| new | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: new Qui Set 13, 2007 7:58 am | |
| hoje nao tenho nada para contar...
sexta tenho um jantar com as minhas amiigas...
tia, anda desaparecida...nao me quer ligar um dia para ir tomar um cafe e conversar um bocadinho? | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: nikoleta Qui Set 13, 2007 8:19 am | |
| Oh, Nikas...não tens nada de novo?????
Eu tambem não....amanha entramos de fim de semana e devo ir para as Barreiras.....por um lado não me apetece muito...mas por outro lado apetece-me porque vamos tratar do berço da Madalena....
Hoje queria ir ao Ikea ver das comodas para o quartinho da minha princesa.....não sei se ao fim da tarde vou ter coragem e força para estas voltas.
Beijas LU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: new Qui Set 13, 2007 8:33 am | |
| luisa, se fores ao ikea e nao tiveres companhia eu vou contigo esta bem??? | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: resposta Qui Set 13, 2007 10:18 am | |
| nikas, eu vou primeiro a conforama.passo la em casa para te apanhar. qd tiver a chegar dou-te um toke.boa. vou-te mandar 1 sms. bjs | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: new Qui Set 13, 2007 10:59 am | |
| acabei de vir da gran place...estive a alarvar batatas fritas um hamburgao e um gauffre c chocolate e um cote dor noir et praline....MAGNIFIQUE!! acabei de deitar as primeiras lagrimas dd que cheguei a bruxeçlas...a nikas mandou me um mail e eu desatei a chorar, nao acho normal, mas vais ter a devida resposta!!!! hoje voltei a acordar bem disposta....ja se torna habito...eheheh...esta a ser mesmo giro....e ainda bem que vim com elas as duas, damos nos super bem, e torna se mt mais faciiiil!! estou cheia de saudades de todas, as duffner as minhas amigas, toda a gente...nikas agr n sei o nome nem nada sobre o restaurante, mas vou tentar saber e mando te por msg...mas e optimo memso....vvao adorar!! ja temos montes de coisas planeadas!!eheheh!! pa semana comeco as aulas...vams la ver, estou super empenhada em fazer todas as cadeiras...mas tb desde que ca cheguei nem tenho pensado na parte mais seria...ate custa..!!! nao tenho mt mais para dizer.. sabado de manha vou ao ikea comprar coisas para a nossa casinha...e hj assinei o contracto...e a tia belita continua sem fazer a bela da transferencia.....aqela malta monteiro adora gabar.se......falar falar, e dinheiro que e bom NADA loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: new Qui Set 13, 2007 12:41 pm | |
| fui ao conforama com a luisa. gostei de ter ido passear com ela!!
gosto muito de conversar com as minhas irmas!! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: meninas.... Sex Set 14, 2007 3:10 am | |
| Ola meninas, Viva o fim de semana, viva dormir ate tarde, viva não fazer nada!!!! Ontem fui com a Nikas ao conforama, mas não encontrei o que queria.....mas comprei um candeeiro para o quarto da Madalena. Aproveitamos a proximidade e fomos ao continente e comprei uma camisinha e um bodie para usar com os cueiros.....vai ficar tão lindinha!! Nikas eu tambem gosto muito dos nossos passeios....e de conversar contigo. A noite fui ao Ikea com o Luis para comprar a comoda e estava esgotada..úma chatice porque o Luis estava bem disposto e não e importou de ir....agora temos que la voltar e eu não sei quando vou conseguir voltar a convence-lo!!! Hoje vou a loja de bebes a frente do chico careca para encomendar o carrinho da maxicosi...Nikas queres ir comigo??? Devo ir depois do trabalho...entre as 5h30 e as 6h00. A nossa Xi hoje vai para o norte...vai para um casório....que sorte!!! Tia, deve estar mesmo atrapalhada....nunca mais ca veio??? Taza, bom fim de semana....não queremos lagrimas.....eu tou ca para apoiar as manas que ca ficaram..... Beijas LU | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: new Sex Set 14, 2007 9:17 am | |
| olaaaaaaaaaaaaaaaaa estamos aqui a escolher as cadeiras, mas isto napo esta mt facil porque nao esta mmt bem organizado.... amanha vamos para nossa casinha, primeiro vamos ao ikea, dps vamos fazer as compras da casinha, e dps vamos limpar e arrumar o apartamento!!! Lagrimas nao houve,,,,,so que comecei a chorar qd vi o mail...mas ate me ria ao mesmo tempo!
Tia???a tia nao tem aparecido aqui....e a xinha tb nao a nena e a mae ja nem contam.. a lu e a nikas fazem me inveja...agr andam sp as duas juntas... hoje comprei umas botinhas por 22 euros!! GRANDE COMPRA....e sao mesmo giras!!! muitos bjns! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: new Sex Set 14, 2007 9:43 am | |
| luisa, para imagiares a tua princesa tens aqui um entretenimento...(rs) http://www.ojogos.pt/game55655.html | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: ausencia Sáb Set 15, 2007 9:47 am | |
| Estive sem conseguir vir. Chegava a casa tarde e muito cansada. Ontem fui à recepção aos novos alunos porque vou ser DT duma turma de 10º ano. A minha turma tem montes de meninos de colégio. Fiquei super engasgada quando os pais me perguntaram como eram as praxes! Claro que eles esrtão fartos de saber e por isso queriam era ouvir que eu andaria com os seus meninos ao colo durante os primeiros dias. Não pude dizê-lo porque não vou ter tempo. O meu trabalho de horários vai continuar para se fazerem os últimos acertos. Nikas: já comecei a falar da Nanda mesmo lá na escola. Foi contágio. Ela vai ser minha secretária nas reuniões. Já me entregou a primeira acta mas tem uma forma esquisita de escrever... simplesmente esquema mental diferente do meu.
Para a semana já não vou ficar na escola todos os dias depois das 4 (só alguns) e por isso posso ir sair com a Luísinha.
Hoje vou ao Office com a nossa Nikas. Vou levar o NIB da Xinha que tem ficado na secretária... mas só tenho saído da escola para almoçar. A Taza também pode mandar o NIB. Prometo ser mais rápida...
A Nena perdeu a password e por isso não pode cá vir. Já usou os 2 endereços de mail nas inscrições anteriores e por isso não se pode voltar a inscrever...
Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: new Sáb Set 15, 2007 9:53 am | |
| coitada da nena, realmente ela nao tem muita sorte com as novas tecnologias...
tia, nao se descaia numa reuniao a trata-la por nanda!! o mais provavel era ela nem ouvir ou nem perceber... o esquema mental dela deve ser muito confuso. ela esta sempre a tentar por as ideias em ordem mas eu acho que isso so afz com que ela se baralhe mais. ela esforça-se muito coitada... parece que a estoiu a imaginar com as maos na cabeça muito nervosa e os oculos a cair pelo nariz a tentar dizer-nos como ia decorrer a aula ao mezmo tempo que procura uma caneta (todas as aulas ela perde a caneta ou os oculos) e isto tudo numa confusao que eu fico baralhada. deve ser por eu ser uma pessoa muito mole... | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: new Ter Set 18, 2007 4:13 am | |
| Sim, realmente é preciso ser-se muito naba... acho que é a 1ª pessoa que vejo que é pior do que eu com as novas tecnologias e acreditem que é bem difícil!!!
Tia já recebi a sua transferencia, não quero fazer o discurso de pobrezinha coitadinha, que não sou, e que me irrita profundamento, mas agora veio mesmo a calhar... um casamento consegue ser muito dispendioso...
Nikas, já me ri com a descrição da tua professora, coitada...
Muitos beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: new Ter Set 18, 2007 5:41 am | |
| um casamento consegue ser muito dispendioso!!!! tu consegues ser muito engraçada!!!! LU | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Nanda Ter Set 18, 2007 12:42 pm | |
| De facto a Nanda é muito engraçada. No meio da confusão que ela própria gera, tem sempre esperanças que as coisas corram como ela sonhou... O que vale é que nunca desanima e no meio do nervosismo, consegue estar sempre animada para a luta seguinte com a caneta, com os óculos, com os papéis... Um desastre completo!
Hoje a tia Dulce sentiu-se mal na escola e estava muito aflita porque a tensão arterial tinha subido. Já há medidor de tensão arterial! Passou a ser uma ferramenta indispensavel já que só nos reformamos aos 65 anos! Ainda não se lembraram do aluguer de bengalas, mas a seu tempo virá...
Jinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: new | |
| |
|
| |
| new | |
|