POIS....hoje ja estou muito melhor...e que tomei logo um benuron 1000 depois de almoco, depois dormi das seis as oito...jantei as nove fiquei um bocado aqi na sala e no computador e fui dormir...hoje tive mais dificuldade a acordar, mas ja fui a aula de frances e agora estou ja a estudar a licao, e nao me estou a senitr mal de todo! Estou mesmo bem.. mas tenho que ver se ovu ou nao correr a tarde, tenho que ter a certeza que o bichinho bazou de vez! So que hoje esta imenso imenso sol por isso e capaz de nao ser problematico!!!!!!!!
Xi...nao me importei com o pacote madrinha, porque esse era directo, madrinha ser a xinha....normal...es Aquela irma da Luisa.....que ainda com vinte anos se batiam...agora virem as outras duas e eu nao....foi uma traicao das piores!!lOL
este mes e a maria que dorme cmg no quarto...hoje a meio da noite comecou a falar, e com o eu nao sabia que ela era sunambula dei lhe conversa....ela queria saber o que e que e aquela coisa que se faz quado se cozinha para nao engordar..eu disse lhe que se contavam as calorias e ela disse esta bem......LOL........ tambem na sabe explicar bem o que era, mas diz que nao era bem issso...nao era de todo de certeza mas foi a unica resposta que alguem que tinha acabdo de ser acordada podia ter dado!!!...
Hoje aida tenh omais uma aula, e depois vou estudar a tardiha toda!!!Vou fazer resumos de duas das cadeiras de politica!!!!
E por ai? lulu? podes tirar fotorafias a ti propria e mandar? quero muito ver a etapa final!!
Muitos beijnhs
quem se encarrega de tirar fotogs a mada qd ela nascer e depois me mandar????