HOLANDA!
Um passeio ja ficou realizado! Este fim-de-semana, eu a Maria a Inês e Mariana fomos passar três dias a Holanda!
Na sexta feria depois do curso de francês eu e a Maria fomos ter com a Inês e a Mariana a Leuven. Para o bilhete ficar mais barato tivemos que mudar três vezes de comboio… mas nada que não se faca. Primeiro saímos em Mechelen, depois em Roterdam, e depois em Uthrech! Foi em Utrech que ficamos a dormir, pois e la que estão as pessoas que nos conhecemos que estão a fazer erasmus! Chegamos e fomos ao supermercado comprar o jantar que fui eu que fiz! Bifinhos com cogumelos! Estava bom!
Depois fomos a uma festa, deu para ver o ambiente de erasmus ali do sitio. E giro, mas acho que não era o ambiente que eu mais ia gostar… Não sei, acho que aqui em Bruxelas os Erasmus são pessoas menos estranhas!
No dia seguinte estivemos a ver a cidade de Utrech! E uma cidade pequenina, mas bastante desenvolvida, e muito gira! Tem canais, jardins, as pessoas também andam todas de bicicleta, e também tem uma red light… mais pequena! A noite jantamos umas pizzas, e ficamos em casa a cantar musicas com um espanhol que vivia na casa onde nos estávamos! Foi divertido!
No domingo fomos conhecer Amesterdam! Super divertido, adorei conhecer a cidade, e ao contrario do que me tinham dito, estava tudo aberto: lojas, museus, cafés, restaurantes, tudo tudo! Acabamos por não entrar em nada porque não dava tempo, e como vamos la voltar vemos nessa altura. Mas deu para conhecer a cidade e saber as coisas interessantes que poderemos la fazer! Ao fim da tarde apanhamos o comboio de volta! Porque hoje já tive aulas das oito e meia as quatro da tarde!
E POR AI???TUDO BE,???