As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

FESTA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

FESTA Empty
MensagemAssunto: FESTA   FESTA Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:48 am

Olá!!!!

O que acharam da festa??? Espero que tenham gostado!!!! Eu adorei mas fiquei um bocado cansada...

Tia, mais uma vez muito obrigada por tudo e peço desculpa pelo café mas o Diogo pediu mesmo para não abrir excepções a ninguém, fiquei a sentir-me um bocado mal, mas teve mesmo de ser....

Luisa, obrigada pelos presente e também pelos bolos e folhados

Estava tudo óptimo, ao fim do dia tive de tomar eno para conseguir fazer a digestão da alarvvisse!!!!

O Afonso está farto de perguntar pelas pessoas... deve ter achado muito estranho...

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:17 am

eu adorei a festa......o nosso Afonsinho é um amor...adorável!!!

acho que a festa correu muitissmo bem, estava tudo óptimo e muito bem arranjado.

já soube que a noite não correu assim tão bem...mas é normal que ele tenha ficado num xitex!

a Madalena dormiu mais ou menos bem...teve umas dores de dentes e tive que pôr um benoron ás 6 da manha mas depois dormiu até as 10h00.

quero as fotografias....que pelo que percebi estão um máximo......

espero que não tenhas achado que a Madalena se portou mal...e que a família do Diogo não tenha ficado mal impressionada!

daqui a bocado já te ligo......hoje estou solteira e sem filha....ela está em casa da Graça......foi lá passar o dia.

a bocado liguei a já tinha dormido uma sesta de uma hora e agora stava ao ar livre a brincar com a Graça.

Bjs LU
Xinha

Xinha

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:17 am

Ainda bem que gostaste, a tua filha portou-se muito bem!!! O Afonso é que estava um bocado excitado com tudo e dav bérrinhos desnecessários....

Acho que não ficaram mal impressionados, eu prefiro ver uma criança despachado num triciclo do que um bebé de 7 meses preso numa espreguiçadeira todo o tempo e que com 16 meses ainda não anda!!! Claro que ao pé da tua filha o meu Afonsito também é muito paradinho....

Sim já soube que a tua filha é a nova princesa do Bairro da Boavista e fez uma festa aos cunhados da Graça, a Graça estava toda orgulhosa da sua nova menina!!!!

Também disse que gostou muito de ter o Afonsinho e que tem de passar emanas em Lisboa mais vezes... se calhar quando se apr´ximar a data do parto vai para aí, e assim não fico preoucupada se acontecer alguma coisa a meio da noite. Tenho de combinar com a mãe.

Agora vou a`cidade com a Joana tratar de umas coisas.

Quarta feira vou a Lisboa a e pomos as novidades em dia!!!!

Tia, diga coisas... tive pena de saber que não está na 1ª semana de Agosto, mas conhece o Lourençnho quando voltar...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:42 am

espero que o Lourencinho nasca antes de dia 9 de Agosto.............sim porque nesse dia vou para os Açores......e eu quero cá estar no nascimento do meu segundo sobrinho.....

ainda bem que achaste que a Madalena se portou como uma menina crescida...tirando a parte dos berros de cigana a entrar em trabalho de parto........fartei-me de rir com esta tua expressão...é que é mesmo parecido!

hoje tive uma manha bastante chata....tive uma reunião até 1h30....uma bela seca....agora tenho imensos assuntos para tratar a tarde....

não te esqueças de mandar as fotos do anniversaire.....

bjs LU
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 10:43 am

Achei que estava tudo optimo.

Tanto o Afonsinho como a Madalena portaram-se lindamente. A excitação é normal e só pessoas aberrantes é que poderiam queixar-se. Achei imensa graça aos lamentos da Madalenita, que estiveram longe de ser berros.

Também já estive a ver as fotos que tenho e as dos "parabéns" estão muito giras. Vou mandar por mail.

Tenho pena de não estar cá no princípio de Agosto, mas estava convencida que o Lourencinho chegava no fim de Julho, perto dos meus anos. Pode ser que afinal até adiante porque vou ter muita pena de estar longe quando ele nascer.

Jinhos
mariaLU

mariaLU

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:56 am

Tia, eu vi as fotografias e gostei imenso.....aproveitei e mandei as que a Xi me mandou mas vieram de volta...deve estar com a caixa cheia!

Para onde é que vai a tia em Agosto???? e quanto tempo???

Hoje a manha começou muito melhor que ontem....estou aqui muito sossegada a tratar das minhas coisas....e ainda ningeum me aborreceu hoje!!

A Madalena ontem adormeceu na cadeira a jantar e acabou por não comer nada....deitei-a na cama e as 10h30 foi dar-lhe o leite. Depois dormiu até as 7h30...foi acordando durante a noite mas sem stress!

Beijinhos LU
Xinha

Xinha

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:34 am

Tia já escrevi no mail que encontrei uns calções azuis que até são bastante jeitosos, por isso não se preoucupe mais com isso.

Acho que os nossos filhos são muito bem comportadinhos e já deixei de pensar no que os outros pensam se não tinha de estar sempre a bater ao meu filho... coisa que não gosto de fazer... só em situações de perigo ou birra descontrolada.

Pois é a médica da ecografia acha que é para fim de julho mas o Dr. Joaquim Miguel não corrige as datas com base nas ecografias por isso a data continua a ser 6 de Agosto, mas claro que depende da vontade que o Lourenço tem de nascer e do dia de banco do médico caso seja induzido, coisa que não me apetece nada se não até antecipava a data... em Julho na última consulta já devo saber dizer alguma coisa.

Mas não te preoucupes que é antes de dia 9 de certeza, quanto à tia, já não posso prometer nada... mas não quero que mudem férias por minha causa, eu e o Diogo somos os únicos que temos obrigação de não ter férias...

A Madalenita deve estar mesmo a passar a fese dos dentes, coitadita, p0r isso acorda tanto durante a noite, mas o meu filho continua na mesma hoje à uma da manhã começou a dança....

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:45 pm

Já soube da grande novidade familiar: o Afonso deu duplo uso ao penico!

Estou estoirada. Cheguei a casa há 15 min (7h30) mas acho que vou dormir um pouco porque tenho muito trabalho para fazer.

A escola anda muito "animada" porque no meio do trabalho defim de ano há testes intermédios (simulação de exames feitos pelo ministério) e novidades de legislação que incluem eleições para novos orgãos de gestão. Uma big confusion! parecemos maluquinhos...

Jinhos
Xinha

Xinha

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:18 pm

No fim do anos trabalho a dobrar é mesmo muito chato, já está tudo a trabalhar a meio gaz... eu pelo menos já estou, mas também deve ser da gravidez, não me consigo concentrar...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:16 am

pois eu não estou grávida nem estou no fim do ano.....e estou esgotada!!!

ontem a médica deu-me umas vitaminas para tomar durante dois meses............eu decrevi-lhe os meus sintomas e ela disse que era muito cansaço.......começei a tomar hoje, por isso espero que no inicio da próxima semana eu esteja energética como antigamente!

este fim de semana não vou fazer nada de especial, no sabado de manha vou ao dermatologista com a Madalena e a seguir ao almoço vamos a São Martinho e a Alfeizeirão visitar casas para alugar em Agosto.....já tirei uns contactos da net e vamos andar a visitar casas de férias!!!

eu falei com o Luis e chegamos á conclusão que andar todos os dias das Barreiras para São Marinho com Madalena está fora de questão....ainda é meia hora de carro cada viagem.....

e a Madalena deve aproveitar praia de manha e ao fim da tarde.....se ficarmos a dormir nas Barreiras é obvio que de manha não vamos á praia e depois só vamos ao fim da tarde......por isso eu disse ao Luis que tinhamos duas hipoteses....ou alugavamos casa em S.Martinho ou arredores ou vamos para a Malveira.....

é que nos dias 9 vamos para os Açores por isso a ideia era fazer praia de dia 27 de Julho a dia 6 de Agosto.....vamos lá ver como são a casas e quanto custam........sim porque como vamos gastar algum nos Açores eu não dou mais de 300 euros ( que já é muito!!!) .....por isso se nos pedirem mais do que isso vamos para a hipotese Malveira que fica bastante mais em conta!!!!

bem, vou almoçar!
Xinha

Xinha

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitimeSex maio 30, 2008 5:11 am

Eu, se for para a malveira já fico muito contenet!!! Boa sorte com as casas!!!

Acho bem que aproveites bem a praia com a Madalena faz lindamente, perece que crescem com o ar do mar!!!

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

FESTA Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA   FESTA Icon_minitime

FESTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1