| 29 de julho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: 29 de julho Ter Jan 29, 2008 10:38 am | |
| Pois é hoje fui buscar os resultados do rastreio pré-natal, como era de esperar estava tudo bem e fiquei a saber que afinal a data provável do parto é 29 de julho o que é bom porque assim não estou a comer comida de hospital no meu dia de anos e se estiver tudo bem consigo ir no fim de Agosto para a Malveira.
Muitos beijinhos | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: 29 de julho Ter Jan 29, 2008 6:32 pm | |
| Ainda bem que gostou das toalhas. Não lhe disse para ser surpresa. Achei que eram queridas e que ele já está um homenzinho... Vou ser se pesco umas que não sejam brancas.
Bébé logo a seguir aos meus anos? Ela que não ouse antecipar 3 diazitos!
Só é pena o nome... parece filha de artistas de esquerda.
Tenho cá a Nena a estudar. Faz companhia mas não maça. No essencial continuo sozinha, que é o que gosto, mas não em solidão.
Vou-me deitar que já é tardíssimo. Ontem fiquei a estudar a nova lei da gestão das escolas até de madrugada. Vou exigir mandar em tudo o que é estabelecimento aberto ao público! Se na escola é a comunidade local que manda, que seja o mesmo nos outros lados que também estão abertos à comunidade. | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: 29 de julho Qua Jan 30, 2008 6:51 am | |
| que booom!!!vamos ter um sobrinho em agosto..... comecar um novo mes ja com uma sobrinha...nada mau..o meu horoscopo fala bem doa mes de agosto.....de certeza que para mim vai ser bom...com um bebe!!!Ainda opr cima uma criaturado signo leao...de certeza que vou gostar---sobretudo se for como a mae!!!! entao e que historia e essa do nome de artistas de esquerda???nao percebo...ja ha algum nome em vista??? eu ando bem disposta..ontem voltei de londres...adorei.....passeei imenso e visitei td td td...nao nos escapou grande coisa...so nao fomos a nenhum musical....que tve pena...ams queriamos nos adaptar ao estilo de turismo que estavamos a fazer...nao afria sentido tres turistas de mochila as costas...irem para um musical...fica para aa proxima...SIM QUE VAI HAVERPROXIMA!!!e fiz umas comprinhas...bem jeitosas....coisasgirissimas!!aquela cidade e uma perdicao..MESMO!! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 29 de julho Qua Jan 30, 2008 6:57 am | |
| Pois é em principio de 29 não passa mas não posso garantir que não antecipe, se for como a priminha vai roubar o dia de anos de alguém!!!!
Eu já estava à espera que o nome fosse contestado mas o que importa é que eu goste, está decidido e não vou mudar!!!
Tazinha o nome que escolhemos se for mesmo rapariga é Maria do Mar, mas não percebo essa do artista de esquerda?????
Tia todas as toalhas são bem vindas, não faz mal serem brancas mas gostava que fossem queridas como estas, o Afonso adorou, apontava para os bonecos e dizia uau!!!!
Qualquer dia também tenho de comprar uma caminha nova e lençois maiores, queria mudar de cama antes dela nascer para ele não achar que ela lhe tirou o lugar | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: 29 de julho Qua Jan 30, 2008 2:12 pm | |
| o Afonso a dizer UAU é um espectaculo.........eu imagino!!!
vim agora ao forum...mas estou podre e preciso de me deitar no sofa a descansar...........nao pensar e nao fazer nada!!!!
amanha volto......e dou noticias.
beijas lu | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: 29 de julho Qua Jan 30, 2008 4:56 pm | |
| ohhhh....nesse caso tambem nao percebo essa do artistas de esquerda...dera a nos que os artistas de esquerda tivessem bom gosto +ara escolher maria do mar para seus filhos!!!eu gosto.... claro que nao e o meu nome preferido, mas acho amoroso... ja nao me lembro quem, mas ha pouco tempo tambem teve uma sobrinha chamada maria do mar...mas lembro me que os pais tambem nao gostavam...eu acho que a geracao acima de nos nao acha tanta piada!!!! hoje foi o jantar de despedida em bruxelas...que estranho.... os espanhois estvam tristissimos de nos irmos embora...todas as espanholas tinham um presentinho para nos dar.... qualquer coisa..e houve duas...as que nos davamos mais....que choraram...E FIZERAM ME SOLUCAR...que horror!!! ontem quando voltei de londres soube mais uma nota....15 a economics of innovation!!!fiquei mesmo contente...... e mais, estou contente..um dezanove um quinze e um treze...nao esta a ser mm mm mm mm nada mau!!!! vou dormir...amanha vou me despedir delas ao aeroporto!!! beijinhos! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 29 de julho Qui Jan 31, 2008 4:40 am | |
| Não acredito, choro e rnger de dentes!!!!! Mas consigo imaginar a Taza a soluçar e dar garagalhadas ao mesmo tempo!!!! Acho que foram amorosasa ao dar presentinhos.
Muitos parabéns pelas notas e boa viagen de regresso, não posso ir nesse fim de semana mas em principio vou aos anos da nena e do pai e depois falamos, se quiser vir nesse fim de semana é bem vinda!!!!
Muitos beijinhos | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: 29 de julho Qui Jan 31, 2008 8:19 am | |
| sim....foi mais ou menos isso.....choro e gargalhadas..... that s just me....sim senhora.....diz que devo ir ai...nem q seja so passaro dia no domingo...afinal as saudades ja sao mais que muitas!!!!!!!mas de qualquer forma...vens ca nos anos do +ai e da nena....e da maneira que vais ca estar varios dias...isso e q eu gosto!!!! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 29 de julho Sex Fev 01, 2008 5:31 am | |
| Acho que afinal já não vou, o meu marido é um pouco complicado, tão depressa diz que vai como já não sabe, por isso....
Mas gostava que viesse.
Muitos beijinhos | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: 29 de julho Sex Fev 01, 2008 9:15 am | |
| siiimmm....podes ter a certeza que eu vou visitar te a evora....chego na sexta feira...e voiu tentar ir ai visitar te no domingo...vou ai almocar com<voces e depois volto ou possso mesmo passar ai uns dias...logo se ve depois!!!! | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: 29 de julho Dom Fev 03, 2008 9:22 am | |
| ENTAO???????????NUNCA MAIS APARECEU POR AQUI NINGUEM???????AGORA QUE EU ESTOU DE FERIAS NAO VEM CA NG??? | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: 29 de julho Seg Fev 04, 2008 3:49 pm | |
| De férias? Pensei que tinha mais um programinha de viagens... Ainda não disse como foi Londres. Já li que viu tudo, mas para Londres é pouco. Não falou dos milhões de não ingleses pelas ruas... das toneladas de pastilhas elásticas coladas ao chão... da diferença na corrente eléctrica de que me esqueci de avisar...
Por cá estamos em mini-férias de Carnaval. Por isso a malta anda toda noutra. Eu estou a ganhar fôlego para corrigir testes que foram nos últimos dias e agora se amontoam.
Xinha: comprei mais toalhas. São giras mas a toalha de cara é do tamanho de bidé grande.
O que dizem das moradias do nosso PM? ganda barraca! | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: 29 de julho Ter Fev 05, 2008 9:29 am | |
| pois e..... de facto londres tem tantas dessas coisas para contar que preferi nem cpmtar aqui....mas o facto dos nao ingleses que andam pelas ruas de londres, sao mesmo a maioria da populacao...ja para nem falar dos portugueses....e brasileiros.... ate dei uma barraca mesmo em bem forte com uma brasileira no metro. Estava a senhora a comer laranja no metro, e eu comentei com a mariana ...ninguem come isto no metro (e nao disse laranja porque tive medo que se percebesse) e a mulher diz: EU COMO.... eu so consegui soltar um AIIII...muito alto....claro que fomos o resto da viagem a rir..e a brasuca ainda por cima so saiu na mesma paragem do que nos. Tambem nao referi os precos altissimos....my god...e tudo carerrimo....a rainha nao faz as coisas por menos MESMO.... e o starbucks que e uma perseguicao....e que a qualquer lado que se va ha pelo menos quatro starbucks, e pessoas a passear com copos da starbucks!!!!!! gostei sobretudo do ritmo no metro.... andam todos a um passo super acelerado, nada como em lisboa onde a malta demora que tempos a subir as escadas...ta td com medo de ir trabalhar...ali nao, tudo do lado direito da escada rolante...e ninguem empata ninguem...e na hira de ponte....estivemos a espera de conseguir entrar no metro durante meia hora....era impossivel entrarnos metros que passavam....mas regra geral...adorei mesmo a cidade....so que pelos vistos, a criminalidade e mais que muita...ate nos autocarros diz se vir violencia contacte nos.... tal nao deve ser o texas dentro do autocarro. pois e.... mini ferias de carnaval!!!!!!!!!sabem sempre muito bem, mas este ano sao mais cedo...a malta aonda nem tinha ganho ritmo...e ja esta agoracom as ferias de carnaval.... eu agora ando a passear,...mas e so aqui dentro da belgica.... porque aqui a volta ja nao ha muito tempo...afinal de contas ja me vou embora daqui a tres dias...e na belgica tambem ficou muita coisa para ver!!!!!! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 29 de julho Qua Fev 06, 2008 4:12 am | |
| Tia, obrigada pelas toalhas, vão-me dar muito jeito!!!!! Em relação à toalha de cara não faz mal ele é pequenino.....
Taza ainda bem que gostou de toda a experiência, adorei a história do metro!!!!! Estou a ver que tem muitas coisas para contar.
Já soube que conheceu pessoas de évora, quando quiser passar cá uns dias para estar com eles está à vontade.
Estive agora a ver fotografias da Madalena está sempre muito bem disposta!!!! É dificil apanhar bebés a rie nas fotografias....
Muitos beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: 29 de julho Qua Fev 06, 2008 4:26 am | |
| pois é a minha pequenina ri muitissimo..........é uma bem disposta........e se estu com a maquina na mao ela é uma vaidosa!!!!
taza, adorei as descricoes de Londres....texas no autocarro???? a barsileira???? estou a ver que passou bons momentos.
eu nao tenho grandes novidades, as minhas mini ferias correram mais ou menos......a madalena fartou-se de chorar e acabei o fim de semana mais cansada do que comecei..........e por estranho que pareca descansei mais esta noite e esta amnha que nos outros 4 dias!!!!!
hoje faz anos o vasco e vamos la jantar.
estou a espera que me assinem o contrato para comecar a trabalhar.........mas agora que se aproxima a data ja comeco a morrer de saudades da minha princesa....
beijas lu | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: 29 de julho Qua Fev 06, 2008 3:55 pm | |
| Starbucks são so cafés, não é? As mistelas que fazem com café dá vómitos. Além do mais, transformam um simples e adoravel café numa bomba de calorias.
Notei que o franchisinf é que está a dar. Todas as lojas se vão repetindo, quarteirão a quarteirão pelo centro de Londres. O risco de inovar deve ser grande, porque um franchising sai caro. Até os restaurantes indianos já são franchising.
Ainda bem que constatou que a esmagadora maioria das pessoas que se vêm não são inglesas, porque por cá acham sempre um exagero quando conto isso. Vi ingleses nos teatros. Aí estive com ingleses. Na rua e nas lojas é o multi-étnico. Muito diferente. Reparei que muitos passam sérias dificuldades para sobreviver em Londres, pelo menos de princípio, porque vi anúncios de troca de cruzados para libras. Ora só um brasileiro sem conta bancária e acabado de chegar tem dinheiro brasileiro! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: 29 de julho Qui Fev 07, 2008 5:33 am | |
| amanha chega a nossa tazoca!!!!!!!!!!!!! VIVA!!!!
xi, tu vens a Lisboa??? eu posso ir buscar-te e vamos almocar......a tarde vou a casa da mae para receber a taza!
ontem foram os anos do vasco e a madalenita nao chorou com os parabens......estava toda a gente com medo e a dizer que ela ia chorar.....mas nao!!!! ela estava ao colo da avo e olhava fixamente para as velas.....
esta noite voltou a correr do melhor....ela anda com os horarios muito certinhos!!!
em macau e no resto da china tambem ha starbucks por todo o lado e as pessoas adoram....eu como nao sou grande apreciadora de cafe nao foi um sitio que frequenta-se muito.
bjs lu | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 29 de julho Qui Fev 07, 2008 7:42 am | |
| Sim amanhã vou a Lisboa, podemos combinar almoçar ,mas pensei que já estivesses a trabalhar. Qundo começas? Levas a minha querida Madalena com o vestido dos anos do tio, é um amor!!!!
Também não acho muita piada a essas misturas já me falaram num café com sabor a baunilha, eu gosto de café com sabor a café, se não pedia um batido de baunulha, mas enfim há quem goste se não não tinha tanto sucesso.
Gostava de saber onde se compram camas com gavetão por baixo como as nossas, porque no ikea não encontro e a última que vi custa 1000 euros!!!!!! Socorro!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: 29 de julho Qui Fev 07, 2008 9:56 am | |
| tens a certeza que no ikea nao ha????
eu posso pesquisar e depois digo-te.
entao amanha eu a emadalenita vamos almoçar contigo e depois venho a recepcao da nossa taza!!!
beijas grandes lu | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 29 de julho Sáb Fev 09, 2008 2:42 am | |
| Tenho a certez absoluta que no ikea não há, já estive a pesquisar em todas as hipóteses e não encontro nada!!!! Não percebo....
Ontem o almoço foi muito giro, mãe e filha são as duas muito divertidas, não sei qual das duas é pior mas a mãe já tem idade para ter juizo.... a madalenita além de imitar muitas palhaçadas já dá gargalhadas!!!! Está um amor!!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: 29 de julho Sáb Fev 09, 2008 2:24 pm | |
| A Madalenita está um amor, sim senhor! Muito bem disposta.
A nossa Taza chegou com o gás todo. Vem mais madura, mas ainda magoada. Trouxe-me uns bombons optimos, como quase todo o chocolate belga. Nunca percebi como é que o pai Campos descobriu aquela marca roskof que fabrica. Deve ser a única má de toda a Bélgica! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 29 de julho Seg Fev 11, 2008 3:44 am | |
| Tia ele deve ter descoberto várias, mas essa devia ser a mais barata!!!!!! Mas memso assim é tudo o máximo como tudo o que qualquer campos faça....
Beijimnhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: 29 de julho Seg Fev 11, 2008 5:30 am | |
| nao sabia que o pai campos tinha choclates belgas....
eu tambem adorei s chocolatitos da nossa taza.........xi: nao te preocupes que tenho so teus guardados!!!!
a minha madalenita esta um amor e muito crescida....hoje dormiu 5h30 depois 6h30 e depois 4h30.........acordei ao meio dia levantei-me e deixei-a ficar.....quando fui espreitar estava acorada a olhar para todo o lado!!!!
so a tirei quando reclamou.mesmo assim ainda teve quase 30 minutos sozinha no quarto acordada.....
agora esta na esperguicadeira a brincar com os brinquedos pendurados e ainda nao berrou com fome....esta distraida!!!
o fim de semana correu lindamente, no sabado fui jantar a casa da ana ravara e o tio luciano estava chocado com a princesa...estava uma berreria enorme e ela dormia!!!!
ontem fomos passear a ao guincho a tarde e a noite ficamos por casa.
agora pore uns dias vou ficar solteirinha....o luis quarta e quintq vai para castelo branco depois domingo para londres e depois para marrocos.....
continuo a espera que me digam para ir trabalhar....entretanto estou a aproveitar os dias para estar com a madalena.........sabe muito bem!!!!
bjs lu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 29 de julho | |
| |
|
| |
| 29 de julho | |
|