As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

enfim Sexta...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

enfim Sexta... Empty
MensagemAssunto: enfim Sexta...   enfim Sexta... Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 3:16 am

Bom dia a todas....

Finalmente chegou sexta..................estava ansiosa...preciso de dormir ate tarde e não fazer nada!

Ontem o jantarinho estava optimo.....adorei o sitio......tive pena de ter saido mais cedo...mas o meu maridinho tinha chegado!!!UPI!

Sai dali (Chiado) e consegui chegar ao aeroporto com as dicas do Kiko e da Pimenta sem me enganar......como ainda era uma volta um bocado grande ja nem estacionei, o Luis estava ca fora a minha espera!

Por mim o jantar de ontem pode-se repetir para o ano outra vez.....vamos ver se a minha sogra resolve fazer outra vez um programa no dia dos anos dela.....

O ultimo ano que eu tinha ido aos anos da Tia foi em 1999...ja lá vão 8 anos!

Gostei de ver a nossa Pimentocas....ja não estava com ela a algum tempo....e claro que tambem gostei de ver o Hugo...mas a nossa Pimentocas...é a nossa Piementinha!

Bom fim de semana...eu vou visitar o meu sobrinho lindinho....e comprei um presentinho....

Beijinhos LU
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

enfim Sexta... Empty
MensagemAssunto: Re: enfim Sexta...   enfim Sexta... Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 3:42 am

Fiquei mesmo com pena de não ter ido ao jantar, se calhar daqui a 8 anos também consigo ir...

Hoje já vou preparar o jantarito de amanhã, mas prepara-te porque acho que vai estar um calor daqueles...

Aproveita agora para dormir até tarde porque depois... hoje acordei às 6:45 de manhã, adivinhem quem estava pronto para começar um novo dia??? E não temos direito a fins de semana!!!

Pode ser que a tua seja daqelas que gosta de dormir até tarde...

Mas não te vou assustar, muitos beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo

enfim Sexta...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: