que honra ter um opico com o meu nome....ja tinha deixado uma msg mas nao apareceu pq ja nao me lembrava como se escrevia!!
BEM NEM SEI POR ONDE COMECAR!!
estou mt bem instalada em casa da tia guida goes, mas os filhos dela na me ligam grande coisa.....o mais velho e mt calado e ha um mt conversador e simpatico que ae logou snooker e pingpong comigo, mas as vezes nao esta em casa!!
andamos a procura de casa mas havemos e encontrar, amana vamos ver 4 casas!!a esta hora ja sao 9 da noite e nos jantamos as sete por isso, esta me a fazer confusao...
os chocolates sao de perder a cabeca, e os gauffres nem se falam....a minha marca de chocolates preferida e belga, por isso ha por ai cote dor ao pontape...tenho que me controlar
o tempo nem me tem feito confusao nenhuma....esta chuva e nuvens mas ao fim doa dia ve se o ceu azul e o sol...mas as preocupecoes sao outras!!
hj fomos a faculdade e ha um da associacao de estudantes que fez erasmus na nova....fala lindamente portugues e goustou imenso de la estar por isso, tratou nos mt bem...coitado vamos chatea-lo ate nao mais!!!
Vao haver duas viagens, uma a paris e a outra surpresa...afinal o tutos sp foi ao aeroporto, so que nos nao o vimos, ele diz que deve ter havido confusao, nos achamos que ele nao apareceu coisa nenhuma, porqu chegamos antes da hora prevista e saimos uma hora dps do aeropporto e nao vimos ng c uma placa a dizer ERASMUS ULB...ele ja tem o engate estragado,.....n dizia na ficha de estudantes que eu sou exigente com os homens,,,por isso ele nao sabe....MENOS PONTOS PARA ELE..
nem estao a perceber, estva a ler as msgs e so saltava frases porque queria ver o que todas tinham escritos...AS MULHERES DUFFNER SAO UM ESPETACULO!!!so escrevem coisas engracadas!!
mas os chocos e os petit gateus da tia sao metidos num chinelo...aqui ha gaufres com optimo aspecto, chocolates.....sei la mais o que.
quando nos arranjarmos a nossa casinha vamos fazer ma FESTA DE CHOCOLATE..PARA DEPOIS PODERMOS IR A CASA DE BANHO A VONTADE E FICAR DE BARRIGA PARA O AR...ESTAO A IMAGINRA O RESULTADO NAO ESTAO??
estou cheia de saudades de todas, e nem sei cm vou spbreviver sem voces...mas tem que ser...tudo o resto e TRES GENIAL!!
hj descobri que o marido da tia guida foi melhor amigo do io pedro veiga que ja morreu e era guitarrista do nuno da camara pereira...falou me mt dos veiga e de pessoas de montemor o novo...matou saudades sim senhora!!!
estou cheia de saudades, e depois eu conto todo o resto de novidades...o pai dos miudos esta a mandalos para a cama e eu estou aqui no sitio do pc ...nem sei se e suposto ir me ja deitar tb//LOL..mas sao nove da noite aqui!!!!
bem, nao me lembro de mais nda
quer dizer...ontem andamos a passear, andamos 7 horas a pe...fomos a imensos sitios, incluindo a gran place..LINDA LINDA LINDA, e ao manaken pis, que e um puto que ate mija...LOL
E MINIMA a estatua, e ha replicas mt maiores...ate as que sao em chocolate sao maiores!!!!LOOL
depois as ruas da tentacao sao as que saem da gran place...uma so tem chocolaterias..para tds os precos, e tambem lojas com gauffres optimos..ja tirei fotografias a td as montras de chocolates e as dos auffres....ha tambem carrinhas mas em vez de vender pitas vendem gauffres , gelados e muffins!!NHAMIII
depois a especialidade ca e: LUISA IAS ADORAR mexilhao.....ha um prato que e mexilhao com batatas fritas....tenho q ir provar, mas acho que dispenso as batatas fritas...nao combina cm o mexilhao..ou entao combina!!
amanha escrevo mais, para nao me tornar cansativa!!
MUITOS MUITOS BEIJINHOS
SAUDADEEEEEEEEEEEEES