| Uma discussão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Uma discussão Qua Jul 04, 2007 9:25 am | |
| Tinha que vir contar aqui ao meu forum de cuscas...............hoje discuti com o meu colega...........até tou com dores de cabeça!!!
O gajo é um filho da mãe..........é um filho unico insuportável...........e neto unico iRRITANTE..............como é possivel..............
Eu não queria ter que lidar com este tipo de pessoas.....eu preferia não saber que estas pessoas existem................mas tive que conhecer e ficar sentada a frente dele...........mas eu terei feito mal a alguem????
Pois a discussao foi sobre cunhas e sobre viver no estrangeiro....ele diz que não quer ir morar para fora porque vai ter saudades dos pais e dos avós e não consegue viver sem a familia dele..............e continua sempre com argumentos destes.........adora ir sempre ao mesmo café ao pé da casa dele e gosta muito dos amigos e não aguenta não ver os amigos.........por favor......digam-me que eu não eloqueci..e que ele com a idade que tem ja devia estar mais desenvolvido????
Serei eu maluca de gostar de ter rotinas diferentes todos os dias??? e de não gostar de ir sempre ao mesmo sitio????E gostar ver as pessoas diferentes????E querer experimentar coisas novas???
E as cunhas...........ele ja tem uma cunha para o proximo trabalho......vai trabalhar na ana-aeroporto..........como é possivel..........por isso é que este pais não anda para a frente...........e ele diz que o que interessa não é a cunha mas sim depois quando se faz um bom trabalho..........mas ele acha que faz um bom trabalho................
Tinha que vir aqui contar a minha indignação..........tou fula da vida..........odeio gente que pensa pequeno.........sei la....podia ficar aui horas a escrever..mas é melhor nao...
Obrigado por me "ouvirem" Beijas LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Uma discussão Qua Jul 04, 2007 9:47 am | |
| Só tenho uma coisa a dizer: é preciso ter LATA!!!!
Também tenho de contar ao resto das utentes do fórum que fui especialmente convocada a meio da tarde para ver esta mensagem de desabafo, estou a imaginar o desespero da Luisa...
Ter cunhas já é mau, mas gabar-se de as ter a pessoas que se matam para arranjar um emprego é nojento!!!
MORTE AO MELGA!!!!! ( tenho a certeza que a Guida, depois das 45 picadas, vai ter todo o prazer...)
Beijinhos a todas | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Burrice Qua Jul 04, 2007 11:39 am | |
| Precisei de viver quase 50 anos para perceber que vivo rodeada de burros! Pior: de burros orgulhosos da sua burrice.
Não se enerve mas aprenda que tudo isso é burrice da verdadeira, da autêntica, da que se pagasse impostos faria de nós um país rico!
A burrice, por outro lado, é um defeito que não se corrige. Persiste, persiste, porque os seus portadores se sentem orgulhosamente... burros! Já que ser burro é demonstrar que se sabe tudo, porque como o outro dizia "só sei que nada sei!". Qualquer pessoa medianamente inteligente sente o que lhe falta saber, o pouco que sabe. Pois os burros detêm a sabedoria! Se se dobram a aprender mais qualquer coisita é sempre com fraude, facilitismo, e se tiverem alguma coisa a lucrar com isso! Claro que o lucro, para eles, é ou dinheiro ou prestígio. Para quem inteligente aprender é um salto na categoria de animal racional, o ser cada vez melhores!
Como não tem remédio, não vale a pena perder tempo nem paciência com este tipo de pessoas. A sério! Não se iludam como eu me iludi: parece que progridem mas estão, novamente, e apenas a fazer jogo! Estão a bajular-nos! Coisa nojenta e inacreditável... É que passamos a ser mais um a quem é preciso fazer acreditar que "eles" são gente e por isso fingem e repetem o que já nos ouviram dizer. Um nojo!
Evitem essas pessoas. Colam-se e dão-nos má fama. Eles não mudam nunca!
Jinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Obrigado! Qui Jul 05, 2007 3:30 am | |
| Gostei dos seus concelhos......
Hoje ja me sinto melhor...ontem dei por mim a sentir-me estupida por estar a dar importancia a gente desta...........hoje decidi que falo o minimo indespensável com el~e...não vale a pena perder o meu tempo com gente desta..........
Eu pedi a Xi para me enviar as fotos do nosso Afonsinho por mail.e estão lindas!!!
Vou ver se consigo trabalhar..........é que hoje a minha tensao bateu no fundo...tou com max:9 e min:5 e 120 pulsacoes por minuto.....estou a sentir-me fraquinha......mas deve levantar daqui a bocado.
Beijas LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Uma discussão Qui Jul 05, 2007 4:10 am | |
| Na tua listinha organizada de perguntas devias ter perguntado se podias tomar alguma coisa para a tensão, agora com o calor a tendencia é piorar... Nem te vou aconselhar a beber café se não a tua médica tinha um ataque... Para quem goza comigo, deviam ter visto a pastinha de grávida da Luisa, até eu fiquei com inveja de tanta organização!!! Quando o assunto é sério a nossa amiga trabalha bem, gozam muito comigo mas estou mesmo a imaginar as coisinhas da Madalena... vai dar vontade de comer tudo, de tão apetitoso!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: Uma discussão Ter Jul 10, 2007 2:02 pm | |
| Na feira do artesanato reparei que n que toca ao bébé a nossa Marilu muda de personalidade.
Afinal os vossos filhos vão poder brincar! São mesmo irmãs: esquisitinhas ambas!
Gostei muito de a ver hoje. Continua linda
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Uma discussão Qua Jul 11, 2007 4:18 am | |
| Sim onde quer que forem, vão ser sempre os mais bem vestidos... tudoa condizer, sapatinhos amorosos, de perder a cabeça!!! Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: vou adorar! Qua Jul 11, 2007 4:51 am | |
| Ja tou a imaginar nas festas nos a combinarmos eles irem de igual.............a minha de saia e o teu de calcões com o mesmo tecido!
ja tou entusiasmada........o meu bebe estou eu a pensar que é uma miuda vai ser muito lindinho......eu sei que vou ser uma mae babada!
beijas | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Uma discussão Qui Jul 12, 2007 3:57 am | |
| Uns amores, mas se a tua miúda for como tu tenho de inscrever o Afonso no boxe, se não ela faz-lhe a folha... Estou a imaginar a Madalena com uma saia curta, a ver-se a fralda, de sapatinhos, amorosa a correr por todo o lado excitadinha!!!! Mal posso esperar. Beijinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma discussão | |
| |
|
| |
| Uma discussão | |
|