As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Empty
MensagemAssunto: CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!   CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Icon_minitimeQui Set 27, 2007 2:50 am

aloo galera!
Hoje e feriado para a comunidade universitaria aqui da universite libre de bruxelles! Estivemos a pensar e passar um grande fim de semana fora, mas depois como temos curso de frances amanha, decidimos ficar a. E ainda bem! Vou-vos contar o meu plano para o dia de hoje!
Agora de manha vou estudar therie microeconomics (compre ontem a sebenta e vou ficar a rever toda a materia dada ate hoje, ora pelo caderno ora pela sebenta!) Depois vou estudar microeconometria, que esta a ser apenas a revisao de econometria, por isso vou pegar nos slides das aulas e tb vou fazer uns apontamentos! Depoi stenho que comprar o livro, para quando coecar a materia mesmo a serio! Porque os slides e as aulas nunca sao suficientes!
Depois de microeconometria vou estudar politiques europeenes de l'emploi...e uma cadeira super interessante, mas muit facil, e para os que fazem o curso de politicas internacionais.... essas cadeiras sao sempre super interessantes, mas muito basicas mesmo, porque nao podem meter numeros, porque senao as pessoas ficam confusasinhas....a tiadeve-me perceber, a pimenta ja deve ter contacado com o panico pelos numeroas da maior parte doss colegas nao? Mas aqui o curso de politicas internacionais e super interessante, tem cadeiras mesmo mesmo giras, nao sei como e em lisboa, mas se a pimenta quiser fazer erasmus, pode por esta hipotese, ate porque toda a gente nos diz que bruxelas e mt be, jogado!!! Mas eu sou suspeita, agora diria a toda a gente para vir para ca!!! Isto tambem tem faculdade de artes (NENAAA!!!) podiamos vir as duas para ca afzer mestrado! Ha imensa gente que vem fazer erasmus e depois volta para fazer mestrado!!!!!
Adorava poder fazer o mestrao fora, mas agora estou aqui, e depois isso logo se ve!! porque no fundo, tambem mestrado e diferente de estar a fazer erasmus!! E um ano e meio inteiro...de qualquer forma ja estou a afzer uma cadeira de mestrado, e nao estou a achar o ritmo nada de especial.
Continuando, depois desta cadeia de pliticas europeias, vou rever a materia de frances que demos na aula passada, e vou dar uma vista de olhos pela que vamos dar amanha! vou escrever verbos mo presente do indicativo, e escrever palavras com acentos, e depois vou ver os determinantes!!

Depois de ter estudado tudo, vamos passear. Vamos marcar uma ida a um museu hoje a noite. E que esta semana, aqui em Bruxelas vão estar vários museus abertos durante a noite, e a pessoa se quiser ir so tem que durante a tarde ir marcar a sua ida, e entra gratuitamente! Hoje vamos ver o museu onde estao as roupas do manakenpis. E que todos os anos vestem o manakenpis uma vez por ano, acho que a estatua fica bem engraçada, e que as roupas também tem sempre bastante piada!!!

Então já viram que tenho o dia planeado, nos fazemos sempre um plano do dia seguinte!!Por isso agora vou andando para por em pratica o plano do dia de hoje!

Muitos beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!   CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Icon_minitimeQui Set 27, 2007 4:23 am

Estou a ver que está muito organizada, até tive saudades do tempo em que tinha cadeiras e tinha de oranizar o estudo e fazer apontamentos...

taza um mestrado não é um bicho de sete cabeças, principalmente o ano curricular, são cadeiras como as outras, pode ter cadeiras avançadas ou não, mas deve ser para quem está interessado em fazer depois um doutoramebto. pelo menos cá na parvónia é assim que as coisas funcionam.

Quanto a fazer aí um mestrado, eu acho que não é mal pensado. Se não tivessea pemsar casar se calhar tinha-me feito bem fazer o Doutoramento fora... ainda por cima a tazinha já conhece os cantos à casa o que facilita as coisas!!!

Estou a ver que além dos plano para o dia seguinte está chei de planos para o futuro!!! Ainda bem!!! Gosto de ver as minha manas a fazer planos parao o futuro!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!   CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Icon_minitimeQui Set 27, 2007 5:37 am

eu tambem adoro saber que as minhas manas fazem planos para o futuro..........mestrado não é a minha onda....mas viver fora deste portugalito é.....

apoio ao maximo todos os seus planos.....assim se voltar para ai eu posso ir visita-la visto que desta vez não posso!!! Crying or Very sad

hoje recebi uma noticia que não é a melhor.....tentaram prolongar o nosso contrato por mais tempo e o maximo que conseguiram foi um mes.....e ainda nao sabem se esse mes vai ser possivel.....

eu tambem em novembro vou ter a Madalena...mas faz-me muita pena não ficar ca a trabalhar...é que eu estava mesmo a gostar!!!

e agora sei que quando a licenca de maternidade acabar vou ter que começar a procura de trabalho outra vez.....isso é que me aborrece!!!

mas não vou sofrer por antecedencia....nao vale a pena....e ainda vem ai coisas tao boas....

bjs LU
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!   CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Icon_minitimeQui Set 27, 2007 6:26 am

pois e.. e pena quando tem que se largar aquilo que se gosta! Eu acho que tambem nao vou gostar de ter que me ir embora daqui, mas la esta, ainda a tanta coisa boa para passar que nao vale nem a pena estar a sofrer por antecedencia. O pior vai ser voltar a viver em casa... estou a adorar viver sozinha.
Pois e. Tal como eu previa nao ouco ninguem a falar de visitas, acho que ja nao devem vir, por isso tambem ja marquei algumas viagens, mas ja podiam ir marcando alguma coisinha. Em janeiro acabo os exames no dia 27, e como tenho casa ate dia 15 de fevereiro, vou ficar ca esse tempo, a passear. A guiduxa tambem deve ca vir nessa altura, mas e so uma semana. Alguem de casa tambem podia vir. Nena, nao era ma ideia vir como presente de anos! Podiamos ate ir a Londres ou a qualquer sitio aqui perto! Dequalquer forma, estou a pensar marcar o aviao para dia 13 de Fevereiro, para poder passar os anos com a nena! E porque comeco as aulas no dia 17 de fevereiro!
Mas a serio, digam qq coisa. E que ainda por cima, em novembro vamos fazer mais algumas coisas, se depois so em cima da hora e que me dizem que vem, eu ja tenho as coisas marcadas, e depois nao vou desmarcar.
Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!   CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Icon_minitimeQui Set 27, 2007 7:47 am

taza como ja lhe disse não a posso visitar...mas vou falar la em casa e insistir para que a vistem......

beijas grandes.

lu
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!   CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Icon_minitimeSex Set 28, 2007 4:26 am

Eu também não tenho muita disponibilidade mas acho que pelo menos a nena e a nikas deviam aproveitar!!!

Beijinhos
neenaa

neenaa

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!   CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Icon_minitimeSex Set 28, 2007 6:03 am

ah pois, para a tazinha ficar uns anos toda a gente flete a cabeça para tras e para a frente, quando eu falo em coimbra o movimento da cabeça ja é outro...
neenaa

neenaa

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!   CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Icon_minitimeSex Set 28, 2007 4:27 pm

ola!!!

eu gostava mt dir, mas cm é obvio, e isto a taza tem mm de perceber, eu nao posso xegar a agencia abreu e dizer kero ir a bruxelas....preciso que o pai me pague comoé obvio, e nao tem dado jeito para combinar com o pai, de resto, o interesse em ir é mais nosso do que seu!!!!!!

taza: esta proibida de mandar msg a falar de gaufres....fico xeia de vontade de de os comer!!!!!

bem...pa semana infelizmente começo as aulas, mas ate tenho um horario bom!!!

amanha tenho um dia feioso, de manha vo pa catarina lima, a tarde vo levar a bica a missa...espero nao ter percalços desagradaveis na volta....

bem, vo jogar mahjong, beijinhos deem noticias!!!

P.S.IMPORTANTE: a mensagem enviada por mim em cima, nao fui eu que mandei foi a nikas pk eu nao tinha feito log out e ela nao se apercebeu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!   CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB! Icon_minitime

CONGER POUR LES ETUDIANTS UNIVERSITAIRES DE L'ULB!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: