As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Estudo intensivo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 12:58 pm

Ola!
Esta semana e a proxima...sao para esquecer...
Para a semana ja tenho um exame...entao desde que as minhas amigas se foram embra tenho andado a estudar intensivamente...ja li o livro todo e ja o resumi agora tenho cinco dias para estudar bem os capitulos e dois dias para reve los!!! Muito organizadinha que eu sou!!!!Vou ter uma boa npta, e nao e porque em erasmus e tudo mais facil..porque aqui na ULB nnguem ajuda ninguem...e uma chatice..eles tratam nos como estudantes normais...o que tambem nao e mau.... e um oncentivo a fazer alguma coisa.... assim quando voltar nao me desabituei de estudar!!!!
Chego dia 21 as quatro e meia... mas devo estar e casa por volta das seis...queria dizr a todas porque queria todas perto de mim...Xi nao sei se nesse dia ja estas em lisboa..provavelmente nao....mas e so p se estiveres a decidir em que dia "desces" tens um incentivo p ir p lisboa nesse dia!!Ja para nao falar na Madalena que deixa de ter apenas uns dias nesse dia..no dia seguinte passa a ter UM MES!!!HIHI
Tia tambem gostava muito que la fosse jantar...nao sei se ja foi para londres nessa semana...senao vemos nos noutra altura!!!
agora vou fazer o jantar!Hoje a noite vamos ver um filme...amanha tenho umas aulas...e vou estudar mais dois capitulos!!E a vida!!!
Depois do exame vou comprar os choclates e os presentes de natal.... e vou estudar umas coisas que nao vou ter tempo de estudar em lisboa!!
em lisboa tambem vou ter que estudar uns quatro ou cinco dias.... e a vida...mas nao faz mal....
Muitos beijinhos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 3:59 am

Claro que janto em Lisboa, mesmo que não estivesse a pensar em ir tão cedo esse convite fazia-me mudar de ideias, já estou a pensar na mousse de chocolate belga!!! ( o Dr. Joaquim Migule disse que o natal era dia 24 e 25 e depois parava, mas o meu começa mais cedo!!!!)

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 8:51 am

comecou mais cedo??? o xi...tens q ter juizinho......estas epocas festivas sao pessimas.

ontem mudei para o leite confort e acho q a Madalena estranhou um bocado.....a noite de hoje correu mais ou menos...ela dormiu ate as 5h30 e dessa hora ate as 7h30 esteve acordada...bolsou bastante.....nao sei se foi do leite ou se foi so uma ma de disposicao....

agora durante o dia tem estado optima....hoje este mais um bocado na esperguicadeira...e adora....olha imenso a volta e fica super sossegada.

hoje tenho o curso de preparacao para o baptizado a noite e vou deixa-la em casa da mae....janto la e vou so as 9h30...aquilo tambem demora pouco...

bom fim de semana.

beijas lu
Tazinha

Tazinha

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 3:35 pm

xinha..so para te fazer agida na boca:E O TIRAMISU QUE EU VOU FAZER NO NATAL??
cmo vao as coisas??estas de quantos meses???? tens dormido?e enjoos?? que tal a sensacao de estar gravida pela segunda vez???muitas saudades...que giro...deve ser tao giroo!!!
Xinha

Xinha

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 4:03 am

As coisa estão óptimas tenho-me sentido muito bem, nada de enjoos e não me sinto muito cansada... sinto-me na mesma!!!

Gosto imenso de estar grávida pela segunda vez, principalmente porque não tenho os incómodos da primeira, as gravidezes são todas diferentes...

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 5:29 am

que booom...inda bem!!!!!!!!!!! e desejos???algum especial???Espero que seja chocolate!!!!hihi
mas cuidado..tenta mesmo so fazer dias de festa nos dias 24 e 25...... nao faz muito bem abusares.....
eu tenho andado super preocupada....agora ando sempre cheia de sede...e como tenho o costume de abusar nos doces...tenho medo de estar a ficar diabetica..... ms nao sei..e que a minha doen;a pode ser mas e ipocundria!!hihi
xinha.....ja encomendei o jantar de sexta feira a nikinha...ela deve pedir a graca...tb ja pedi pa graca deixar o almoco de sabado feito..LOOL...queria agoa encomendar te o pequeno almoco...EHHH
por acaso n podes trazer ai um paosinho alentejano nao????se nao der nao faz mal....mas caia beeeeeeeeeem!!!!
hoje vou estudar os ultimos dois capitulos...amanha e depois vou rever a materia toda!!!
muitos beijinhos
LU TENTA IR AO MSN ....ADOREI FALAR CTG NO OUTRO DIA!!!!!!
Xinha

Xinha

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 5:06 am

Fica prometido o pão alentejano!!!!

Diabética, eu acho é que está a ficar maluca!!!

Eu tento ter muito cuidado, mas só me apaetecem coisas boas, faço imensos sacrificios senão já estava baleia!!!

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 6:50 am

ontem fui ao sporting e deixei a minha princesa em casa da mae....ela desde terca que nao fazia coco...e tinha algumas colicas...a mae fez-lhe o bebegel...e claro que resultou de imediato....

o engracado da historia é que a guida esteve a assistir a este processo.....e ve-se logo que é irma mais nova e nunca mudou uma fralda.....quando eu cheguei a casa a guida estava impressionada com a quantidade de coco....e dizia-me super entusiasmada que a minha tianha coco nas maos, etc....

eu sei que é uma historia um bocado nojenta.......mas achei imensa graca a descricao da guida, super enojada!

a minha piolha a bocado reclamou porque estava na esperguicadeira e queria ir para a cama...e continua a dormir, vai comer as 2h30....ate la dorme!

de resto nada de novo...so muitas saudades da taza....e claro da xi e do afonsinho!

beijas grandes lu
Xinha

Xinha

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 4:25 am

Retiro o que disse sobre os enjoos, agora mesmo estou mal disposta, agoniada não sei com quê... preferia vomitar ao menos ficava menos mal disposta... que inveja das pessoas que passam gravidezes inteiras sem um único enjoo!!!

Mas dizem que é bom sinal por isso tenho de aguentar!!!!

Como está tudo por aí????

Ontem apesar de alguma má disposição fui fazer umas compritas, o pai natal da tia zé deu-me um vestido e umas calças e camisola para o Afonso, assim já tem mais embrulhos na árvore de natal, um mimado que só visto!!!! Andava no meio da rua com 5 sacos de cada lado, parecia mesmo uma mãe rica de família, olhavam para mim como se fosse maluca, será que ninguém faz compras de natal??? Eu despachei tudo ontem, só falt uma coisa para o Diogo para ser surpresa...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 9:52 am

q sorte teres despachado os presentes todos....eu ainda tenho que comprar para a familia do luis.....

ja tive umas ideias mas agora tenho que ter paciencia para me ir enfiar num centro comercial para tratar disso...

eu sei o que sao enjoos...eu tive toda a gravidez, mas realmente tenho mais sorte que tu...eu quando tinha que vomitar, vomitava......e em todo o lado...

nao sei se te lembras de uma lmoco com a tia ze no alvalaxia que eu vomitei no meio da estacao de metro do campo grande....que vergonha!!!

hoje vieram ca os meus sogros e cunhada almocar....e correu bem...estavamos todos bem dispostos...eu sinto-me meia doente, com dores de garganta e bastante cansada.....a Madalena da-me umas noites optimas, nao me posso queixar.....mas mesmo assim sinto-me cansada....

de resto nada de novo.....estamos em contagem decrescente para a volta da taza.....upi...

e a parte melhor é que sexta vamos estar todos juntos.....estou desejosa...

vou so contar aqui um comentario do meu sogro.....eu disse a Isabel que a xi estava gravida mas que ainda nao se sabi se era rapaz ou rapariga...e disse que preferia rapariga para brincar com a Madalena....o meu sogro respondeu que era melhor ser rapaz para a Madalena ser a unica neta rapariga do nosso lado!!!!! e eu disse que mesmo q fosse rapariga que a xi vem ca poucas vezes....e ele responde...eu pensava que ela vinha todos os fins de semana......nao perecebo....

para alem de eu me queixar imenso que nunca tou acom a xi e com o afonsinho......porque voces vem ca pouco......qual é o problema de haver duas netas raparigas??? eu nao percebo o que se passa na cabeca das pessoas.....eu acho que é possivel gostar de toda a gente ao mesmo tempo.....
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 4:25 pm

Primeiro a Xinha: fico feliz por ter gostado tanto de andar nas compras.
As pessoas estão mesmo a "cortar-se": muita gente mas as lojas estão pouco frequentadas. Noto que os lojistas me falam dos preços como antes não faziam.

Luísa: deixe os doidos com as ideias deles. Nós sabemos gostar de muitos, mas algumas pessoas acham que muitos é demais para um só coração. Logo se a Xinha tiver uma menina há-de ser tão amada como o Afonsinho e Madalena. Ninguém,"destrona" ninguém porque é impossivel gostar menos (ou mais) de qualquer um deles. E, claro, ainda há espaço para muitos mais ...inhos e ...inhas!

Ontem andei nas compras! A Nena queria ir ao Corte Ingles. Vieram também a Nikas e a Guida. A Guida continua única! comentou que hoje (ontem) era dos dias que gostava do seu nariz! Teve outras saídas engraçadas mas só qualquer dia é que me vou lembrar...
Depois de as largar fui fazer as minhas compras. Uma estafadeira e cheguei ao fim do dia com uma monumental dor de cabeça. O pior é que não acabei.

Hoje tive o lanchinho de Natal da Ana Paes. Correu muito bem e deu para descontrair.

Amanhã é o jantar dos meus sogros. Ainda não tenho prenda para o meu sogro, para a Lurdinhas e para a Lisete. Como sou optimista, acho que amanhã arranjarei tudo de modo a ficar satisfeita. Um destes anos, o meu optimismo ainda dá para o torto... mas se não for este ano, já fico feliz! É que não encontrei nada que sirva. O meu sogro então... roupa? sinto-me mal e a Margarida deve matar-me se eu comprar roupa para o avô. É triste porque ele sempre gostou das minhas prendas e gostava de frizar isso mesmo. O que se dá a uma pessoa que perdeu a capacidade de gostar? Quase como a Lisete... que nunca conseguiu dizer que gostava, a não ser dum anel que a Lurdinhas lhe deu e era "ouro vivo".

Amanhã começo o dia cedinho: reunião às 8.30. Outra logo depois do almoço. Das 5 às 7 tenho que acabar as prendas. Vou sonhar com isso! ou seja um pesadelo porque a minha mente só resolve problemas lógicos durante a noite. Nunca compras...
Xinha

Xinha

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 5:08 am

Estou tão atrasada que não posso responder, agora que estamos numa no novo vamos começar temas novos!!!

BOM ANO!!!!

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

Estudo intensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo intensivo   Estudo intensivo Icon_minitime

Estudo intensivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-