| daqui a uma semaninha! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: daqui a uma semaninha! Qui Nov 15, 2007 3:18 am | |
| ola, como sabem daqui a uma semaninha já estou com a Madalena ou em vias de estar..... agora é uma contagem decrescente....até chegar a quinta de madrugada... quando entrei para fazer a ecografia já tinha practicamente a certeza que ela não tinha dado a volta...eu continuo a sentir a cabeça dela nas minhas costelas...e esta noite ela deu-me tantas cabeçadas...tive dores horriveis! a minha princesa está no percentil 50 e já pesa 3kgs...a médica diz que ela esta optima e que se tivessse que nascer hoje já estava totalmente desenvolvida! o que me deixa muito satisfeita! eu tenho pena que calhe no dia dos anos do kiko...mas por outro lado até é uma data emgraçada...22/11! amanha é o meu ultimo dia de trabalho....e este fim de semana o ultimo de gravidez......por isso vou aproveita-lo muito bem e para a semana vou tratar de mim e dos ultimos pormenores...vou ao cabeleireiro, depilação, compras...etc... Tia, podemos almoçar segunda, terça ou quarta, o que acha??? beijinhos Luisa | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! Qui Nov 15, 2007 3:57 am | |
| Imensos programas!!! Fazes bem se não, não consegues esperar até 5ª!!! Já que tens data marcad aproveita para fazer isso tudo e não te esqueças de encher a dispensa com coisas instantaneas!!!! Dão um jeitão!!!!
Já vou combinar com a F´tima para ela vir 5ª o dia todo, quando chegar aí ja ela nasceu e se calhar já posso estar contigo no quarto!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! Qui Nov 15, 2007 4:39 am | |
| eu acho que sim...a médica disse que era de manha..por isso quando chegares já devo estar no quarto com ela! tu tens camionetas que param na expo, gare do oriente??? é que em entre o centro comercial vasco da gama e estação do oriente existem umas camionetas da cuf que são de borla mesmo para as pessoas que querem ir para o hospital..... mas tu logo ves como te da jeito. ve-la não andes a correr e a mudar a tua vida toda....se vieres so na sexta com o diogo eu não fico triste.... beijas LU | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! Qui Nov 15, 2007 4:59 am | |
| se elas nao viesse nesse dia podem ter a certeza que tinha marcado um voo para quarta feira a noite e a voltar no domingo....mas paciencia! Depois vou ve la cm exactamente um mes...e como vou chegar atrasada...tenho ditreito a prioridades!!!!!! Vai ser como se estivesses de ferias...por isso depois temos que combinar muitos programinhas..s.ebem que quando eu estiver em lisboa tambem vou ter que estudar..uma chaticeuma chatice! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! Qui Nov 15, 2007 7:09 am | |
| claro que vai ter prioridade.....nessa altura a Madalena ja tem um mesito e ou vamos busca-la ao aeroporto ou estamos em casa da mãe a sua espera......mas de qualquer maneira quando ela nascer as manas vão mandar fotos para voçê ver a minha princesa..... o seu telemovel não recebe fotografias???? é que o meu vodafone dá para tirar e assim era directo! Tia, onde anda??? ja amndei 2 sms e ja tentei ligar para casa e pro telemovel mas ainda não obtive reacção da su parte!!! beijas LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! Sex Nov 16, 2007 3:19 am | |
| Também gostava de saber noticias da tia...
Pelo menos diga que passou por cá, sempre é melhor que silencio!!!
Beijinhos | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! Sex Nov 16, 2007 10:28 am | |
| Anda desaparecia a tia? Va dando noticias........................... | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! Seg Nov 19, 2007 2:16 am | |
| hoje ja é segunda......upi!!!!!
ja tenho tudo preparado......a minha malinha e a dela.....so falta a mala do luis que vai la ficar a dormir na primeira noite....mas tambem so vou fazer na quarta!!!!
a tia continua desaparecida....tenho tido noticias pela mae......gostava de estar com a tia esta semana!
beijas lu | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! Ter Nov 20, 2007 4:58 pm | |
| Estive de castigo... Como passo a vida a pensar em vocês, encontrei uma anedota e vim cá pô-la:
Conversa entre Duas loiras - Pus soalho flutuante em casa, assim quando vierem as próximas cheias o chão flutua e não fico com a casa inundada.
- Mas se vierem muitas cheias isso sobe muito e bates com a cabeça no tecto!
- Ah! Mas eu também pus tecto falso! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! Qua Nov 21, 2007 2:23 am | |
| ola meninas duffners....
gostei da anedota da tia....que parvoice!
hoje é o meu ultimo dia de gravida.....e eu quero aproveitar ao maximo e vou tratar de mim.....agora de manha vou ao cabeleireiro e a tarde vou a depilacao e a ecografia....
nem acredito que é ja amanha que vai nascer a minha princesa....
domingo estou de volta a casa e segunda ja ca estou no forum outra vez....
beijas a todas e obrigado pelo vosso apoio. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: daqui a uma semaninha! | |
| |
|
| |
| daqui a uma semaninha! | |
|