| ZOO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: ZOO Dom maio 27, 2007 1:28 pm | |
| Ola ola cá estou eu de novo.
hoje fui ao zoologico! e entre muitos animais e coisas giras sabem o que é que vi? O MACACO CABEÇA DE ALGODAO! pois é, o meu animal preferido para quem se lembrar! | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Cabeça de algodão? Seg maio 28, 2007 8:55 am | |
| Nunca ouvi falar dum macaco desses...
Já macaca conheço muito bem apesar de não conviver muito bem com ela. Passo a explicar: fui ao supermercado, entrei com cesto e saí com carrinho! Se isto não é cabeça de algodão so pode ser cabeça de vento. Que vergonha... roubei o carrinho a alguém.
Hoje a Xinha não disse nada.
Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: ZOO Ter maio 29, 2007 9:12 am | |
| coisas mesmo a tia ze! mas tambem nao se preocupe porque se nao lhe acontecesse a si certamente que me iria acontecer a mim... hoje fiz putra xarada a alda que ela voltou a nao conseguir resolver! era aquela do lago e do nenufar...acho que sabem! Mas ela fica logo em brasa porque diz que nao gosta dos meus problemas...pois eu tambem nao gosto dos dela!! agora vou estudar.... beijinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Voltei Qua maio 30, 2007 9:26 am | |
| Voltei................
Ja ca estou de novo............optima..............ontem nao pude escrever porque queria por o trabalho em dia.....mas hoje ja ca tou eu de novo no nosso forum maravilha!!!!
Afinal nem fez muito mal ter estado de cama estes dias....eu ja estava tao adiantada que entre ontem e hoje consegui acabar os processos que me faltavam...........estou bue feliz!!!
De resto nao tenho muitas novidades tirando um facto que descobri ontem...........uma cusquice...............a maezinha do meu coleguinha trabalha na seguranca social com uns exs colegas de alguns colegas que agora trabalham comigo...............e eu que nao percebi porque raio o tinham contratado......mas agora percebi.....uma mega cunha......ontem percebi com as conversas..............ah pois é!!!!
Mas nem por isso deixam de gozar com ele...........hoje a hora de almoço foi um fartote..........eu nem me prenunciei....o colega maravilha foi almoçar com um amigo............ele gozaram tanto com o fisico dele....com as banhas.....bem voces imaginam....
E eu agora penso que tive uma semana sem ca vir....o que teram dito de mim????
Nao quero nem saber!!!
A nossa Xi deve andar a deitar fumo por todo lado com tanto caixote...........pagava para ver.....tenho pena mas nao posso ajudar...agora nao posso fazer esforços!!!
É verdade: tenho que agradecer publicamente a grande dica do medicamento que o meu querido cunhado Diogo e a nossa Xi me deram.........e a grande ajuda que a nossa Nikas me deu na sua valente ida a farmacia...na forma como conseguiu encarar a farmaceutica indiana....é que nao fui capaz......MUITO OBRIGADO!
Beijas a todas. Amanha ha mais..... Luisa | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Viva! Qua maio 30, 2007 11:01 am | |
| Temos a Marilu de volta com o seu narigudo!
A Nikas é 5 estrelas na arte de enfrentar os outros. Pena que não tenha mais apoio no pós-intervenção. É obrigação nossa porque ela é a piquenina cá do grupio e a estrututa maravilha que ela aparenta às vezes fica a abanar muito. Não podemos permitir isso!
Muitos foguetes para a nossa Nikas! nem sei do que se trata, mas... vindo da Nikas é para elogiar. Já estou a ver que entrou na farmácia com a sua lógica incontornável e zás! apareceu medicamento.
Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: ZOO Qua maio 30, 2007 12:14 pm | |
| Depois de uma tarde a estudar bilogia gostei muito de vir ao forum e ver que tinha sido muito elogiada!!!
Regressei aos bons velhos tempos com 18,5 a filosofia! ah pois...
este resultado mais a mensagem da minha tiazoca deixam logo uma pessoa com a moral em cima!!
entao e como é que correu o dia hoje a mulherada? cheio de cusquices imagino...e claro que nao podia deixar de ser, cortar na casaco ao fim do dia aqui no nosso forum!
tenho de dar um empurram a mae pra vir ca mais vezes contar das suas...
bem, vou voltar para o castigo...beijinhos* | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Ola, Qui maio 31, 2007 3:01 am | |
| Muitos parabens minha Nikas! Pelo 18.5 a filosofia......só tu para teres uma mega nota a filosofia.....
Hoje acordei super bem.....dormi mto bem...ontem tive visitas para tomar cha la em casa a noite.....e so sairam a uma da manha.....claro que me custou a acordar.....
Hoje vou comecar um trabalhito novo.......mas tenho que esperar pela chegada do meu chefe para saber o que é.
Beijinhos a todas LU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: ZOO Qui maio 31, 2007 7:54 am | |
| ola ola! entao, que tal o dia? o meu dia esta a correr muito muito bem bem, encontrei aqui um jogo muito giro mas acho que a tia ze nao o pode fazer porque se nao fica como eu e depois nunca mais a temos por aqui.... na brincadeira! http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/testes.htm eue stou a tentar fazer o primeiro so que é dificil... bem, divirtam-se!!! | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Bem dispostas? Qui maio 31, 2007 5:39 pm | |
| | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: bom fim de semana Sex Jun 01, 2007 9:19 am | |
| Minhas queridas,
Hoje a manha correu bem............mas a tarde esta a ser uma seca!!!!
Acabei o trabalho e tou sem nada para fazer...........ja fui dar um passeio pela zona......fazer o reconhecimento..e tenho estado na net.mas as tantas ja nao tenho nada para ver na net.....
Daqui a bocado vou dizer bom fim de semana e vou-me embora!
É que segunda feira comecamos a 2º fase do trabalho.......ate la nao ha mais nada para fazer.....
BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS.
Eu vou fazer prainha....pelo menos tenho intencao disso.......vou para as barreiras hoje a noite e amanha queria ir a Foz apanhar um solinho que ja estou a precisar.
LU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: fim de semana Sex Jun 01, 2007 12:31 pm | |
| pois é, vamos começar o fim de semana. e vai ser um fim de semana muito chato porque vou ter de me fartar de estduar! enfim... ha-de passar! acho que estou a ficar doente, passei o dia com dores de cabeça, ouvidos e garganta e super ensonada e abatida...parece que os meus ouvidos estao a tramar das suas! mais alguem tem planos giros para o fim de semana para me fazer inveja?? lol ainda ninguem disse nada do jogo...ca pra mim ninguem tentou ou entao nao gostaram! mas fiquem sabendo que eu ando viciada! so que acabam por ser todos iguais... bem, vou fazer mais um joguinho! beijinhos*** | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ZOO | |
| |
|
| |
| ZOO | |
|