As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ANTUERPIA!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

ANTUERPIA! Empty
MensagemAssunto: ANTUERPIA!   ANTUERPIA! Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 12:50 pm

OLA!!
Hoje estou um bocado cansadinha!!
Fomos com os erasmitos a antuerpia!!Foi mt divertido!!!Fartamos-nos de visitar as coisas, fomos a um museu super interessante, passeamos la pela cidade, tiramos montes de fotografias, e vimos a cidade toda...ah e tambem vimos a cidade toda...estarei repetitiva???lol!
qUANDO cheguei a casa soube que a mae eo pai foram ao casorio do jardim goncalves...havera fofoca??duvido, essa gente nao tem uma vida suficientemente interessante para suscitar fofoca!
Amanha de manha vamos a gare du midi ao mercado, comprar uma frigideira e uma varinha magica, et qui ca quelque autre chose (o frances ainda esta mau....)
Esta semana ja comeco o cursinho de frances, estou cheia de vontade!!E vou inscrever me no ginasio....para iso terei que arrranjar um part time...o ginasio e muito caro...LOL....custa 20 ate ao fim do semestre...acho q n tem muitas maquinas, mas tem aulas de aerobica, ginastica, etc etc...20 euros???por seis meses???COMPENSA!!!affraid
Bem era so para dar estas novidades, e espero que esteja tudo bem com as minhas irmas e com os meus sobrinhos!!!
BEIJINHOS!
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

ANTUERPIA! Empty
MensagemAssunto: Barracadas   ANTUERPIA! Icon_minitimeDom Set 23, 2007 4:12 pm

Não se preocupe com as calinadas porque de certeza que não dará mais que o Socrates na Casa Branca. É motivo de gozo nos blogs portugueses. O site da Casa Branca transcreveu o discurso e assinalou cada erro com a expressão sic entre parêntesis! O pior foi falar em Middle West em vez de Middle East. Uma gozação sobre o inglês técnico!

Já mais um fim de semana que termina... que saudades de poder dormir até ao meio dia, já que foram tão poucos os dias em que o pude fazer!

Imprimi umas fotos do Afonso para a mãe. A Ilda foi lá a casa e quando pediu para ver fotos não havia! Agora a mãe já pode mostrar o rebento lindo e as amigas vão morrer de inveja!
Não recebi as fotos da Malveira e acho que a caixa de correio está bastante vazia. De qualquer forma vou limpar as fotos anteriores porque já as copiei para o disco.

Jinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ANTUERPIA! Empty
MensagemAssunto: Re: ANTUERPIA!   ANTUERPIA! Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 3:52 am

Tia,
Eu tentei 2 vezes mandar as fotos mas o mail veio de volta....não percebo!!!

Taza,
Acho muito bem que se inscreva no ginasio...é importante a pessoa ter muitas actividades.
Gostei muito de receber estas ultimas fotos da sua viagem....continue a dar noticias

Bjs LU
Conteúdo patrocinado

ANTUERPIA! Empty
MensagemAssunto: Re: ANTUERPIA!   ANTUERPIA! Icon_minitime

ANTUERPIA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: