Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: OLA OLA Qui Jun 07, 2007 1:24 pm | |
| Estive agora com a Luisa e o Luis e apeteceu me vir aqui escrever,.... apesar de me ter queixado do Luis no outro mail, tenho que agradecer o que fizeram por mim. Eu ja agradeci a luisa, mas nunca e demais agradecer, e deve ser por eu ser uma rapariga inteligente, cosngio perceber logo aquilo que me dizem......contei ao luis da dieta que estava a fazer e ele achou ridiculo, eu ja tiha dito a nena que a dieta era um bocado estranha, mas como foi a ines carneiro que me falou dela eu achei que ate seria razoavel, porque e super conhecida existe ate um livro.... mas quando cheguei a casa comi fruta e pao e esses nutrientes que me andavam a fazer falta, e a partir de agora so vou ter cuidado com a alimentacao e nao vou deixar de comer as coisas que fazem faltta...em vez de comer mais.....como menos!! MUITO MUITO OBRIGADA...e que no ourto dia eu estava no parque e disse para mim mesma que a coisa que eu menos queria era ficar doente por causa das dietas....mas quando o luis estava la a falar dessas pessoas doentes de dietas, eu +arecia que me estavaa identificar mais ou menos...nao e que eu esteja doente, mas se calhar c a mania que tenho que ser uma coisa que nao sou! O que eu acho e que estou a precisar deir fazer erasmus, acho que quando voltar vou perder os complexos, e pereber que as pessoas gostam de mim pelo que eu sou interiormente e nao exteriormente...e mesmo exteriormente, ja me convenci que tambem gostam...muitoas pessoas me tem dito ultimamente que eu sou muito gira!! nao quero ser convencida...mas fico contente!!! bem vou me despedir um grande beijinho a todas,,,,que eu gosto MUITOOO!! | |
|
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: OLA OLA Qui Jun 07, 2007 1:27 pm | |
| NAO SEI COMO ISTO ACONTECEU MAS ENTREI COM O COISO DA NIKAS.....E QUE N PUS PASSSWORD NEM NADA POR ISSO SO DEPOIS DE LER O QUE ESCREVI E QUE-----VI QUE ESTAVA NO DELA...NIKAS NAO TE PREOCUPES QUE NAO SEI A TUA PASSWORD...A MENOS QUE SEJA IGUAL A DO SOCRATES QUE POR SUA VEZ E IGUAL A MINHA!! BEIJINHOS TODAS!!TAZINHA!! | |
|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: OLA OLA Ter Jun 19, 2007 6:42 am | |
| mania das dietas!!!
Podemos e devemos ter cuidado com a alimentação mas não devemos abusar, nem comer de mais nem de menos e comer de tudo um pouco!!!
Uma dieta em que não se come fruta, é mesmo muito estranha!!!
E não se preoucupe, não é preciso ser magrinha para gostarem de nós, se não ninguém gostav de mim!!!
Beijinhos | |
|
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Vou fugir Sáb Jun 23, 2007 6:44 pm | |
| Vou fugir porque só me saem sobrinhas malucas!
Uma está um espeto e faz dieta, a outra só porque não é um espeto é gorda!
Querem deixar de se preocupar com os outros? Garanto que não vos pões nem tiram bifana nenhuma por isso vão para um sítio que eu cá sei. Quem não gostar de ver os outros que morra a ver-se ao espelho!
Meninas, convençam-se que há sempre defeitos a pôr. Porque somos gordas, magras, feias, chatas, antipáticas, etc... basta que os olhos que nos vêm só consigm ver isso. Reduzir uma pessoa a gorda ou magra, a simpática ou antipática é reduzir uma complexidade a muito pouco. O defeito não está no objecto mas no sujeito. Quem não se aproxima de mim por ser alta demais não merece a minha atenção porque não sabe ver para além do superficial. Quantos destes personagens gostavam de ser apreciados superficialmente? Pois, então não nos deixemos manipular por gentinha.
O importante é ser saudavel e estar feliz. A felicidade não se conquista agradando aos outros, mas a nós próprios e ... (aquilo que o pai e a mãe ensinam).
Sobrinhas lutadoras, logo felizes, preocupadas com o que os inferiores (que se contentam com o ser) pensam? | |
|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: OLA OLA Ter Jun 26, 2007 5:49 am | |
| Não estou proucupada com os outors mas com o verão a chegar quero ir experimentar um biquni sem ser de velha!!! | |
|