| NOVA PALHETA! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: NOVA PALHETA! Ter Set 18, 2007 8:01 am | |
| Pois e...hoje fui falar com o coordenador de erasmus da nossa faculdade!Esteve a dizer nos quaiss as cadeiras que devemos fazer ou nao...nos iamos fzer todas as que sao em ingles mas ele esteve a explicar que as que sao em ingles sao cadeiroes, e que mais valia nos fazermos uma ou outra mais pratica em frances, que nao teriamos dificuldade, e tambem nos disse quais os professores mais acessiveis...era um rapaz novinho super simpatico!A maior parte das aulas so omeca amanha, mas nunca ha aulas as oito da manha...e sempre as dez!!!Estou cheia de sorte, e tambem nao acabam muito tarde. Ainda nao sei o meu horario definitivo, mas quando souber depois digo...nao que isso interesse muito, mas toda a gente gosta sempre de falar do seu horario! Luisa..estou a imaginar o Luis furioso de tu te rires dele...e que agora nao podes mesmo fazer nada e por isso ele n pode mandar vir...mas orgulho de carneiro ferido pode ser ruim!!!e ele ja deve comecar a ficar cahteada..eeheh A xinha continua a dizer coisas mm comicas!!Que saudades..o bebe lindao so esta longe dde ti umas horas, e de nos esta longe milhares de semanas...e tao querido a tua ligacao ao teu filho, tambem quero vir a ser uma mae querida.... Nikas ja comecaste a ir as aulas????/espero que ja estejas melhor..e sabes uma coisa??ESTOU FARTA D EBEBER CHA!!mas tambem bebo la o cafe de manha!as chavenas sao verdadeiramente TOP!!=) Tia...ainda n disse nada das turmas deste ano...anda assim tao absorvida com os horarios......como sao os aliuno??muito mongos??e o vasco apanhaou alguma professora que ja tivesse sido minha professora?Rita Abecassis, conceicao aguas (UUUIII) ou TeresaFonseca?? A mae responde me aos mails..mas ja disse que o meu xaile tinha sido substituido pelo enxoval da princesa...nao acho muita gracinha nao...ahah! MUITOS BEIJINHOS! | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Ter Set 18, 2007 8:19 am | |
| ah pois é.....e eu ja comprei mais la para a mãe continuar a fazer casaquinhos e muitas botinhas para a princesa......mas nao se preocupe que na proxima visita que alguem lhe faça leva o seu xaile pronto.... eu acho que ofrances naõ é assim tao dificil....alem disso eu acho que eles facilitam a vida aos estrangeiros.....la em Dijon eu via os espanhois que nao percebiam nada de frances e safavam-se!!! nao abuse nos cafes nem no cha.....em excesso tambem não faz bem. beijas LU | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re Ter Set 18, 2007 1:26 pm | |
| Não percebi essa do chá. Gosta assim tanto, é para emagrecer ou gosta tanto da casa de banho que inventou uma estratégia para lá ir? Está-se a ver porque é que eu nunca beberia muito chá. Odeio ir à casa de banho. Uma perfeita inutilidade! Deviam inventar uma diálise que se fisesse durante a noite. Alinhava logo!
Já soube da entrada na faculdade de montes de ex-alunos. O Secca não entrou na Nova e vai para o ISEG. Nós lá na escola comentamos que o pai deve estar com um barrete até ao pescoço! Não entrou ninguém em Medicina... o exame de Matemática foi fácil, as notas subiram muito e o último colocado em Medicina tinha 18,8. Um exagero! A ministra não se deve ter lembrado deste senão da subida artificial das notas... Como os cursos ligados à biologia ficaram com médias inacessiveis e até Gestão e Economia subiram muito (15,8 e 15,7 na Nova) os alunos mais fracos viraram-se para a engenharia. Uma desgraça! Há alunos que não passam do primeiro ano porque nem nós percebemos como tiveram 10 nos exames. Falando de alunos, a malta anda doida. A maioria dos alunos da Nova tinha Medicina como primeira opção! Ou status, ou status... o que será desta gente no futuro, se já só pensam nisso?
Jinhos | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Qua Set 19, 2007 5:33 am | |
| O francêSs é muito fácial mas só te ouvi a falar na padadria para pedir um pão, e como devem imaginar não é assim tão complicado... mas se a Luisa se fazia entender acho que a Taza não vai ter grandes dificuldades!!!
Sim, essa história de fazerem um exame de matemática muito fácil é mesmo para escuar alunos para a faculdade mas quando estes não passarem do 1º ano não sei o que vai acontecer... qualquer dia aprendem a tabuada na universidade, para alguém condegui tirar um curso!!! Viva Portugal!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Qua Set 19, 2007 7:04 am | |
| nao gostei dessa : mas se a Luisa se fazia entender acho que a Taza não vai ter grandes dificuldades!!!
realmente por quem me tomam...eu sou bem desenrascada.................
não tenho mais nada a dizer!!! | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re Qua Set 19, 2007 1:11 pm | |
| Também eu engasguei quando li essa frase de comparação entre a Lu e a Taza! É que a Lu é muito mais desenrascada, apesar de não duvidar que o francês da Taza seja pior que o da Lu; impossibilidade simples! A Luisinha apesar de não falar com a boca, fala com as mãos e até com os pés... já a Taza é mais como eu: ou a frase sai correcta ou engasga. Esperemos que esta experiência ajude a soltar a nossa Taza, que é maravilhosa e só ela é que não sabe! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Qui Set 20, 2007 3:09 am | |
| ontem falei com a nossa Zezinha que as 10h00 ja estava deitada.....fiquei preocupada....deve andar mesmo cansadinha..... combinamos ir dar a nossa voltinha as compras na segunda.... hoje tenho mais uma aulinha de preparação para o parto....não sei qual é o tema mas estou bastante entusiasmada! a nossa Taza mandou mais umas fotos....adorei...acho que esta cada vez mais gira..agora é que ninguem nos confunde.....sim porque voce sera sempre a irma gira!!!! Nikas: onde andas??? Xi: caso a minha sogra mande fazer os ditos cueiros em Macau....eu depois empresto-te....sim porque eu não tenho definitivamente o sidrome de muitos irmaos...... beijas a todas LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Qui Set 20, 2007 3:57 am | |
| ninguém percebeu o que eu quis dizer!!!!!!
beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Qui Set 20, 2007 4:34 am | |
| oh Xi...não fiques assim...eu sei que tu achas que eu sou muito capacitada!!! beijas LU | |
|
| |
Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Qui Set 20, 2007 8:28 am | |
| ontem fiz educaçao fisica pela primeira ver depois de ser operada!! estou a contar isto porque estava a olhar para os smiles e vi este , ontem estive a jogar basket! tambem fiz ginastica de solo e fiquei muito triste quando tentei fazer a ponte e ficou recta..se é que me entendem! eq eu antes fazia uma ponte e subia ate nao mais e agora fico encalhada...mas expliquei a nanda e ela percebeu e ate me deu nota maxima...tive nota maxima a todos os exercicios menos na roda..nao percebo porque, a minha roda é perfeita...enfim...coisas da nanda! luisa, para que se acabem as boquinhas eu dou te os meus vestidinhos... | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Cansada, eu? Qui Set 20, 2007 3:49 pm | |
| Eu estava podre de cansaço e tinha bués para fazer. Só que as letras dançavam à frente dos meus olhos e depois de experimentar trabalhar com um só olho conclui que o melhor era deitar-me e levantar-me às 6 da matina. Lá acabei o que queria... mas esqueci-me de uma boa parte. O arranque é mesmo duro porque saio muito tarde da escola para fazer arranjos nos horários, dou aulas que precisam de ser preparadas para sair sem engasgos e trago para casa trabalho. A escola precisa de listas dos professores que fazem as n tarefas que agora se inventaram e só a equipe de horários é que tem a informação completa. A presidente mandou que o professor X fizesse 2 horas de substituição, 1 h de biblioteca e o Y 2 horas de clube, 1 de apoio e 2 de sala de estudo... mas quem tem a informação dos dias e horas a que essas tarefas são cumpridas somos nós, dos horários. Tudo isto é necessário para começar a marcar faltas! Já só me falta fazer as listas menos graves: as dos cumprridores de dia e dos baldas da noite. Os cumpridores estão com muito trabalho e não lhes passa pela cabeça faltar e os baldas são tão baldas que com listas de faltas ou sem elas nunca hão-de ter falta apesar de não porem lá os pés!
Hoje jantei em casa da minha mana! A Nikas estava doentinha, deve ser virose. O resto estava tudo igual... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Qui Set 20, 2007 5:01 pm | |
| a nena chegou a pouco a csa, tambem vinah com dores de estomago...será mais uma?? a nena nem costuma ser das que fica doente... que eu saiba esse forte é meu... enfim..
ja viram que vai começar um novo programa na tvi? o casamento de sonho..mais um programeca de tvi... enfim.. | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Sex Set 21, 2007 3:38 am | |
| Oh Nikas, não quero que me des nada......podes ficar com as coisas para ti...a Madalena ja tem muitas coisas de recem nascido.... Zezinha, tentei mandar as fotos mas vieram de volta!!! não tem espaço no mail??? Xi, a Bijuca hoje vai levar para o jantar as latas de aptamil...aqui vai o meu nib: 0033 0000 00213371386 05 . eu ja não me lembro do valor e apaguei o mail dela.....mas eram aprox. 30 euros?? não era??? Nikas e Nena: as melhoras!! Taza: qual é o seu numero belga??? beijas LU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Sex Set 21, 2007 6:13 am | |
| hoje fui ao medico..ali a cima do centro de saude ao medico de familia. ele disse que era uma faringite, o costume! agora vou fazer umas analises para ver se esta tudo bem... hoje ja nao tive febre! queria ver se ja me sentia melhor pra ir com a nena ao ikea... enfim! isto nao esta nada facil... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Sex Set 21, 2007 6:14 am | |
| acabei de receber um telefonema, babysitting hoje a noite!!!! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Sex Set 21, 2007 8:14 am | |
| nikas..........mais dinheirinho......acho muito bem!!! Xi: hoje nao apareces???? | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! Sex Set 21, 2007 8:49 am | |
| quem nao acha bem mais um dinheirinho?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NOVA PALHETA! | |
| |
|