olaolaola
ontem foi sabado, hoje e domingo!!LOOOL
na sexta feira a ines e a mariana (as amigas de leuven) vieram ter connosco a bruxelas porque tinham que ir a uma biblioteca ver umas coisas sobre cinema...entao ficaram ca a passar o fim de semana!
na sexta feora a noite ficamos em casa a ver um filme chamado memento!Mesmo giro, mas muito confuso e estranho, nao sei se alguma de voces ja viu...
no sabado levantamos nos cedinho e fomos a Gand! Muito muito giro...a maria ana (irma da migaca) vive num sitio espetacular...ficou combinado entre nos que la vamos voltar...que cidade mais espetacular!!!
Comi la uma coisa optima e estou mesmo a pensar abrir um negocio daquilo em portugal. bEM sao umas panquecas minimas, que se vendem em caixinhas de oito com aquilo que se quiser, accar chocolate, chantilly...etc etc...mas sao mm mm boooooooooooooooas!!!
De noie fucamos em casa a ver mas um filme: o match point....tb gostei muito...era mesmo engracado...para filme do woody allen, pelos vistos nao tem nada a ver com os filmes dele...detesto o homem...so faz filmes de parvos..que e coisa que ele tem cara...
hoje fomos almocar a casa da tia guida...o almoco era MESMO BOOMM...fiquei mesmo cheia!!hihi
bacalhau com natas.. um pudim de frango (optimooo!) e sobremes aera tiramisu que ja aprendi a fazer e q pretendo fazer no baptizado da madalena!!
e um bolo de iogurte que eu levei!!!
amanha comecam as aulasn novamente...e o desporto tambem, para deitar fora os excessos do fim de semana!hihi
beijinhos!