As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

daqui a uma semaninha!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

daqui a uma semaninha! Empty
MensagemAssunto: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 3:18 am

ola,

como sabem daqui a uma semaninha já estou com a Madalena ou em vias de estar.....

agora é uma contagem decrescente....até chegar a quinta de madrugada...

quando entrei para fazer a ecografia já tinha practicamente a certeza que ela não tinha dado a volta...eu continuo a sentir a cabeça dela nas minhas costelas...e esta noite ela deu-me tantas cabeçadas...tive dores horriveis!

a minha princesa está no percentil 50 e já pesa 3kgs...a médica diz que ela esta optima e que se tivessse que nascer hoje já estava totalmente desenvolvida! o que me deixa muito satisfeita!

eu tenho pena que calhe no dia dos anos do kiko...mas por outro lado até é uma data emgraçada...22/11!

amanha é o meu ultimo dia de trabalho....e este fim de semana o ultimo de gravidez......por isso vou aproveita-lo muito bem e para a semana vou tratar de mim e dos ultimos pormenores...vou ao cabeleireiro, depilação, compras...etc...

Tia, podemos almoçar segunda, terça ou quarta, o que acha???

beijinhos Luisa
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 3:57 am

Imensos programas!!! Fazes bem se não, não consegues esperar até 5ª!!! Já que tens data marcad aproveita para fazer isso tudo e não te esqueças de encher a dispensa com coisas instantaneas!!!! Dão um jeitão!!!!

Já vou combinar com a F´tima para ela vir 5ª o dia todo, quando chegar aí ja ela nasceu e se calhar já posso estar contigo no quarto!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 4:39 am

eu acho que sim...a médica disse que era de manha..por isso quando chegares já devo estar no quarto com ela!

tu tens camionetas que param na expo, gare do oriente???
é que em entre o centro comercial vasco da gama e estação do oriente existem umas camionetas da cuf que são de borla mesmo para as pessoas que querem ir para o hospital.....

mas tu logo ves como te da jeito.

ve-la não andes a correr e a mudar a tua vida toda....se vieres so na sexta com o diogo eu não fico triste....

beijas LU
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 4:59 am

se elas nao viesse nesse dia podem ter a certeza que tinha marcado um voo para quarta feira a noite e a voltar no domingo....mas paciencia! Depois vou ve la cm exactamente um mes...e como vou chegar atrasada...tenho ditreito a prioridades!!!!!!
Vai ser como se estivesses de ferias...por isso depois temos que combinar muitos programinhas..s.ebem que quando eu estiver em lisboa tambem vou ter que estudar..uma chaticeuma chatice!
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 7:09 am

claro que vai ter prioridade.....nessa altura a Madalena ja tem um mesito e ou vamos busca-la ao aeroporto ou estamos em casa da mãe a sua espera......mas de qualquer maneira quando ela nascer as manas vão mandar fotos para voçê ver a minha princesa.....

o seu telemovel não recebe fotografias???? é que o meu vodafone dá para tirar e assim era directo!

Tia, onde anda??? ja amndei 2 sms e ja tentei ligar para casa e pro telemovel mas ainda não obtive reacção da su parte!!!

beijas LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 3:19 am

Também gostava de saber noticias da tia...

Pelo menos diga que passou por cá, sempre é melhor que silencio!!!

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 10:28 am

Anda desaparecia a tia?
Va dando noticias...........................
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 2:16 am

hoje ja é segunda......upi!!!!!

ja tenho tudo preparado......a minha malinha e a dela.....so falta a mala do luis que vai la ficar a dormir na primeira noite....mas tambem so vou fazer na quarta!!!!

a tia continua desaparecida....tenho tido noticias pela mae......gostava de estar com a tia esta semana!

beijas lu
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 4:58 pm

Estive de castigo...
Como passo a vida a pensar em vocês, encontrei uma anedota e vim cá pô-la:

Conversa entre Duas loiras
- Pus soalho flutuante em casa, assim quando vierem as próximas cheias o chão flutua e não fico com a casa inundada.

- Mas se vierem muitas cheias isso sobe muito e bates com a cabeça no tecto!

- Ah! Mas eu também pus tecto falso!
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 2:23 am

ola meninas duffners....

gostei da anedota da tia....que parvoice!

hoje é o meu ultimo dia de gravida.....e eu quero aproveitar ao maximo e vou tratar de mim.....agora de manha vou ao cabeleireiro e a tarde vou a depilacao e a ecografia....

nem acredito que é ja amanha que vai nascer a minha princesa....

domingo estou de volta a casa e segunda ja ca estou no forum outra vez....

beijas a todas e obrigado pelo vosso apoio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: daqui a uma semaninha!   daqui a uma semaninha! Icon_minitime

daqui a uma semaninha!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: