As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

que tristeza

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

que tristeza Empty
MensagemAssunto: que tristeza   que tristeza Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 3:48 am

Deve estar tudo de férias...
Ninguém diz nada...
Tia, muito trabalho com os exames?
Luisa, como foi o casamento? Muito frio? A noiva ia gira? Não abusaste do camarão???
Nena, nem vale a pena perguntar, ela nunca cá vem...
Taza, já passou a indesposição?
Nikas, não fiques triste com FQ, vais melhorar, se não entrares no que queres para o ano, entras depois, não é o fim do mundo, foi o que aconteceu ao Diogo agora passado um tempo ele até acha que foi melhor assim.

Ontem fui ao jardim com o Afonsinho tirar mais umas fotografias, há umas lindas, vou passar para o computador para mostrar.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

que tristeza Empty
MensagemAssunto: Bom dia,   que tristeza Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 2:57 am

Bom dia,

Ontem andei numa correria e não consegui vir aqui mandar uma mensagem....é que tive que ir ao hospital por causa de outra infeccao....quer dizer era a mesma bacteria mas desta vez ainda não se tinha evoluido tanto!

Ja estou a tomar antibiotico...e sinto-me bem....agora vamos ver como corre.

Gostei da nova foto do Afonso.
Xi, tens que mandar por mail para eu guardar no meu computador.

O casamento foi muito giro....tenho fotos na maquina da Nikas....mas ainda não tenho o cabo para descarregar.

Hoje como terça que é vou almoçar com a Xi e a Tia Zé tinha dito que tambem vinha....daqui a bocado ja tento ligar.

A nossa Taza esteve a jantar em minha casa ontem...já não estava com ela a muito tempo e como ela tambem esteve doentinha...jantou la e depois ficamos a ver um filme.....claro que eu adormeci no sofa e so vi o inicio!

Beijocas a todas LU
Ir para o topo Ir para baixo

que tristeza
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: