As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ANDIAMO ROMA!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

ANDIAMO ROMA! Empty
MensagemAssunto: ANDIAMO ROMA!   ANDIAMO ROMA! Icon_minitimeTer Out 30, 2007 11:20 am

Vou daqui a umas horas para Roma, porque esta semana nao temos aulas aquina faculdade, so uma ou duas que nao faz grande importancia faltar. De qualquer forma, queria vir aqui despedir-me de todas voces, e dizer que me vou divertir imenso, tenho a certeza!!!!!!
Ja tenho a mala feita, ja fiz a depilacao, so tenho que ir leantar dinheiro e comprar pao para a viagem... depois vamos limpar a casa, tomar banho e estudar porque como temos que sair de casa as tres da manha, nao vale a pena pormos nos a dormir,... so dormitar aqui um bocado nos sofas!!!!!
Estou muito entusiasmada!!!
Espero que tenham tambem um optimo optimo fim de semana prolongado, appesar de ai em portugal nao terem dois feriados de todos os santos como temos aqui em Bruxelas...pois e... ca houve mais santos....nao e ma ideia mudar me para ca nao!!!afro
Muitos beijinhos para todas....e um especial para a nossa nNikas que deu a Alda aquilo que ela mais queria...o prazer de llhe dar 18,1....sabes que consegues manter isso nao sabes???
BJAOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

ANDIAMO ROMA! Empty
MensagemAssunto: Re: ANDIAMO ROMA!   ANDIAMO ROMA! Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:16 am

Que sorte!!!! Roma!!! Lindo, lindo,lindo!!! Estou a morrer de inveja!!!!

Boa vigem, aproveite!!!

Levantar dinheiro? Já resolveu o problema do cartão?

Beijinho
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ANDIAMO ROMA! Empty
MensagemAssunto: Re: ANDIAMO ROMA!   ANDIAMO ROMA! Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:30 am

eu tambem estou super invejosa........tambem queria andar a passear....

pois é ja resolveu o assunto do cartão???

boa viagem....divirta-se e aproveite muitissimo!

bj LU
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

ANDIAMO ROMA! Empty
MensagemAssunto: Re: ANDIAMO ROMA!   ANDIAMO ROMA! Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 3:13 am

nao, ainda nao resolvi...o pai e a mae ja pediram um novo cartao mas so o vou ter quando o kiko vier.... ate agora tenho vivido de emptrestimos... fui levantar com o cartao da maria...mas e uma chatice nao me sinto nada independente!
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ANDIAMO ROMA! Empty
MensagemAssunto: Re: ANDIAMO ROMA!   ANDIAMO ROMA! Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 3:32 am

o kiko ja esta quase a ir....acho que ja comprou a viagem e tudo....vai dia 22 de novembro.....passa num instante.

beijas grandes lu
Conteúdo patrocinado

ANDIAMO ROMA! Empty
MensagemAssunto: Re: ANDIAMO ROMA!   ANDIAMO ROMA! Icon_minitime

ANDIAMO ROMA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: