As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

MALTINHA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: MALTINHA   MALTINHA Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 7:25 am

[spoiler]Vamos ver se é desta que conseguem receber a minha mensagem. eu carreguei em new post!
xinha, sabes que o mikael carreira é namorado da floribella? pois é...
hoje tive teste dos maias, e correu-me bem! fartei me de estudar e consegui faezr tudo direitinho... agora a proxima missao é estudar biologia...
logo ao fim da tarde vou a natacao fazer o teste para saber em que nivel vou ficar, para quem nao sabia o dr jana disse me para eu ir para a natacao!
amanha é feriado e hoje ja acordei a pensar que amanha vou poder dormir ate mais tarde... Laughing Sleep
isto no forum é muito engraçado porque da pra por muitos bonecos!!!! king albino I love you Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupinhoduffner.niceboard.com
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: outra que conseguiu   MALTINHA Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 10:30 am

Sim nikas, conseguiste escrever uma mensagem!!! Falta a mãe e a taza!!!
Também gosto muito de usar os bonecos Very Happy Embarassed Arrow clown rabbit Sleep king study afro
Se houver o concurso para o par mais piroso do ano, já sabemos quem ganha, mas assim só se estraga uma família Cool
Ainda bem que os testes te estão a correr bem, o meu trabalho também não está mau, acho que estou a começar a avançar, muito devagar, mas já é um começo Idea Idea Idea
Muitos beijinhos Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: Viva!   MALTINHA Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 1:04 pm

Afinal a Xinha consegue seguir melhor as instruções que muita gente! (será porque está habituada a só conseguir desse modo?)

Finalmente um post! javascript:emoticonp('cheers')
cheers Já estava a achar que a nossa Administradora tinha bazado.

Quanto aos bonequinhos é "muto chiro", só que eu preciso de tradução para a maior parte. javascript:emoticonp('geek')
geek

Vou ver se arranjo mais; sei que os há por aí; resta saber como entram aqui.

Quem quiser por uma foto tem que ir às definições pessoais (profile) e escolher avatar. O site tem um banco de imagens que pode ser usado. Foi lá que encontrei a zezita camelita!

Jinhos
Admin
Admin
Admin

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: maltina   MALTINHA Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 1:06 pm

voltei agora do teste da nataçao. e tenho a dizer que aquilo é uma desorganizaçao! mas enfim... fiquei inscrita no horario que queria, 2º e 4º as 7e15! acho optimo... agora vou ter de cumprir!
como vou ter de fazer um trabalho sobre a globalizaçao hoje vou aproveitar para ficar em casa a ler o livro "o mundo é plano"... trato o asusnto! ja me cortei a todos os convites...hoje sou caseira!
espero que o vosso feriado corra bem. o meu vai ser cheio de biologia! enfim..tem de ser! e la sera! mas ao menos ja fiquei entusiesmada porque descobri que a media para farmacia esta por volta dos 15 valores e que o exame de admissao pode ser ou fq ou matematica ou bg...tenho de me safar num nestes! o problema eq so na facultades fora de coimbra eq os exames de admissao sao estes...ca em lisboa pedem dois! tenho de pensar no assunto...
bem, agr vamos jantar um petisco optimo do tona!!!
xinha, como estao a correr os preprativos para festa do afonso'? eé preciso mais ajuda? e ideias?
beijinhos gentinha*
Admin
Admin
Admin

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: MALTINHA   MALTINHA Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 1:16 pm

julgavam que ficavam sem admin? ah pois... comigo nao brincam! sempre aqui para mandar ordens!

os bonecos sao chique a valer! Very Happy
TiaZé

TiaZé

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: juventude...   MALTINHA Icon_minitimeTer maio 08, 2007 10:06 am

Esta juventude está perdida! já não é como era no meu tempo...

Não é que esta jovem, entretem-se tanto com os bonequinhos que brincou, brincou... e não voltou! Será que robou alguns e foi brincar sozinha?

Alô Nikas! Aqui terra chamando... será que estou sem linha para a lua?

Jinhos
Xinha

Xinha

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: MALTINHA   MALTINHA Icon_minitimeQui maio 10, 2007 3:10 am

Já tinha reparado que a nikas anda desaparecida... será que ficou chateada por não termos a tal mensagem gigante??? Aparece...
Beijinhos
TiaZé

TiaZé

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: nãaaaao   MALTINHA Icon_minitimeQui maio 10, 2007 12:53 pm

A Nikas é aquela pessoa 5 estrelas que em vez de ficar chateada com os outros fica a imaginar que os outros se chatearam com as sujestões dela!

Hoje estava toda triste na escola. O teste intermédio de matemática não correu bem a ninguém. Na turma dela chuveu muito.

Tem andado a estudar muito para este teste. Para o caso de não saber o que é, trata-se dum teste feito pelo Min Edu para testar como estão a progredir os alunos. São corrigidos na escola, mas são considerados uma simulação de exame mas com menos matéria.

Jinhos
Xinha

Xinha

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: MALTINHA   MALTINHA Icon_minitimeSex maio 11, 2007 6:47 am

Fico com pena por saber que correu mal... mas s é um treino da próxima corre melhor...
Força nikas, as cuscas estão contigo!!!
Beijinhos
Conteúdo patrocinado

MALTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: MALTINHA   MALTINHA Icon_minitime

MALTINHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-