As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

holand!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

holand! Empty
MensagemAssunto: holand!   holand! Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 11:11 am

HOLANDA!

Um passeio ja ficou realizado! Este fim-de-semana, eu a Maria a Inês e Mariana fomos passar três dias a Holanda!

Na sexta feria depois do curso de francês eu e a Maria fomos ter com a Inês e a Mariana a Leuven. Para o bilhete ficar mais barato tivemos que mudar três vezes de comboio… mas nada que não se faca. Primeiro saímos em Mechelen, depois em Roterdam, e depois em Uthrech! Foi em Utrech que ficamos a dormir, pois e la que estão as pessoas que nos conhecemos que estão a fazer erasmus! Chegamos e fomos ao supermercado comprar o jantar que fui eu que fiz! Bifinhos com cogumelos! Estava bom!

Depois fomos a uma festa, deu para ver o ambiente de erasmus ali do sitio. E giro, mas acho que não era o ambiente que eu mais ia gostar… Não sei, acho que aqui em Bruxelas os Erasmus são pessoas menos estranhas!

No dia seguinte estivemos a ver a cidade de Utrech! E uma cidade pequenina, mas bastante desenvolvida, e muito gira! Tem canais, jardins, as pessoas também andam todas de bicicleta, e também tem uma red light… mais pequena! A noite jantamos umas pizzas, e ficamos em casa a cantar musicas com um espanhol que vivia na casa onde nos estávamos! Foi divertido!

No domingo fomos conhecer Amesterdam! Super divertido, adorei conhecer a cidade, e ao contrario do que me tinham dito, estava tudo aberto: lojas, museus, cafés, restaurantes, tudo tudo! Acabamos por não entrar em nada porque não dava tempo, e como vamos la voltar vemos nessa altura. Mas deu para conhecer a cidade e saber as coisas interessantes que poderemos la fazer! Ao fim da tarde apanhamos o comboio de volta! Porque hoje já tive aulas das oito e meia as quatro da tarde!

E POR AI???TUDO BE,???
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

holand! Empty
MensagemAssunto: Re: holand!   holand! Icon_minitimeTer Out 02, 2007 3:08 am

olé a todas,

Taza: gosto de saber que anda bem disposta e cheia de programas e viagens.....mas veja la se nos avisa antes de ir para nós irmos sabendo por onde anda......

ontem como o Luis foi para as barreiras eu fui jantar a casa do pai e da mae....estive a por a conversa em dia....e a ver as coisas lindas que a mae esta a fazer para a minha criança....

Nena e nikas, gostei de estar com voçes......sao optimas companhias!

amanha temos os anos da Ines...e claro que vamos sentir a falta da nossa Taza...mas vamos tentar falar pelo messenger...boa???

hoje tenho mais uma aulinha do meu curso de preparação.....estou mesmo entusiasmada!!
´
Tia, gostei mesmo do perfume....sim porque Madalena vai andar tao perfumadinha como o priminho!!

Beijas a todas LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

holand! Empty
MensagemAssunto: Re: holand!   holand! Icon_minitimeTer Out 02, 2007 3:28 am

Começa a concorrência??? Acho que és uma candiadata à altura!!!!

Pois é amanhã vamos todos encontrar-nos nos anos da Inês, estou muito contente!!!

Já agora, qual é o perfume???

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

holand! Empty
MensagemAssunto: Re: holand!   holand! Icon_minitimeTer Out 02, 2007 4:31 am

eheh..olha a xinha a ir ja comprar um erfume igua para o filhote dela em versao masculin:P
vao estar a altura, alias todas nos vamos ser maes perfeitas, depois de vermos o carinho com que a mnossa mae tratava os bebes, e das dicas que a tia deixa aqui no blog.... acho amoroso!!e a xinha tambem e toda cuidadosa...se algum dia eu sabia que se limpava o rabinho nos primeiros dias com algodao❤ I love you I love you QUE AMOR!
que sorte tambem queria estar com voces!!vao para o msn e falem comigo como da outra vez, quero ouvir e cantar os parabens com voces!!
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

holand! Empty
MensagemAssunto: Re: holand!   holand! Icon_minitimeTer Out 02, 2007 4:48 am

o perfume é o tatin chocolat....acho que a tia ja te tinha dado um.

claro que vamos ao messenger fazer uma berraria...viva a nossa taza.

beijinhos
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

holand! Empty
MensagemAssunto: Re: holand!   holand! Icon_minitimeQua Out 03, 2007 3:20 am

é o melhor de todos!!!!

ois é vamos fazer uma berraria e hoje ue também lá estou!!! Não vou ouvir os parabéns pelo telefone...

o que é feito da mizé????

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

holand! Empty
MensagemAssunto: Re: holand!   holand! Icon_minitime

holand!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-