OLA!!
Hoje estou um bocado cansadinha!!
Fomos com os erasmitos a antuerpia!!Foi mt divertido!!!Fartamos-nos de visitar as coisas, fomos a um museu super interessante, passeamos la pela cidade, tiramos montes de fotografias, e vimos a cidade toda...ah e tambem vimos a cidade toda...estarei repetitiva???
qUANDO cheguei a casa soube que a mae eo pai foram ao casorio do jardim goncalves...havera fofoca??duvido, essa gente nao tem uma vida suficientemente interessante para suscitar fofoca!
Amanha de manha vamos a gare du midi ao mercado, comprar uma frigideira e uma varinha magica, et qui ca quelque autre chose (o frances ainda esta mau....)
Esta semana ja comeco o cursinho de frances, estou cheia de vontade!!E vou inscrever me no ginasio....para iso terei que arrranjar um part time...o ginasio e muito caro...LOL....custa 20 ate ao fim do semestre...acho q n tem muitas maquinas, mas tem aulas de aerobica, ginastica, etc etc...20 euros???por seis meses???COMPENSA!!!
Bem era so para dar estas novidades, e espero que esteja tudo bem com as minhas irmas e com os meus sobrinhos!!!
BEIJINHOS!