As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

andam desaparecidas!!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

andam desaparecidas!! Empty
MensagemAssunto: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 4:23 am

ola,

entao as minhas amigas andam desaparecidas????

so ca apareço eu e a xi.....

xi, vens amanha a lisboa???

ca estou eu no meu trabalhinho....e com muitas coisas para fazer.....tenho imensos projectos para ver ate dia 15 de março.

a madalena tem-se portado bem em casa da mae....mas estava a espera de quando chegasse para a ir buscar ela me fizesse um mega sorriso........mas não ela parece que esta chateada comigo e so passado um bocado é que se ri.....estava habituada a estar comigo....e deve estranhar eu deixa-la....ainda por cima vai a dormir de casa e quando acorda e está noutra casa e nao me vê....a vida é mesmo assim....

vamos ter apresentação de uns materias...uns vendedores chatos que nos querem impigir coisas........uma seca....

beijas lu
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 3:09 am

Ela não está chateada contigo mas deve estranhar que apareças e desapareças.... eu acho que ela está óptima e não está nada insegura, por isso não te sintas mal e insegura se não assim é que ela se sente mal também.

Força mãe trabalhadora, o começo é difícil, mas vais-te habituar e ela também!!!!!

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 2:29 pm

Olhem tenho mesmo de escrever isto. O meu marido é o maior, para além de todas as qualidades que ja são conhecidas acordo todos os dias a pensar que sou a mulher com mais sorte no mundo é fabuloso o Luis Veiga... enfim estou mesmo apaixonada. Xinha vê la isso que seres agora do Porto é duma brejeirice atroz...

AHHHH o meu Luisão...
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 3:32 pm

Essa deu-lhe forte!
Qual a novidade? Não sou eu que passo a vida a perguntar: e o Luís, o que diz? claro que tem um marido fabuloso, mas pensei que já tinha descoberto há mais tempo...

O Diogo também deve ser optimo, mesmo com originalidades, mas conheço pior. Penso que é pelas originalidades que a Xinha gosta dele, mesmo quando refila! Um mole não servia à nossa Xinha.
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:19 am

nao posso acreditar...........deixei o forum aberto e o parvo do meu marido veio ca escrever bem dele.............so hoje é que descobri.........ja lhe vou dizer....

a minha Madalenita esta doentinha, passou o fim de semana meia refilona e queixosa......mas ela é uma miuda incrivel.....quando lhe faco a aspiração e o aerosole ela ri imenso.....ainda nao perecebi a piada mas ela fica toda contente e ri....

hoje de manha deixei-a em casa da mae e ela dormeceu ao colo da mae...e mae aproveitou para fazer o aerosole e a aspiracao e ela nao acordou.............acham normal???? nem reagiu????

de qualquer maneira aproveitei para matar as muitas saudades que tinha dela....

tia, tive imensa pena de nao ter ido as compras consigo.........fica para a proxima.

bjs lu
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:54 am

Estava mesmo a ver que tinha sido o fabuloso Luís Veiga o autor dessa mensagem.... tu nunca irias escrever que estavas apaixonada pelo teu marido.....

Espero que a papucha melhore depressa, não gosto nada de ver bebés doentes fico cheia de pena..... ele costumava passar grande parte do dia a dormir ao meu colo...

Muitos beijinhos
TiaZé

TiaZé

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:42 pm

Essa do Luís foi o máximo!
Ainda fico a gostar mais dele! Porque... manifestou de forma indirecta o quanto gosta da nossa Luisinha.

A Madalenita deve rir porque lhe faz cócegas no nariz! eu também tenho cócegas...
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 3:18 am

Eu disse ao Luis que so o desculpava se aquilo que ele escreveu é o que ele sente por mim...............ao que ele respondeu que sim......CLARO!!!

Gostaram das fotos da minha Madalenazinha????Ela esta cada vez mais espevitada e divertida.

Hoje custou-me deixa-la.............é que ela estava tão sorridente..........a querer conversar que eu queria ter la ficado com ela..........ficou a mãe!

Ainda não consegui conversar com a Nikas para saber da festa..........estou super curiosa para saber tudo.

Quando é que o Afonso vem para Lisboa?Vai ser super divertido os dois em casa da mãe..acho que lhes vai fazer muito bem!

beijas a todas LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:18 am

Vamos para Lisboa na terça feira, ainda devo ficar um bocado da tarde em casa da mãe e depois vou para o Algarve!!!!

Estou nsiosa ainda, hoje está imenso calor espero que esteja assim para eu aproveitar!!!!!

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 5:17 pm

Vai algarviar? muito me conta!
Não percebi nada da conversa: à pergunta de quando é que o Afonsinho ia para casa da vossa Mãe, a Xinha responde que vai para o Algarve... julgo que não deixa o Afonso em Lisboa...
Qual terça-feira? ainda falta muito para a Páscoa...
Como vêm fiquei a ver navios.

Gostei muito das fotos da Madalenita e das do Afonso também. Não percebi de onde tinham desenterrado fotos do verão. Ando a não perceber muita coisa...
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 3:09 am

é verdade............. a Xi para o Algarve e vai deixar o Afonsinho em casa da mãe.

vai ser muito divertido.....acho que a Madalena e o Afonso vão-se dar muito bem.......estou desejosa!!!

se terça ainda ficas em um bocado em casa da mãe vais estar com a papucha.......que sorte.

ainda bem que gostou das fotografias............a minha filha é muito fotogénica!

as fotos do Afonso de verão fui eu que encontrei no computador da nikas e mandei a xi, sao essas nao sao???

xi, e vens na sexta???

eu na sexta vou para as Barreiras e fico la durante o sabado....espero que esteja bom tempo para ir passear com a minha princesa.

Sabado a noite volto....tenho almoço domingueiro em casa da Bijuca.

bjs lu
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:46 am

Pois é tia, que confusão, mas a luis esclareceu tudo. vou para o Algarve descansar e deixo o Afonso, se não, nem trabalho, nem descanso.... vamos ver como corre a experiência.....

Eu também adorei as fotografias da papucha, está muito despachada!!!!

Amanhã vou a lisboa mas vou combinar com a mãe o almoço e depois digo-te.

Este fim de semana vêm cá os meus sogros, vamos ver como corre...

beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 5:09 am

vou falar com o luis para ir ai almoçar e depois digo-te...........gosto tanto do alandroal!!!

eu estou desejosa que eles coabitem.......vai ser muito divertido! tenho pena é de não estar la durante o dia para ver.............mas ao fim da tarde la estarei para matar saudades dos dois....

bjs lu
TiaZé

TiaZé

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:04 pm

Já se lembraram de que se a coabitação correr muito bem, o Afonso pode querer ir para casa da Madalena ao fim do dia?

Claro que é uma das minhas ideias malucas. Neste momento, o Afonso vai mais atrás do Tona e do Vasco do que da Madalena.

Que susto, hein?
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 3:15 am

se ele quisesse eu não me importava nada...........recebia o Afonsinho muito bem.........e claro que tanto ele, a Madalena e eu iamos adorar ter essa aventura.

mas como é obvio o resto do familório não ia deixar.......vão querer ficar com o miudo só para eles..........ele fica ca tambem no fim de semana??? é que assim dava para eu fazer um programinha......gosto tanto daquele miudo.

o fim de semana correu bem....................no sabado fomos a praia...........estava um dia fabuloso........um sol radiante......e ai apercebi-me que tenho que comprar um chapeu para a minha princesa......pensava eu que ela tinha o enxoval completo!!!!

e domingo tivemos um almoço em casa da Bijuca, a Madalena portou-se como uma autentica princesa...........dormiu enquanto comiamos e brincou quando acabamos.............toda a gente inveja a minha bonequinha!!!

hoje começa mais uma semana de muito trabalho...........mas eu tambem gosto de andar muito ocupada.

Tia, hoje de manha quando passe pela escola espreitei para ver se via a sua bomba.............mas não vi......estou muito curiosa.

beijas a todas
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 4:40 am

O meu fim de semana também correu bem, estev um tempoi muito bom e aproveitamos para passear!!!

Volto do Algarve no sábado à tarde e fico a dormir para Domingo, não sei se possso combinar alguma coisa para sabado, mas podes raptar o Afonso e ir passear com os dois, boa sorte!!!!! ( com o rapto e com o passeio...)

Er relação ao enxoval para mim nunca está completo, falta sempre qualquer coisa.... chapéus, sapatos, camisolas, fatos de banho....

Tia tenho de lhe pedir para comprar um fato de banho igual ao da Madalena, tamanho 2, 2uando for à Maria Nuvem, é que as minhas cunhadas compraram igual e foram incapazes de comprar para o Afonso....

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 6:14 am

pois é ontem fiquei a saber que os primos dos dois lados do afonsinho têm fatos de banho iguais.....e o Fonso não te.................oh!!!! que crueldade!!!

mas o guarda roupa ja esta mais completo..........................ja comprei um chapeu cor de rosa muito giro!

bjs lu
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 3:35 am

O que mais me irrita é que tenho a certeza que não foi a mafalda a comprar o da filha...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 9:48 am

não sejas assim.............ja sabemos como funciona o esquema.............

estou desejosa para chegar a casa para dar um big kiss a minha filhota.

bjs LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:56 am

Funciona muito mal, acho muito injusto.... mas enfim...

Adorei estar com tua filha, ela é mesmo muito cómica!!!! Nunca vi tal excitação durante o banho, o meu filho praticamente adormecia na banheira, ficava tão mole que tinha imensa dificuldade em dar de mamamr a seguir...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 9:39 am

ah pois é, a minha filha fica mun xitex com o banho..............depois ninguem a para a pedalar!!!~

tia, como correu a manif???? eu vi que me tinha ligado mas o weekend foi aterefado..........a minha princesa chegou as barreiras e deixou de ser aquela menina querida.....cada vez que ia ao colo dos avós era uma choradeira......inimaginavel!!!

de resto tudo optimo....

a semana comecou bem, hoje vou experimentar a nova pediatra..........vamos la ver....

amanha ca estarei para contar as novidades.

beijas a todas lu
TiaZé

TiaZé

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:46 pm

A manif correu super bem. Encontrei colegas que não via há anos, como toda a gente à minha volta. Pareciamos tótós a rever outros tótós! Todos os grupos faziam o mesmo e por isso eram de facto professores e se havia colagens eram muito marginais. Houve foi trocas de grupos. No meu grupo havia 3 maridos e 2 amigas que também são professores mas noutra escola.
Digo isto, porque fico fula por insinuarem que nem todos eram professores, para desvalorizar a manif.
Os do norte tinham uma garra muito diferente: cantavam e gritavam à 6 e 30 da tarde, quando nós já queriamos regressar a penates e tinhamos estado caladinhos durante toda a tarde. Caladinhos, porque quase não cantámos ou gritámos, porque a agitação era enorme e impossível manter os professores ordenados. Bem tentaram que houvesse palavras de ordem, mas em Lisboa só houve converseio de professores e nada de ligar a organizadores.

A minha "bomba" tem ficado junto ao gradeamento da escola, naquele que é considerado o "meu lugar" ou um pouco atrás. Olhe que aquela cor vê-se bem!
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:09 am

ainda hoje passei e espreitei mas não vi o carro..............tenho que ir mais devagar e mais atenta!

a consulta com a Madalena correu super bem, gostei da médica................é super simpatica e muito despachada.....a Madalena portou-se lindamente sobretudo na parte em que teve que tirar os collants!

a ecografia hoje tambem correu bem.............está tudo em ordem.

vou trabalhar porque hoje cheguei tarde e ainda não fiz nada.

bjs lu
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 8:51 am

Ainda bem que a manif foi um sucesso!!!! Nunca imaginei a tia numa dessas..... mas nós sempre adoramos manifs!!!! Eu e a mariana Cunha queriamos sempre organizar uma por tudo e por nada....

Tia, se já tem carro novo, pode organizar-se e vir com uma das manas visitar-me nas férias da páscoa, vou ficar por cá e podíamos ir a Badajoz fazer umas compritas... por falar nisso já ficaram uns calções para o Afonso guardados na loja.... um amor às risacs azuis e brancas para ficar a condizer com a mana com o cueiro às riscas cor de rosa!!!!! Mas eu depois telefono à tia.

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 9:55 am

Ja vi que existe muita informação que desconheço..........calções ás riscas???? fiquei invejosa...............eu tambem quero a Madalena igual aos primos......estou-me a sentir crava!!!

Xi, ontem fui a Zippy Baby e vi la vestidos super giros de verão para a Madalena, tu bem me tinhas dito..............são um amor!!! Fiquei com vontade de comprar um de cada e depois comecei a pensar que estou a ficar uma gastadora como tu!!!!

Na sexta vou receber o abono de familia e ja disse ao Luis que la vou comprar pelo menos 2.....

Em relação as manifs eu por acaso não sou nada dada a manifs......ter que estar ao berros não é a minha onda.............mas a tia tambem não esteve a gritar......por isso se calhar ate ia para o convivio....

Vi hoje no jornal que a mulher do Antonio Costa tambem la esteve...........assim é que é!!!

Quando a tia me ligou teve que desligar porque tinha encontrado alguem conhecido e pensei que esta manif era um optimo local de reencontro........e pelos vistos foi mesmo!

Hoje estou bastante cansada, a noite não correu muito bem e estou com dores de garganta...uma seca!!!!!
Gostava de ir ao cinema mas acho que não vou ter coragem..........tenho cansaço acumulado................é que dois dias de fim de semana para descansar não é nada....

Eu alinho na ida a Évora no carro novo.........mas na Pascoa não posso......se combinarem outro fim de semana contem com a Lu e a Papucha!!!

Bjs LU
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: andam desaparecidas!!   andam desaparecidas!! Icon_minitime

andam desaparecidas!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: