| cursinho!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: cursinho!!! Qua Set 19, 2007 3:25 am | |
| ontem comecei o meu cursinho de preparação para o parto.....a primeira sessao foi sobre fazer a mala....claro que eu sabia de quase todos os topicos da lista.....sim porque tenho uma mana (XI) que se encarregou de me fazer uma listinha!!!! a primeira parte foi um bocado chata....estavamos todos sentados e tinhamos que falar um pouco de nos.....eu não sou muito dada a este tipo de apresentações!!!acho que fiquei roxa quando tive que falar de mim..... somos 3 gravidas mas no inicio de Outubro acho que entra outra....as outras gravidas levaram os maridos....eu estava alone....mas não me importei.....coitado do luis ter que ir ouvir sobre o que levar na mala! a mariana ( professora) diz que podemos levar quem nos quisermos as sessoes....e eu pensei que a Nikas ou a Nena poderiam gostar de ir a aula do banho e da muda de fraldas..... ela tem uns nenucos de tamanho real...acho que vai ser divertido...alinham???? eu depois digo quando for!!! a tia tem razao quando diz que 9 meses para mim é muito........muitissimo...eu queria mesmo que ela ja tivesse nascido.....claro que ja comecei a preparar as coisas...mas ainda falta imensa coisa que vou fazendo devagar......se fizer tudo de uma vez.....daqui a uns tempos não tenho nada para preparar!!! a Graça e a mae encontraram sacos cheios de coisas de bebes....ate o vestido de batizado...e ja tenho mais 3 cueiros......ontem levei as coisas para casa....muito girinhas!!! este fim de semana vai ser duro...arrumacoes...vamos levar a cama de casal para a malveira e montar a comoda e respectivo berço no quarto da Madalena.VIVA!!! Taza: mais uma vez adorei as fotos. beijas LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: cursinho!!! Qua Set 19, 2007 5:43 am | |
| Não acredito!!! Garantiram-me que não havia mais nada!!! Que injustiça!!! Vou já ter mais um para também usar tudo, e nada de perder esses cueiros e coisas amorosas que encontras-te, porque eu só tive direito aos pijamas da Ana Luisa e sabes como eu adoro que os bebés passem o dia em babygrow!!!!!!
Eu adorava ir contigo a uma sessão se pudesse...
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: cursinho!!! Qua Set 19, 2007 7:10 am | |
| Nao te preocupes que eu guardo tudo com muito carinho!!!!
Sim porque ouvi dizer que em casa da mãe tinha havido reclamações que eu ia levar tudo e depois não havia para os filhos deles..........eu tambem não percebo...porque não vejo ninguem la em casa em vias de ter um filho............mas não comento....
Alias houve quem escondesse coisas para os seus filhos......
O que eu acho engraçado é que deviam ficar contentes que a Madalena use as coisas e depois os filhos deles vão ter essas coisas mais as da Madalena......não percebo a quem sairam tao egoistazinhos!!!!!
Beijas | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: cursinho!!! Qua Set 19, 2007 10:39 am | |
| UI...estou a ver que anda a haver muita confusao.. Ja devias conhecer, Luisa o sindrome de muitos irmaos...quando alguem leva, ja nao ha para os outros....aqui tenho sentido imenso isso..possso pensar em comer um iogurte de morango amanha e comer o de kiwi hoje, porque amanha o de morango ainda esta la..porque ate aqui o raciocionio era: huumm e melhor comer ja o que gosto mais porque senao amanha ja nao ha...se eu gosto tanto, alguem gostara tambem..ate os meu siogurtes magros comem la em casa...se for preciso comem o iogurte magro com cereais de chocolate.....VA SE LA PERCEBER...e paar o remorso ser mais pequeno...acho que nao..acho que so eu e que tenho remorsos! Xinha tambem nao achei piada a dizeres qe se a luisa se safava eu tb me safo...coitada, eu sei que a frase foi malinterpretada...mas a luisa ate e mais desenrascada do que eu... Ah luisa, e quanto a alguem estar prestes a ter um filho....relaciono com a saida da xinha de vou ter ja mais um para poder usar...e isso mesmo...gosto de ser uma tia babada!!Mas tambem na me vou meter na vida familiar de cada um...so para dizer que aplaudo a iniciativa!! Mas eu de facto nao serei mae tao breve.....nem casamento esta para breve portanto bebes tambem duvido...mas ouvindo vos falar de todos os preparativos tenho tido tanta vontade de tambem ter um filho...nao e so ter um bebe....e ter um filho!!!!Mas pronto, nao sei com vai ser o futuro....agora estou em bruxelas....filhos nao entram no plano...DE CERTEZA! De resto tem sido mesmo giro, ontem fomos a um bar chamado ethnic e dancamos imenso, mas so davam musicas de ha dois anos, incluindo o que???? JAMELIIIIIA!!lembrei me imenso imenso imenso de todas nos raparigas duffner!!ADORO VS!! muitos beijinhos! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: cursinho!!! Qui Set 20, 2007 2:56 am | |
| eu percebo que exista o sindrome de muitos irmãos....mas ja não me lembrava.......para mim o que faz sentido é que como somos muitos existe muito para partilhar...... ainda bem que esta tudo a correr bem.... eu tambem aplaudo se a nossa Xi tiver mais um baby....assim vaos ser os 3 da vida airada.....coco, reineta e facada!!!! tou a brincar!!! Bjs LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: cursinho!!! Qui Set 20, 2007 3:56 am | |
| imagino que o coco seja o meu filho!!!!
só mesmo com os primos deste lado porque com os outros não os veji fazer nada divertido... eu gosto imenso deles mas vocês percebem o que quero dizer. É preciso estar no sangue!!!! O Afonso faz coisas que a Matilde nunca fez e duvido que o Salvador venha a fazer...
beijinhos | |
|
| |
Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: cursinho!!! Qui Set 20, 2007 8:16 am | |
| luisa, vou adorar ir ao teu curso!!!
e eu ja gosto muito da madalena, mas aquelas roupas que eram minhas sao queridas de mais e nao quero deixar de as ver porque depois todas as sobrinhas vao querer!! alem do mais a maddie nao ia ter oportunidade de as vestir porue sao de recem nascido e de verao... nao podes querer vestir tudo a tua filha!!
a minha vida parece uma anedota, eu acho que estou velha... estou doente outra vez! será possivel? | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: cursinho!!! Qui Set 20, 2007 8:32 am | |
| nikas: eu nao levo a mal....... andaste bem durante o verano e agora da-te a doenca??? tou a brincar....as melhoras!!! eu aviso-te quando for a aula...vai ser divertido!!! Xi: claro que o teu filho é o coco!!! tou a brincar...tenho saudadinhas do nosso lindinho. beijas | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Meninos maravilha! Qui Set 20, 2007 4:06 pm | |
| Os nossos serão sempre os meninos maravilha! Não há quem se compare! É que estou a falar a sério. Quando a Inês tinha 1 mês e a mãe a levou a Pamplona a hospedeira do avião achou que ela era uma vivaça! Claro que para a mãe era evidente que qualquer coisa estava errado com a Inês porque nunca nenhum tinha sido tão parado.
O Afonso está mesmo querido nas fotos da praia. Estive a vê-las hoje lá no computadro da Nikas. As maminhas são de morder! A foto da "cascata" está um mimo, pela cena, e pela cara dele que apesar de não ser nítida mostra uma expressão fantástica. Esta foto é da Malveira, na piscina e em primeiro plano vê-se água a escorrer a partir de cima e o Afonso está por trás.
Acho que a nossa Taza anda muito vadia. É só enquanto não há trabalho a sério? O "síndrome de liberdade" começa assim... Espero que na hora haja garra suficiente para dizer não!
Jinhos | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: cursinho!!! Sex Set 21, 2007 1:38 am | |
| sim xi o teu filho faz coisas q os outros nao fazem, e a mim p que irrita mais e que qd os vem a fazer coisas que o afonso ja fazia a nana poe se a dizer....ves mafalda, isto e colegio...isso a mim tira me do serio!!qual colegio qual carapuca, o nosso fonfon tem e uma GANDA ESCOLA!! tia esteja descansada, e mesmo so por enqanto, mas ja tive que dizer bastantes naos....aqui saem todos os dias, mas nos nem temos andamento para isso....ha caediras em frances a fazer, e nao queria nada atrasar o meu curso, o meu medo sao mais as equivalencias... BJNOS, vou agora a uma aula de economics of innovation, vamos la ver o que e que eles aqui iNOVAm... | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: cursinho!!! Sex Set 21, 2007 3:17 am | |
| Ja mandei as fotos do Afonso na Malveira a tia.....ele é mesmo um espectaculo!!! Taza:como correu a festa em Leuven??? Hoje eu tenho um jantar com as meninas do mira rio....e amanha espera as mudanças o Tona vai ajudar-nos a desmontar a cama do outro quarto e a levar para a Malveira para montar....e a noite temos o jantar de anos do Queda..... Domingo é dia de montar o quartinho da minha princesa...vai ser um weekend muito activo!!!! Como eu gosto de accao.... E no proximo como não posso ficar parada e tenho que ter imensas coisas para fazer........tenho um casório!!! Beijas LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: cursinho!!! Sex Set 21, 2007 3:24 am | |
| Nem vale a pena comentar... o colégio é uma necessidade dos pais, não dos filhos, eles não aprendem mesmo nada porque estão muito mais tempo sózinhos do que se estivessem em casa, só não percebo como não conseguem entender isso... acho que é teimosia... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cursinho!!! | |
| |
|
| |
| cursinho!!! | |
|