| APREESENTACAO! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: APREESENTACAO! Qui Nov 08, 2007 6:33 am | |
| Bem, acabei de chegar a casa! A apresentacao acabou de correr lindamente! Demoramos um poco mais do que era suposto mas a professora disse que estava muito bem! Quando comecei a apresentar projectei a voz ao maximo e nao me fixei em apensa um ponto, ou seja fui olhando por toda a ssala.... estou confiante e que ccorrer bem, e toda a gente me disse que sim! FUI CAPAZ!!!!! Pois e... tb nao sabia que tinhas vizinhos do lado com bebes xinha...mas isso ate e bom,agora choram, mas depois poderam ser potenciais amiigos do nosso afonsinho! desde que nao lhe atirem com sotaque alentejano para cima! A mariana (que vive com a ines em leuven) e de evora, e diz que vai ser inevitavel, que ele ha de sempre ter algum sotaque, mas uma coisa minuscula porque ela propria tambem so foi mais tarde para evora e nao tem sotaque nenhum!!!! Lulu, pois e... estao nos sempre a confundir...o que para mim e um orgulho... tambem muitas vezes me dizem ola na noite os teus amigos e os amigos do luis... tambem tem muita graca!!!! Agora comeco a nao achar graca que ainda agora te confundam comigo..primeiro porque era suposto essas pessoas se lembrarem que eu estou em erasmus.. mas pronto podem ter tantas saudades que achem que eu voltei...mas GRAVIDA??Eu??? mas por acaso alqguem ouvio falar no meu casamento?? entao nao ia estar gravida de certeza! Xinha e com o bebe da mafalda...esta td a correr bem?? Luisa,,, qgr vou ter sempre dinheiro no telemovel, porque um deste dias vou receber THE GREAT AND THE BIG NEW!!! estou ansiosa!!!!! Nikas, e verdade como correu a festa?? afinal onde foi a dita festta?? e porque a uma quarta feira a noite??? que vestido levaste afinal??? CONTA ME TUDO... nao estao todas cheias de saudades dessas festinhas....???? SSSSSIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM..e por isso que a nikas vai ter um grabda festao de 18 anos...ao qual nos vamos TODAS!! madalena inccluida!!!! Uma miuda popular como a nossa nikas vai ter que ter uma festa de arromba!!!! Neninha??que e feitooo??? Tia Ze!!! Estou a ver que tem ido as compras com todas as minhas mainhas...quando eu voltar, nao digo que vamos as compras...mas tb quero voltar a ser convidada para aqueles lanches de sexta feira como antigamente... que saudades!!!! E ainda por cima vou ter montes de coisas para contar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A sua filha com otem estado???Tambem tenho saudades dela!! Muitos beijinhs1 | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qui Nov 08, 2007 7:25 am | |
| Taza, como não sei quando a Nikas cá vem por isso vou contar o que sei sobre essa mega festa.....ela levou um vestido preto da Joana Gois Ferreira.....muito giro! Levou uns sapatos super giros novos que comprou , uma mala minha e um casaco roxo....estava uma brasa.....e por falar em brasa o jantar foi no Sal e Brasas ao pé do hospital da Cuf da Infante Santo.....e eu ontem disse ao Luis que me explicou que esse restaurante é de alguem de Montemor......percebi então porque tinha sido lá o jantar....em relação a ser uma quarta eu fiz a mesma pergunta...é que ele fazia anos ontem e queria fazer a festa no dia de anos..... Para quem não sabe o pai do Eduardo é o fotografo de serviço do grupo de forcados de Montemor.....é tão pequenino o nosso mundo!!! A Nikas ja me mandou um sms a disse-me que correu super bem e correu muito bem...... Mas eu vou querer saber todos os pormenores......sim porque eu sou uma cusca!!!!!! Beijas grandes LU | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qui Nov 08, 2007 2:30 pm | |
| | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Sex Nov 09, 2007 3:27 am | |
| realmente Zezinha.....PASSEI POR CA???? gosto sempre de ler os seus posts!!!! hoje entramos de fim de semana....é sempre tão bom escrever esta frase...eu gosto imenso do meu trabalho..........mas sabe tão bem dormir até tarde e não fazer nada!!!! amanha vou para Montemor aos anos da Mónica e vou estar com o nosso sobrinho lindo....gosto tanto daquele miudo.... ontem fui a igreja de Algés falar com o prior...gostei imenso...ele é super simpatico e não nos chateou porque o Sr.Adelino já lhe tinha dito quem nós eramos....... então o batizado ficou marcado para dia 28 de Dezembro as 12h00.....o Padre Daniel achou graça porque é dia dos santos inocentes......é engraçado! portanto estão todas convidadas a para o batizado da minha princesa dia 28/12 as 12h00 na capelinha da Nossa Senhora do Cabo.....e a seguir um almoçinho em minha casa! tinhamos combinado as 7h00 lá na igreja mas o padre só apareceu as 8h00, ele vinha da missa de Miraflores e pelos vistos as senhoras de Miraflores não o largam!!!! na nossa espera de 1 hora conhecemos uma senhora um bocado maluca....que meteu conversa connosco...ela tambem queria falar com o padre sobre um assunto rapido..e depois la percebi.......ela é a pessoa responsável pela capelinha.....ja sabia do batizado da Madalena e o meu nome.....ficou nossa intima...o Luis só olhava para mim com cara de parvo.....isto para dizer que me acontece com cada uma....mas até foi bom porque fiquei a conhecer e depois é com ela que vou tratar das flores e é ela que abre a capela.... ela diz que posso ser eu a tratar das flores ou ela se eu não quiser ter trabalho...eu estava a pensar dizer a Graça...sei que a Graça gosta dessas coisas.... é verdade a dita senhora ofereceu-se logo para cantar no batizado segundo ela com umas amigas que tocam umas coisas simples......eu ainda não tinha pensado no coro...alias nem tinha pensado em coro nenhum.....o que acham??? e fiquei a saber que cabem lá dentro 30 a 40 pessoas porque tem um andar de cima (coro) onde cabem mais pessoas......por isso a nossa famelga vai caber na boa la dentro!!! mas eu depois conto tudo pessoalmente... ontem tive mais uma aulinha do curso, foi sobre amamentação.....estamos mesmo no fim....a minha colega Rita (do curso) vai fazer cessariana dia 16 de Novembro e se a Madalena não tiver dado a volta sou eu na semana seguinte...por isso agora estamos na recta final das aulinhas. bjs LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Sex Nov 09, 2007 5:22 am | |
| Eu desanconcelho o coro vivamnete, mas já sabes isso!!!
A tua colega Rita deve estar radiante com a cesariana!!! Achei piada ao estilo dela, pareceu-me uma pessoa muito prática, e acho muito bem que as pessoas digam o que sentem e não se façam de mães que não se chateiam com nada porque essa não é a realidade!!!
Eu gosto muito do meu filho mas não é por isso que vou dizer que não custa nada porque dá uma trabalheira desgraçada então as noites... mas tenho pena dele, ele é piquinino!!! Não sei descrever.... só não concordo com as pessoas que dizem que é tudo maravilhoso...
Muitos beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Sex Nov 09, 2007 5:45 am | |
| eu percebo-te perfeitamente....é como a maluca da Mariana mulher do Gonçalo Pinheiro....eu acho que te contei o que ela diz sobre o casamento!!! pois a Rita está delirante......vai entrar de vespera na cruz vermelha e despachar o assunto na proxima sexta de manha....eu se tiver que fazer cessariana tambem vou querer para o mais cedo possivel...para que ficar a espera..... quanto ao coro o Luis quando a mulher fez essa sugestão fez um olhar para mim.....ele com os olhos disse-me para eu não responder prontamente que sim...eu percebi isso e fiquei calada.....e disse que era um batizado pequenino e em principio não havia coro..... se voçês vissem a mulher, ela disse-me que era a capelã da capelinha...quando eu disse isso ao padre ele ficou com cara de parvo a olhar para mim!!!!! mas não é nenhuma beata velha......é uma beata nova.....ela é que trata do grupo de oração, do terço, dos batizados, de tudo la na capelinha.....uma senhora muito ocupada!!! Beijas grandes LU | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Sex Nov 09, 2007 9:26 am | |
| ui...muita informacao para filtrar....SOBRETUDO NO POST DA TIA ZE! gosto da maneira indirecta como a tia diz, estive ca mas nao escrevi nada porque nao tenho RIGOROSAMENTE nada para dizer!LOL!!! cada duffner ao seu estilo! Quanto ao coro...tambem aho que nao...nao deves aceitar....esse tipo de ofertas normalmente escondem uma frustrada que se quer fazer ouvir... imagino a cara que o luis deve ter feito ...eu acho que faria a mesma!! O que pensa a mulher do goncalo pinheiro do casamento??fiquei curiosa...ainda por cima ja sei que nao vais dier aqui.... Hoje tivemos uma aventura!LOL quando saimos de casa percebemos que tinhamos deixado a chave na fechadura (do lado de dentro...) apesar de termos cada uma uma chave...nao dava para abrir a porta..perguntamos a professora de frances cmo podiamos fazer..ela disse que naoo se chamabam os bombeiros..mas sim o serralheiro..entao logamos para o serralheiro..e ele la veio..pos o cartao na porta e abriu a...tudo pela modica quantia de oitenta euros...hein???QUANDO FOR GRANDE QUERO SER CARPINTEIRA!!HIHI ontem fomos a uma jantar que as espanholas organizaram..SO PARA RAPARIGAS!!foi super divertido!!!elas sao completamente loucas.... porque puseram a musica do joe cocker: you can leave your hat on, E queriam que os rapazes la dos kots ao pe delas se despissem...claro que eles nao estavam a achar muita grava e nao se despiram...LOOL..parecia uma despedida de solteira!!! amanha e sabado!!vou ficar em casa a estudar...e no domingo tambem..vou a noite ao concerto da mariza!!ESTOU ANSIOSA!! mUITOS BEIJINHOS A TODAS! | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Sáb Nov 10, 2007 7:42 pm | |
| Ainda bem que perceberam o meu post. Tive receio que no meio de tantas palavras a ideia tivesse ficado confusa. Hoje estou bem disposta! Jantei com a nossa Guiducha que continua deliciosa e tem conversas engraçadíssimas. Antes disso fui às Palmeiras com ela e com a Nikas. Fui buscar umas calças da minha filha que ficaram a fazer a baínha. Claro que eu e a Nikas aproveitámos para dar umas voltinhas de compras. As Palmeiras renasceram e estão com uma lojas óptimas tal como eram antes da abertura do Oeiras Park. Nada de lojas iguais a todas as outras. Estou desejosa de ver se o Fonte Nova (ao pé da casa da tia Lídia) também já renasceu depois da abertura do Colombo.
Essa do almocinho com cedilha faz-me tremer de medo. Lembrei-me que tremoços tem cedilha. Associação de ideias. Devo ser mais maluca do que se pensa! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Dom Nov 11, 2007 5:00 am | |
| A nossa irmã margarida é um prato!!! Quando começa a dizer mal das pessoas é impossível não rir, é mesmo Duffner!!!
Èspero que desta vez a Nikas tenha aproveitado as compras, como eu não estava lá...
Beijinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Dom Nov 11, 2007 5:02 am | |
| Tia, agora lembrei-me de uma coisa,
A tia não quer cá vir no próximo fim de semana? O tempo ainda está bom apesar de arrefecer a noite e assim via a minha casa nova.
Fico à espera de uma resposta
Beijinhos
P.S. cá também há lojas giras... | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Seg Nov 12, 2007 3:54 am | |
| ola, eu gostei muito de meu fim de semana.....so não gostei do começo.. sexta fui a ao ikea com a Nikas e quando cheguei a casa começei a sentir-me super mal......fartei-me de vomitar e sentia-me mesmo mal disposta.......só consegui recuperar quase a uma da manha..... no sabado acordei optima...deve ter sido alguma coisa que me caiu mal....a Monica fez um almoço de anos la em casa e Montemor e lá fomos nós.......gostei imenso...era uma almoço super pequeno....eu o Luis, a Xi, o Diogo, o Afonsinho, a Mokita, os pais e o Diogo. O Afonsinho está lindo...super a vontade, integradissimo..parecia ele que conhecia a familia da monica e a casa desde sempre...ele é um miudo amoroso. Esta semana é a minha ultima semana de trabalho...sexta é o ultimo dia.....tenho pena de deixar de trabalhar mas por outro lado apetece-me descasar um bocado. beijas LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Ter Nov 13, 2007 5:00 pm | |
| Xinha: não é que eu já tinha tido essa ideia? coincidências... Acontece que não me sinto à vontade com o carro: de facto está velho e tenho medo de me afastar da civilização. Cheguei a pensar alugar um carro para ir aì fazer-lhe uma visitinha. Como vê a ideia já tinha pés para andar... De qualquer modo falta-me delinear muita coisa e só mais já perto do fim de semana é que posso dizer qualquer coisa. Não me apetece ir sozinha e também não me apetece qualquer companhia apesar de achar que devia ser generosa... dilemas! Estou a ficar velha e começa a ser dificil trocar a minha tranquilidade por outra coisa qualquer.
Hoje jantei com a minha filha. Está óptima e pareceu-me mais magra mas devia ser da roupa porque se banqueteou com uma deliciosa fatia de marquise de chocolate. Conclui que não estava a fazer dieta. O trabalho está a correr bem, mas depois duma entrada triunfal, está a começar a ter dificuldades em ser tão brilhante como ela gostaria. Está a pesquisar o ensino de português nos States e a informação é dificil de obter.
Vamos passar uma mini-férias do Natal a qualquer lado. Talvez Londres, se bem que também haja a hipótese de S. Miguel (Açores). Vão ser mini-férias por causa do baptizado da nossa princesinha! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qua Nov 14, 2007 4:15 am | |
| Eu fico tão contente que venham mais cedo para o baptizado da minha princesa......e acho qualquer uma das ideias de mini-férias de natal optimas! Eu até fazia companhia a tia para ir visitar a Xi se quisesse claro!!! mas convem eu não me afastar muito de Lisboa.....nunca se sabe! Ontem fui a médica e ela fez-me o toque, diz que ainda está muito atrasado e tocou na barriga e acha que a Madalena pelo toque e pela aplapação da barriga ainda está sentada...é uma perguiçosa!!! Mas só hoje é que vou ficar a saber...eu depois mando sms a toda a gente a contar o que vai acontecer.......sim porque se tiver que ser cessariana eu disse logo a médica que queria que fosse o mais cedo possivel...para que adiar??? Beijinhos LU | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qua Nov 14, 2007 7:01 am | |
| ui..estou a ver que ninguem esta a modos de se afastar da civilizacao... tia se a companhia do kiko o da nena der porque nao pede para eles irem e levarem o carro?????? assim tem companhia e tem carro!!! mini feiras ambem me parecem bem.... mas qualquer um dos sitios e um potencial!!! Londres deve ser espetacular na altura do natal..acho que deviam la ir...eu estou a pensar ir a londres em janeiro depois dos exames!!! Mas sao miguel ... acores e um tesouro que temos em portugal e que nunca queremos descobrir..tambem deve valer a pena..se bem qe podem deixar isso para a pascoa ou para o verao..... a tia ia apreciar ir a londres..tenho a certeza....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje vamos patiner sur le glace!!pois e...ja ha mt tempo que nao patino no gelo..vamo la ver no que e que da!!! nem sabem..agora temos bombons ca em casa...comemos um bombom todos os dias depois do jantar...sabe mesmo bem!!! Depois levo umas caixas para lisboa!! vao adorar...alias hj estive a fazer uma lista de pessoas a quem tenho de dar bombons! outra coisa...nao se esquecam de fazer aquilo do irmao secreto... E INCLUAM LUIS E DIOGO!!! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qua Nov 14, 2007 7:18 am | |
| eu vou falar com a Nena e com a Nikas para ver se fazemos o sorteio e claro que vamos incluir o Luis e o Diogo. eu desde a ultima consulta que ando a evitar comer doces, chocolates, bolos, gomas, etc...por isso ja perdi um kilo em 10 dias.....e não vou estragar tudo até o bebé nascer...depois vou-me delociar com os bombon da Taza!!! bjs LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qui Nov 15, 2007 3:46 am | |
| Depois tens de voltar à forma, não podes abusar de doces!!! Adoro ser má... e há quem diga que não se pode comer chocolates quando se dá de mamar porque pode excitar o bebé!!!
O meu pediatra dizia que eu podia comer e beber tudo até alcool e café!!!! O Afonso nunac teve cólicas, nem alergias e sempre dormiu bem, até agora claro... pode ser que a energia de agora seja consequencia dos cafés dessa altura...
Pois é tia, pode trazer quem quiser e se vier alguém carro ainda melhor, quem quiser pode ficar cá em casa.
Também acho que no Natal Londres deve ser mais giro, as iluminações e lojas.. açores eu deixava para outra altura.
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qui Nov 15, 2007 4:50 am | |
| eu também acho que o natal em Londres deve ser super giro....as ilumnições, as lojas......deve viver-se mesmo o espirito natalicio..... eu também gostava......mas não me posso queixar porque tenho um menino jesus este ano! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Sex Nov 16, 2007 3:16 am | |
| Ela ainda não nasceu e já estás insopurtável!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Seg Nov 19, 2007 2:39 am | |
| eu limito-me a imitar as pessoas.....é o que toda a gente me diz....que este natal vai ser muito especial e que vou ter um menino jesus.....
claro que ela nem vai perceber o que se esta a passar....mas nao deixa de ser giro te um bebe no natal.
beijocas lu | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Ter Nov 20, 2007 3:08 am | |
| Adorei a fotografia, depois podes por uma com a nossa Madalena!!!!
O Diogo perguntou o horário das visitas e eu disse sábado, todo o dia.... não vou largar a minha Madalena por nada deste mundo, não sei quando a volto a ver, disse isto de uma maneira que ele perguntou se eu ia deixar de gostar do nosso filho. +Se é coisa que se pergunte !!! beijinho | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Ter Nov 20, 2007 3:31 am | |
| que disparate!!!
mas sabes que uma vez disse ao Luis que tinha imensas saudades do Afonsinho e que gostava dele de uma maneira diferente como nao gostava de ninguem....e ele disse que eu nao estava boa da cabeca......
eles nao percebem que nos gostamos dos sobrinhos como se fossem nossos filhos....
as visitas devem comecar de manhar e duram ate ao fim da tarde ( tipo 8 da noite)....
hoje acordei as 7h45...cada dia que passa acordo mais cedo......ja passei a ferro, arrumei coisas...é que acordo super bem disposta e com imensa energia......estou feita ao bife!!!!
hoje tenho depilacao e a ultima aulinha do curso de preparacao para o parto.....
amanha vou ao cabeleireiro e fazer a ultima ecografia.....a Nikas vai fazer-me companhia.....
beijas LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Ter Nov 20, 2007 4:55 pm | |
| Já só falta mais um dia! Jinhos grandes | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qua Nov 21, 2007 5:02 am | |
| Pois é, agora olhando para o relógio já só faltam algumas horas para o acontecimento do ano!!!
Eles realmente não percbem que nós gostamos dos nossos sobrinhos como se fossem nossos filhos e também se esquecem da nossa fiferença de idades, sempre fizemos quase tudo juntas, é normal gostarmos assim dos filhos da nossa maninha querida, dormimos no mesmo quarto durante 24 anos!!! Acho que issi deve ter alguma influencia...
Imagino qe a tia ande mito oucupada com as aulas, testes e reuniões, mas o natal em Londres vai dar para espairecer!!!
Muito beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qua Nov 21, 2007 12:54 pm | |
| Hoje a tarde estive a lanchar com a tia......gostei muito de a ver.
Daqui a bocado vou jantar com o Luis e depois ver se consigo dormir.
Beijinhos a todas LU | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: APREESENTACAO! Qua Nov 21, 2007 3:20 pm | |
| pois e esta quase...e fico mesmo triste so de pensar que nao posso ver lgo a madalena.....mas pronto nao se pode ter tudo e estou aqui.... mas nao me posso queixar porque sempre a vou ver cm menos de um mes...ja que chego no dia 21!!!!!NESSE DIA VAO LA JANTAR A CASA... das me o maior desgosto de todos se nao forem porque tem outro jantar/... HOJE FALTA EXACTAMENTE UM MES PARA A MINHA CHEGADA E POR ISSO JA MARQUEI JANTAR C VCS...tu o luis e a madalena! MUITOS BEIJINHOS! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: APREESENTACAO! | |
| |
|
| |
| APREESENTACAO! | |
|