As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

SONHOS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

SONHOS Empty
MensagemAssunto: SONHOS   SONHOS Icon_minitimeDom Out 14, 2007 2:34 pm

OLa!!
Mais um fim-de-semaninha!
Acho que estou a ficar doentinha:( estou cehia de dores no corpo todo, ja para nao falar das dores de cabeca.....No
Pois e .... pus este titulo porque tenho tido uns sonhos mt mt mt estranhos:?: Question Question
Ha duas noites e que as coisas se tornaram mesmo mesmo feias... e que sonhei qeu a luisa andava a escolher os padrinhos para a filha dela!!A madrinha era a Xinha...ate ai tudo muito bem, eu aceitei... mas de repente, fiquei muito muito triste quando aqui a bruxelas me chega a noticia de que o padrinho ia ser a Nena e a Niqinha!!Fiquei muito triste por nao ter sido incluida no pacote padrinho!!LOOL mas pronto uma grande estupidez!!
Este fim-de-semana fui a Leuven visitar a Ines!!!!Fiacaram felizes porque comeram peixinhho...ja na comiam peixe desde que ca chegaram...estavam cheias de saudades!!!! Tambem lhes fiz o jantar de sexta feira, frango com ananas e arroz basmati! Estava optimo! Deopois ontem a noite vimos um filme, e comemos crepes com chocolate!!!Um boiao de chocolate milka!QUe optimo! sta semana vamos comecar a trabalhar num capitulo que temos que apresentar para a cadeira de Economics of innovation..que chatice nao me apetece nada ter que apresentar um trabalho em ingles...mas la tera que ser!
Esta quase a ser o concerto da Mariza!!hihi!
Muitos beijinhos para todas...
COISAS NOVAS???
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

SONHOS Empty
MensagemAssunto: Tadinha   SONHOS Icon_minitimeDom Out 14, 2007 6:29 pm

Já que está longe vá pensando que todas lhe mandamos muitos beijinhos para que melhore depressa.

Agarre-se ao paracetamol de 8 em 8 horas para alívio das dores porque se for gripe há-de passar...
Muitos líquidos e descanso.

Jinhos muito grandes.
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

SONHOS Empty
MensagemAssunto: Re: SONHOS   SONHOS Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 3:44 am

Sim espero que a gripe passe depressa, faça como a tia diz: paracetamol de 8 em 8 horas.

Em relação ao trabalho tenho a certeza que vai correr bem, começem a pensar em Inglês e assim é mais fácil, até podem falar Inglês umas com as outras mas acho que isso vai dar muita galhofa e pouco trabalho... o resto dos estudos está a correr bem? Como se está a enteder com livros franceses? Se tiver alguma dúvida na aula como faz????

Já agora: que sonho tão estranho, ficou triste por nãp pertencer ao pacote do padrinho e não da madrinha, deve ser por serem as três da vida airada... dão-se muito mal mas não passam uma sem as outras...

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

SONHOS Empty
MensagemAssunto: Re: SONHOS   SONHOS Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 4:01 am

POIS....hoje ja estou muito melhor...e que tomei logo um benuron 1000 depois de almoco, depois dormi das seis as oito...jantei as nove fiquei um bocado aqi na sala e no computador e fui dormir...hoje tive mais dificuldade a acordar, mas ja fui a aula de frances e agora estou ja a estudar a licao, e nao me estou a senitr mal de todo! Estou mesmo bem.. mas tenho que ver se ovu ou nao correr a tarde, tenho que ter a certeza que o bichinho bazou de vez! So que hoje esta imenso imenso sol por isso e capaz de nao ser problematico!!!!!!!!
Xi...nao me importei com o pacote madrinha, porque esse era directo, madrinha ser a xinha....normal...es Aquela irma da Luisa.....que ainda com vinte anos se batiam...agora virem as outras duas e eu nao....foi uma traicao das piores!!lOL
este mes e a maria que dorme cmg no quarto...hoje a meio da noite comecou a falar, e com o eu nao sabia que ela era sunambula dei lhe conversa....ela queria saber o que e que e aquela coisa que se faz quado se cozinha para nao engordar..eu disse lhe que se contavam as calorias e ela disse esta bem......LOL........ tambem na sabe explicar bem o que era, mas diz que nao era bem issso...nao era de todo de certeza mas foi a unica resposta que alguem que tinha acabdo de ser acordada podia ter dado!!!...
Hoje aida tenh omais uma aula, e depois vou estudar a tardiha toda!!!Vou fazer resumos de duas das cadeiras de politica!!!!
E por ai? lulu? podes tirar fotorafias a ti propria e mandar? quero muito ver a etapa final!!
Muitos beijnhs
quem se encarrega de tirar fotogs a mada qd ela nascer e depois me mandar????
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

SONHOS Empty
MensagemAssunto: Re: SONHOS   SONHOS Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 8:19 am

acho que todas vamos tirar fotos da madalena....milhares de fotos!!!

taza, cuidado com o sol de inverno.........é pior do que o de verão....esta muito baixo e pode provocar gripes!! eu se fosse a si não ia correr....fique a descansar e a melhorar pelo menos ate amanha....e pode continuar a tomar paracetamol de 8 em 8 horas que não faz mal.

em relação aos padrinhos...eu nao escolhi nenhum dos meus manos e manas porque para mim é impossivel escolher um........eu adoro-vos a todos....claro que a xi é diferente afinal foi com quem me batia com mais frequenicia........e essas coisas deixam marcas!!!

e por falar em sonhos...eu ando a sonhar com a minha princesa todos os dias.....eu não sei explicar como ela é ...mas posso dizer que esta noite a minha preocupação era embrulha-la numa mantinha porque ela estava com frio....e eu estava com ela ao colo....lembro-me que tinha cabelo escuro!!!!

ando desejosa que ela nasca.....é verdade....a madalena continua sem dar a volta....e hoje de manha deu-me imensas cabecadas nas costelas!!!

eu tambem tenho curiosidade em relação as duvidas nas aulas...como é???? levanta o dedo e fala frances???

bom trabalho!

a nikas não tem aprecido......onde andas???

a nenoca anda a fazer uma coisa muito linda para a minha princesa.obrigado.

bjs
Conteúdo patrocinado

SONHOS Empty
MensagemAssunto: Re: SONHOS   SONHOS Icon_minitime

SONHOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: