As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

GAND

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

GAND Empty
MensagemAssunto: GAND   GAND Icon_minitimeDom Out 21, 2007 1:23 pm

olaolaola
ontem foi sabado, hoje e domingo!!LOOOL
na sexta feira a ines e a mariana (as amigas de leuven) vieram ter connosco a bruxelas porque tinham que ir a uma biblioteca ver umas coisas sobre cinema...entao ficaram ca a passar o fim de semana!
na sexta feora a noite ficamos em casa a ver um filme chamado memento!Mesmo giro, mas muito confuso e estranho, nao sei se alguma de voces ja viu...
no sabado levantamos nos cedinho e fomos a Gand! Muito muito giro...a maria ana (irma da migaca) vive num sitio espetacular...ficou combinado entre nos que la vamos voltar...que cidade mais espetacular!!!
Comi la uma coisa optima e estou mesmo a pensar abrir um negocio daquilo em portugal. bEM sao umas panquecas minimas, que se vendem em caixinhas de oito com aquilo que se quiser, accar chocolate, chantilly...etc etc...mas sao mm mm boooooooooooooooas!!!
De noie fucamos em casa a ver mas um filme: o match point....tb gostei muito...era mesmo engracado...para filme do woody allen, pelos vistos nao tem nada a ver com os filmes dele...detesto o homem...so faz filmes de parvos..que e coisa que ele tem cara...
hoje fomos almocar a casa da tia guida...o almoco era MESMO BOOMM...fiquei mesmo cheia!!hihi
bacalhau com natas.. um pudim de frango (optimooo!) e sobremes aera tiramisu que ja aprendi a fazer e q pretendo fazer no baptizado da madalena!!Smile e um bolo de iogurte que eu levei!!!
amanha comecam as aulasn novamente...e o desporto tambem, para deitar fora os excessos do fim de semana!hihi
beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

GAND Empty
MensagemAssunto: Re: GAND   GAND Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 3:59 am

estou a ver que está mesmo a ser divertido, o tempo sempre muito preenchidp e as refeições, pela descrição, parecem uma maravilha, faz lembrar o livros dos cinco e das gémeas que também descreviam almoços e lanches óptimos!!!

sdffefyjmcb do Afonso
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

GAND Empty
MensagemAssunto: Re: GAND   GAND Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 4:13 am

eu tambem gostava de conhecer a tia Guida e claro ir almoçar a casa dela.....fiquei toda invejosa com o almoço.

ainda bem que gostou de Gant, eu não cheguei a ir....não dava para ir a todo lado...

este domingo fiquei sossegada em casa e aproveitei para arranjar mais um pouco o quarto da madalena, ja arranjei os cortinados...ficaram super giros.....comprei um cabide para pôr os casaquinhos dela e as malas......é igual ao que a Nikas tem no quarto...muito girinho.....

e trouxe a esperguiçadeira e o sofá individual de casa da Xi.....o quarto ja começa a ficar quase pronto!!!

Nikas : boa sorte para o teste!

a xi chega amnha...viva!!!
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

GAND Empty
MensagemAssunto: Re: GAND   GAND Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 4:46 am

Estou ansiosa por ver o quarto da princesa ao vivo e a cores!!! Tenho de acabar de arranjar o quarto do Afonso, ms só posso fazer uma coisa de cada vez e agora quero comprar uns móveis para a sala...

Amanhã chego podes ir lá a casa a seguir ao cursinho? Se quiseres, claro!!

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

GAND Empty
MensagemAssunto: Re: GAND   GAND Icon_minitime

GAND
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: