| Quarto da Princesa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Quarto da Princesa Ter Out 09, 2007 1:54 am | |
| Pois e.... voltei de Paris e hoje e terca feira o que significa que nao tenho aulinhas!!IUPIIIII Aqui sao nove e meia, eu levantei-me as oito e meia, tomei o pequeno almoco, a seguir vou fazer a depilacao nas axilas e depois vou estdar um bocado, para ao meio dia e meia ir a minha aula de aerobica! C'est super! Estou mesmo bem diposta! E nada cansada!Pensei que ia andar de rastos depois da maratona que fiz em Paris, mas nada disso! Ontem ate fui correr e corri quarenta minutos! Tou a melhorar os meus tempos, e nao fiquei nada cansada, mas parei porque acho que nao devo correr ja muito mais, e orque era hora de ir para casa fazer o jantar! o titulo do post tem uma explicacao. Ando com imensa vontade de verr as fotogrfias do quarto da princesa, mas nao consigo:( mas esta noite sonhei que tinha ido a casa da luisa apresentar o meu namorado ao luis (NA ME PERGUNTEM QUEM ERA PORQUE EU TB ESTOU CURIOSA) e entao estavam as minhas manas todas no quarto da princesa a ver o quarto e a dar dicas. a LLUISA estava a contar que tinha coprado uns aderecos a 3 euros dez pecas, ea nena dizia que gostava mais do quarto desde que a luisa tinha posto la o computador. aNDO a sonhar imenso, e coisas super elaboradas... mas desta vez acho que nao se deve a agua ter muito calcario...LOL e por ai? fiz uma reportagem da minha visita a paris no word e vou tentar mandar hj outra vez, pq ontem a net tava mt lenta! Tive uma grande ideia ontem! Vou fazer um livri de receitas com todas as receitas que temos feito aqui.... para elas depois ficarem a saber.. porque elas nao cozinham nada, e adoram as coisas simples que eu faco! Na sexta a mae da ana e mais duas amigas nossas vieram ca jantar. Fiz frango assado no forno, estufado de legumes e crumble de maca para sobremesa. Adoraram, a mae da ana foi dizr a ana que quando voltasse a entrar na cozinha se ia lembrar sempre de mim! Dei lhe a receita do crumble e ela disse, esta receita vai passar a chamar-se receita da Tazinha!!! Ando mesmo contente, toda a gente gaba os meus czinhados nao e que nao gabassem aqui, mas como ng cozinha rigorosamente nada, para a malta eu sou uma fada do lar, msm... dizem que eu tenho instintos maternais!!! Coisas de princesa!!! Acho que tenho mm futuro para a cozinha, ando a pensar muito nisso. Sim porque se aprixima a fase em que vou ter q escolher a area em que farei o mestrado!!uiui Mas primeiro tenho que passar as cadeiras ca, e estou cheia de medo. Mas como tenho estudado uns bocados todos os dias, nao e parece critico, a cadeira mais cnplicada tenho percebido, atraves dos meus famosos apontamentos! Mandem beijinos as duffner piquis.....a ines tem no nick q tem muitas saudades minhas, e a guidunha sp q eu digo que vim de algum lado....pergunta como era a comida...SEMPRE IGUAL A SI MESMA!! o kiko tenho falado com ele...mas sinto falta q ele desabafe comigo...e o tona, ate fala mais comigo agora.... vces comunicamos por aqui, e o pai e a mae respondem sp aos meus mails! O vasco e que vou sabendo pouco......so sei que afinal escolheu geografia...o safado...NAO ACHO BEM A MAE E O PAI NAO LHE APLICAREM A PARABOLA DOS TALENTOS, mas talvez seja melhor fazeremo-no mais tarde, nao sei.... Muitos beijinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Ter Out 09, 2007 2:40 am | |
| taza...estes seus mais muito detalhados e explicativos sao optimos de ler pela manha....uma pessoa fica logo animadita!!!! eu ainda nao tive tempo para zipar as fotos....é que chego super cansada a casa e atiro-me para cima do sofa.... ontem a ida a dermatologista correu muito bem....agora vou aplicar um creme todos os dias para tratar as minhas borbulhas.... hoje tenho consulta as 14h20...vao-me pesar, medir a tensao...as coisas do costume!!! quero ver essas fotos de paris.... Nikas: onde andas?? Neninha??? ainda nao sei se vou conseguir almoçar com a Xinha porque tenho tanto trabalho e vou ter que sair mais cedo hoje!!! Mas no fim de semana tenho 1 casamento em Évora e vou estar com ela.....e com o FONFON!!! Beijas a todas LU | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Ter Out 09, 2007 3:08 am | |
| ah, e verdade, ainda bem que ja ficou tudo bem coma pele, nem me lembrei mais.... e a consula de hoje a tarde tb vai correr bem. Quanto a almocar com a xi, devias ir,porque tens uma hora de almoco marcada tens que a utilizar, Se nao estivesses gravida eu ate percebia,mas assim nao, tens que parar para almocar, levar mesmo uma hora para comer com calma e descansar a cabeca.... Afinal vou fazer aula de aerobica latina...deve ser mesmo giroo!!! beijinhos | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Ter Out 09, 2007 4:51 am | |
| UAU! Vim agora da aula de aerobica latina!!tao tao tao mas tao gira a aula..NIKAS ias adorar...dancei Merengue!!!Samba!!Reggaeetoooon! Foi tao girooo. a professora e uma preta amororsa, e passamos a aula toda a mexernos tooodas....e super super super...chouete!!!! GOSTEI IMENSO, e agora ja posso estudar com outra piiiiiiiiiiiiiiiiiica! muitos beijinhs para todaaas! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Qua Out 10, 2007 2:46 am | |
| gostei de "ouvir" super super super...chouete!!!! A Brigitte la em Dijon é que passava o tempo a dizer isso!!! a consulta correu bem, a medica marcou a proxima ecografia para dia 14 de Novembro...e se nessa altura ela não tiver dado a volta a cessariana sera na semana seguinte entre dia 20 e 22 de Novembro... mas eu continuo a fazer os meus exercicios para ver se ela resolve dar a volta!!! acabei por não ir almoçar com a Xi porque tive que me despachar cedo....fica para a proxima semana. gostei de saber dessas aulinhas de dança latina...eu não tenho jeito nenhum para esse tipo de aulas....para alem de não ter muito ritmo acho que não acerto muito bem os passos. Ontem a noite fui ao cinema com o Luis, fomos ver o novo filme FADOS...é todo cantado.....é so ouvir cantar fado....gostei bastante....a minha filha adorou ouvir camané e carlos do carmo.....nos fados deles mexia-se muito!!! beijas a todas LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Qua Out 10, 2007 4:30 am | |
| Se nascer dia 22 faz anos no mesmo dia que o kiko!!!!
Eu também não tenho muito jeito para danças,e muito menos danças latinas mas deve ser o máximo!!!! Pelo que estou a ver está a ser um erasmos de arromba!!!! Mas acho muito bem para não se arrepender quando voltar...
Luisa, a tua filha é muito engraçada... ainda não pesa 2 kilos e já tem gosto especiais!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Qua Out 10, 2007 4:54 am | |
| se a medica me der a escolher...eu vou pedir para ser dia 20 ou 21.....acho que cada um deve ter o seu dia de anos.....quantas mais festas melhor, certo??? em relação aos gostos.....se sair ao pai gosta muito de camané.....e não gosta de cogumelos selvagens.............ela é muito espertinha..... BEIJAS | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Qua Out 10, 2007 10:53 am | |
| pois pois...eu acho que sim, cada um deve ter o sei diiia...e quantas mais festas, mais bolos eu posso fazer!! O filme fados deve ser lindo, no outro dia estava a ver umas coisas da Mariza e descobri que havia esse filme(antes de vir para ersmus..) tambem entra a nossa querida Mariza, e pelo que ja vi do trailler do filme, a participacao de Camane e optima, fiquei a saber que gosto de Camane..e tambem aparece a irma de um rapaz que eu conheco.................. Agora vim da minha corrida...quarenta minutos! Soube a pato mesmo....tenho estudado todos os diiiias!! nem em lisboa estudo assim nesta eopca do ano..mas em lisboa nao tenho cadeiras em frances!! entretanto foram hoje as inscricoes definitivasnas cadeiras....agora ja tenho o meu horario definitivo e posso fazer as aulas do ginasio de manha...pelo que nem tenho que sair de casa pa ir ao ginasio..vou directamente da faculdade!C'est SUPER!!!! Ontem voltei a ir ao Ethnicc, e mesmo engracado, da musicas de todos os paises...mas as mais famosas...ou seja musicas antiquissimas...e mesmo engracado..ate dA JAMELIA!! E MAIS COISAS???agora vou passar ca estes fins de semana!!ahah vou tambem tentar ir ao cinema...ate gostava de ver o Fados..mas se nao vir..ate posso ver a Mariza ao vivo..CHOUETTE!!! muitos beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Qui Out 11, 2007 3:35 am | |
| eu gostei bastante do filme, é um documentário....ouve-se fado o tempo inteiro. pois é entra uma irma de uma amigo seu....canta a rua do capelão sozinha...ela tem uma voz espetacular.....eu e o luis achamos que ela é a revelação do filme....sim porque carlos do carmo, mariza e camané toda a gente já conhece.... hoje a noite tenho um jantar em casa da namorada do betas.....vai juntar as respectivas todas dos amigos do betas....é simpatico....e amanha tenho jantar em casa da Ana Ravara.....e sabado casamento.......domingo vou estar de certeza bastante cansada.....mas a vida é assim mesmo...cheia de coisas para fazer. entretanto mandei emoldurar os quadros dos anjinhos e ficaram super giros.....agora vou pendura-los no quarto da madalena. taza: ontem mandei-lhe um sms pro telemovel portugues, recebeu??? neninha: quando combinamos ir juntas para algés??? gosto sempre da sua companhia! nikas: as aulinhas do curso têm sido sobre temas que não interessam muito...mas não me esqueci de ti.....quando for a aula de puericultura vais comigo!! beijas a todas LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Qui Out 11, 2007 4:19 am | |
| Não prcebi os cogumelos selvagens... comeste e ela ficou mal disposta???
Em relação à música é bom ela ir-se habituando a gostar de todo o tipo de música.... camané, música clássica...
Eu não me lembro de o Afonso se manifestar por alguma coisa especifica, chocolates ou música... ainda devia ser meio abananado...ele quando nasceu era calmo, só se manifestou mais tarde!!!
Agoar tem um dente a nascer, teve uma pontinha de febre e dor de ouvidos, nem vale a pena dizer como têm sido as noites...
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Qui Out 11, 2007 5:19 am | |
| Oh xi, fico preocupada contigo e com as tuas noites mal dormidas......deves andar super cansada...... os cogumelos selvagens....no outro dia fui jantar com o Luis e comi um risoto de cogumelos....estava a sair do restaurante e vomitei a porta.....o Luis ficou pior que estragado...tinhamos acabado de jantar! por isso nunca mais comi cogumelos selvagens.....percebi que não eram do agrado da minha filhota!!! os doces fazem-na ficar muito agitadinha...deve ser do acúcar! em relação á musica acho que ela gosta de fado e de classica também.... lu | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Qui Out 11, 2007 6:13 am | |
| pois..para mim nao seria revelacao porque ha uns tempos atras mostraram-me ela a cantar................... cogumelos selvagens nao gosta??mas se gostar de chocolates, entao ja nao e mau, sai ao pai dela...e a tia tazinha!!!e tera um presentevindo de bruxelas!!hihi mas por acaso ja vi uma coisa q lhe vou comprar...so vai dar para dqui a 3 anos...mas e tao tao giro que nao resisto/..TIA BABADA! SIM recebi a msg mas nao tenho dinheiro no telemovel por issoe q n respondi!!Vao mandando mais mensagenS!!!fico mesmo ocntente!!! muitos beijinhos! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Quarto da Princesa Sex Out 12, 2007 4:26 am | |
| não te proucupes com as minha noites mal dormidas!!!! Já me habituei!!!! Espero que a Madalena durma bem, não há nada pior do que acoradr várias vezes a meio da noite....
Cogumelos selvagens... comes cada coisa....
beijinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto da Princesa | |
| |
|
| |
| Quarto da Princesa | |
|