As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

carrino!!!

Ir para baixo 
+2
mariaLU
neenaa
6 participantes
AutorMensagem
neenaa

neenaa

Número de Mensagens : 7

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 4:33 pm

ola!!

o que acham do carro que estou habilitada a receber??

participei num concurso, saiem os resultados no dia 4 de outubro, estou ansiosa!!!!!!!!!!!!!!

beijocas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
neenaa

neenaa

Número de Mensagens : 7

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeDom Set 30, 2007 12:15 pm

estao a imaginar a nena neste carrao? WOW!

O afonso esteve ca em casa hoje a tarde..Meu Deus, como diz a medica que me tirou sangue, o gajo é muita giro! lol!

O afonsola esta tao mas tao querido...se a tazinha acha que irresistivel é apertar as minhas bochcas esta muito enganada. irresistivel é o sobrinho dela que esta a coisa mas querida!!!
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 3:45 am

adorei o carro......espero que ganhe o concurso....

eu acho lindo a persistencia da nossa neninha em participar em todos os concursos.....algum dia ela vai ganhar um premio.....

eu tive pena de não ter visto o nosso sobrinho......mas quarta sao os anos da Nokinhas e a Xi vai la estar para nos fazer inveja com o seu rebento!

Neninha: tenho uma proposta para lhe fazer.....queria um quadro para o quarto da minha princesa...mas na quarta falamos....boa???

O casamento correu bem...encontrei o Joao Pedro, ele namora com uma amiga da noiva.....por isso foi mais divertido do que eu estava a pensar......a tia tinha razao em dizer que eu ia encontrar pessoas conhecidas e ainda me ia divertir!!!

apanhamos imensa chuva...o que é uma seca porque estava toda pipoca e linda e fiquei um pouco despenteada....

Nikas: andas a escrever com o log in da nena!!!

beijas a todas LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 4:05 am

Eu também acho que ele está muitAAAA giro!!!

Devia ter visto o ar aterrorizado da tia Milai quando ele começou a correr pela sala fora e quando ele depois de comer amendoins, eu não me importo que el coma e o +pediatra também não, enfiou 15 bolachinhas à boca e já tinha a mão cheia de outras tantas!!!

Na opinião delas ele passou de coitadinho, pouco estimulado, que não ve ninguém para mal criado!!! Agora a conversa deve ser se ele andasse no colégio era mais disciplinado...

Mas a Matilde também não é nenhuma santa, também dava as suas corridas, fizeram grupinho à parte dos outor meninos que estavam lá e até expulsarm um menino do quarto, estão terríveis!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 5:15 am

acho lindo que ele tenha explusado um menino do quarto...ele é mesmo muito engraçado.....

não ligues se acham que ele é malcriado...ele é muito inteligente.....

estou desejosa que chegue quarta para o ver.

bjs lu
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 8:51 am

aahahhahahah...adoro o meu sobrinho...sai ao tio kiko, que tb enfiava rissois nos bolsos!Qual indisciplinado..qual carapuca, se a crianca quer comer porque e que n ha de comer...deixem no mas e se feliz...e no colegio o nosso afonsinho nao ia ser....E depoise ridiculo se coemntarem uma coisa dessas....nao estao a espera que o miudo viesse todos os dias de evora para andarno nosso clegio ou estavam? Tantas criancas nao andaram no nosso colegio e sao inteligentes e comportadas na mesma...Olhem eu, nao andei no nosso colegio...E MAIS NAO DIGO:lol!:
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 4:33 pm

ola ola

hoje fui com a tia ze as compras e quando cheguei a casa estacva ca a luisa toda ciumenta!!lol. gostei muito de a ver porque acho que esta mesmo bonita...fico mesmo babada!!

entretanto nao podia deixar de contar aqui no forum que tenho um colega na aulka de psicologia que nao podia SER MAIS IRRITANTRE!! ele é um menino, é supé bem educado e supé inteligente! e entao o menino participa imenso nas aulas, e diz muitas coisas, que pais babados que ele nao deve ter! so que, o que acontece que me da cabo do sistema nervoso é que ele fala fala fala mas nao diz rigorosamente nada. ele responde a uma pergunta directa do estilo "o que é isto ou aquilo" com uns rodeios que nao responde NADA. mas sempre muito eloquente, o que nao falta ali é palavreado caro...muito culto. como diiria a dona glorinha (pra quem ve a novela) é um menino muito fino!!
saio das aulas irritadissima e quando ele fala so me apetece bufar. nunca o ouvi dizer uma coisa de jeito. hoje ate constatou que as crianças so começavam a comunicar a partir do momento em que falavam! ele deve ter sido uma criança anormal. mas isto justificafo com uma data de barbaridades que quase chamou a mae um objecto! enfim... o outro diz proclamou bem alto que a clonagem era um tema indescutivel... estao a imaginar o estilo? tem de levar ali umas pauladas...
https://grupinhoduffner.niceboard.com
mariaLU

mariaLU

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeTer Out 02, 2007 3:17 am

Nikas, vai-te a ele......eu conheco o genero menino muito fino....

a conclusao a que chego é que apesar da diferença de idades, e de feitios nos somos todas iguais....não toleramos gente parva e com a mania que sabe!!!!

em relação ao nosso Afonsinho...tou com a taza...o kiko quando era pequeno queria ir ao rio so para comer os pasteis de bacalhau...quantos mais comesse melhor!!!

o Afonso ja é muito inteligentezinho sem ir a escola....e tudo tem o seu tempo....ele quando entrar vai-se adpatar super bem!!!

Taza:quero ver fotos da ultima viagem.....eu fiquei invejosa....nunca fui a Amesterdão!!!

confesso que fiquei ciumenta com as compras que a Nikas fez com a tia...sobretudo a caixinha de petit gateaux!!! e o queijo rabaçal!!!

beijas LU
Xinha

Xinha

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeTer Out 02, 2007 3:37 am

Realmente o meu filhote faz-me muito lembrar o Kiko, toda a energia ( o diogo diz que o jardim é o habitat natural dele...) e a alarvidade a comer, põe tudo na boca ao mesmo tempo, acho que gosta de ter a boca cheia, onde é que eu ouvi isto??? E outra coisa, comprei-lkhe uns tennis e já deu para perceber que são os sapatos perferidos dele, estou memso a ver o filme: são carneuiros, não os quero!!!!

Já percebi que é morto por ter cão e morto por não ter... não vale a pena, é triste quando se percebem diferenças de tratamento, mas o que se pode fazer??? Nem digoi nada ao Diogo porque el fica triste...

Não podem dizer que é por ele estar longe porque acho que é mais uma razão para aprpoveitarem quando o vêm, e não é isso que se passa. Não lhe ligam nenhuma...

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeTer Out 02, 2007 4:32 am

Xi,

nao te preocupes que nos somos imensos que adoramos o teu filho.....como se fosse nosso...

no outro dia o luis disse que eu nao batia bem da cabeca quando eu lhe disse que tinha saudades do teu filho como se fosse meu...e que gostava dele de uma maneira tão diferente....o luis achou que eu nao estava boa da cabeça.....

ja ouvi falar dos tennis...estou desejosa de os ver!

beijas lu
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeTer Out 02, 2007 11:11 am

o afonso nao podia ser mais petit gateux... e nao acho isso so por ser meu sobrinho! alem do mais temos de ter ali um sobrinho a maneira, afinal de contas ele vai ser o primo mais velho! vai ser oc apitao da proxima geraçao!!!

hoje ou comer um peit gateux!! haha. ando mesmo gulosa... nao sei cm dizem que etsou magra!!

tia e luisa, hj fui almoçar com a joaninha aos crepes e foi uma desilusao porque o crepe estava insonso e tinha pouco molho...enfim, foi uma desilusao!!! voces tem la ido??
https://grupinhoduffner.niceboard.com
mariaLU

mariaLU

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeQua Out 03, 2007 2:10 am

pois a Nikas tem sempre umas expressoes fabulasticas!!! capitao da proxima geração!!!

e que capitao.....

hoje sonhei com a minha filhinha....ela tinha umas bochechas amorosas.....logo vou a ecografia...estou desejosa!

ontem o curso correu super bem...estivemos a experimentar as respirações.....o Luis tambem foi porque na altura eu devo estar noutra e tenho que ter alguem que me lembre de como se faz!!!

a mariana diz que de certeza que nos vamos insultar os maridos, medicos......é que eu estou mesmo a imaginar o luis a dizer-me para ter calma e respirar assim e assado e eu a manda-lo as ortigas!!!

hoje temos os aninhos da Ines....temos que nos juntar todos para ir ao messenger falar com a nossa Taza....que saudades!

beijas grandes LU
Xinha

Xinha

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeQua Out 03, 2007 3:34 am

não acho nada que vás insultar o luís, eu estava tão mal disposta que não me apetecia insultar ninguém, só ficar quieta e calada no meu cantinho... e não estou nada a imaginar o Luís a dizer-te para fazeres a respirção... não me paracece esse tipo de maridos...

Por outro lado na cuf quando começares a ter dores podes pedir a anestesia e vêm logo, pelo menos foi o que fizeram com a Ana, e ela ainda se queixou, se tivesse esperado sete horas pela anestesia nunca mais tinha filhos... e o mais engraçado é que a tia acha que ela precisa de anestesia porque é muito sensível e que eu não... não percebo, até já me disse para eu não pedir anestesia no próximo filho... acham normal????

Eu até preferia não ter, mas o parto do Afonsi demorou nove horas...

Ainda disse que se eu não tivesse anestesia ele tinha nascido às sete, mas o anestesista chegou às nove, não percebo como isso é possível... já não é a primeira vez que diz isto...

Outra coisa, eu estava de tal maneira mal disposta que até o médico estava com pena de mim, o que não é muito normal, mas não precisava de anestesia...

Luisa, não te assustes, mais do que com dores, eu estav mesmo mal disposta, enjoada e muito cansada, porque as dores apesar de se repetirem são passageiras e tens uns minutos para recuperar...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeQua Out 03, 2007 4:08 am

as sogras sao todas iguais..........será que tu vais ser assim com a mulher do capitao da geração????

eu vou querer anestesia porque se ela foi criada é por alguma razao....tolerancia a dor é muito baixa.....dou valor a quem não leva....mas eu não vou nessas teoria!!!

eu sei que passa rapido...alias eu ontem depois da aula achei que era uma coisa muito mais rapida e facil do que parece!!! temos que ter sentido pratico da vida!!! Very Happy

acho que estou preparada para o que vier....
Xinha

Xinha

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 4:53 am

Assim é que é falar, preparada para o que der e vier!!!!

ÀS Duffner nada nos assusta!!!! Um parto ainda menos, depois do exemplo da nossa mãe!!!! Se fosse assim tão mau, só tinha nascido a Luisa, que ainda por cima era bastante cabeçuda!!!!

Tenho a certeza que vai correr tudo bem porque só te vais lembrar de estar com ela ao colo, o resto não tens nada para fazer, estás ali deitada a olhar para o ar....

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Optimistas!   carrino!!! Icon_minitimeTer Out 09, 2007 5:27 pm

Que grandes optimistas que aqui andam!

A verdade é que quando se tem o bébé no colo se esquece o que se passou. (em parte, claro).

Imprimi umas fotos do Afonso para dar à mãe. (A Luísinha ainda não me enviou mais) As duas primeiras sairam mal formatadas e por isso parte da imagem está cortada apesar de se ver o Afonsinho. Tive pena de as deitar fora e tenho-as ao pé do computador. A Emília, que tem um neto com 2 anos, já veio gabar o Afonsinho. Diz que é um míudo lindo!

A Madalena vai ser linda se não tiver a barba do pai!
Apeteceu-me rir um bocado...
mariaLU

mariaLU

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeQua Out 10, 2007 2:53 am

vou tentar mandar as outras fotos da malveira.

o Afonsinho é miudo muito lindo.....

tia, para a semana podiamos combinar almoçar...em principio quarta devo deixar de trabalhar e voltavamos a fazer aqueles programinhas dos crepes de queijo fresco...que tal??

BEIJAS lu
Xinha

Xinha

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeQua Out 10, 2007 4:33 am

Finalmente a tia voltou ao fórum!!! Já tinha saudades...ainda por cima com sentido de humor!!!!

Eu acho que toda a gente que ve o Afonso acha que ele é um miudo lindo!!!! Eu também acho...

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeQua Out 10, 2007 4:39 am

eu tambem acho q ele e lindo, e que a madalena vai ser LINDA
mariaLU

mariaLU

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeQua Out 10, 2007 4:56 am

são lindos os dois porque são da nossa linda familia....é impossivel existir um duffner feio!!!
Xinha

Xinha

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeQui Out 11, 2007 4:12 am

A Madalena vai ser linda de morrer!!!! Qualquer dia quem te faz a cesariana sou eu.... já tenho saudades de ter um baby minusculo ao meu colo, mesmo, mesmo muito pequenino!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeQui Out 11, 2007 5:35 am

e o carrinho da neninha??? ja foi o sorteio....

se a minha princesa continuar com percentil 50 vai de certeza ser um bébe minusculo mas não em excesso!

e depois vestida com aqueles cueiros lindos...e os casaquinhos da avó.....vai ser mesmo uma princesa!

lu
Xinha

Xinha

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitimeSex Out 12, 2007 4:22 am

Que princesa!!!!

Vou adorar ser tia da princesa!!!!

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

carrino!!! Empty
MensagemAssunto: Re: carrino!!!   carrino!!! Icon_minitime

carrino!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos