As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

30 de abril

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

30 de abril Empty
MensagemAssunto: 30 de abril   30 de abril Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 6:12 am

Pois é, cá estou eu a escrever.
O Afonso king está a almoçar e eu tenho uma folguinha... Hoje está um dia horrível Crying or Very sad , está a chover, e tenho de ir comprar fraldas e outras coisas que fazem falta, não dá jeito nenhum.
De resto não há novidades.
Esqueci-me de contar que no sábado tive um desgosto: o Diogo não me deixou assistir ao concerto do michael carreira em estremoz Exclamation Exclamation Exclamation estou a gozar, mas estav lá um grupito de fans desde as 10 da manhã, acham normal, estar sentado em fernet de um palco, não sei qunats hora só para ver um parolão a cantar Question Question Question , há pessoas para tudo What a Face
Espero que começem a participar mais neste nosso fórum, principalmente a Maria nikas, que foi a fundadora pig
Muitos beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

30 de abril Empty
MensagemAssunto: Gostos...   30 de abril Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 1:43 pm

Pois é: gostos não se discutem. Mas desgostam-se.

Ver o parolão na 1ª fila não é o mesmo que ver o parolão lá de trás. No dia seguinte sempre há que contar... Se não se gabassem disso, gabavam-se de quê? ao menos têm orgulho nessa porcaria. Já que não podem ser conhecidas, sentem-se importantes por estar a metros duma pessoa conhecida.

Há sempre muitos candidatos a "ficar na fotografia" junto de pessoas conhecidas, mesmo que por más razões. São os que vão assistir à entrada na prisão dum criminoso conhecido. Mediatismo por aproximação!

Não vou continuar com reflexões que isto não é sítio para coisas sérias.

Jinhos
Xinha

Xinha

30 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: 30 de abril   30 de abril Icon_minitimeQua maio 02, 2007 3:53 am

É verdade, há pessoas que pura e simplesmente gostam de aparecer... eu não critico isso, mas esperar 12 horas para isso, já é um pouco de mais!!!

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

30 de abril Empty
MensagemAssunto: Roída de inveja   30 de abril Icon_minitimeQua maio 02, 2007 11:09 am

GRRRRR.... (eu a ranger os dentes...) pale

Este avatar é mais lindo que o meu! Bua bua! Crying or Very sad'

Está um amor! Tenho que ir aí

Jinhos
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

30 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: 30 de abril   30 de abril Icon_minitimeQua maio 02, 2007 4:36 pm

da vontade de abraçar o computador....nao sei de quem tenho mais saudades....se da mae se do filho..de qualquer maneira...o filho anda a precisar de beijinhos....esta uma verdadeira delicia...LOOOOL lol!
sempre detestei esta expresssao
Xinha

Xinha

30 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: 30 de abril   30 de abril Icon_minitimeQui maio 03, 2007 4:19 am

Então não diga delicia, diga verdadeiro apetiet como eu lol!
Conteúdo patrocinado

30 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: 30 de abril   30 de abril Icon_minitime

30 de abril
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: