Estou a entrar em panico!!!
Cada vez que encho o um caixote aparecem mais coisas, coisas que não vejo desde que vim para casa, já deitei meia casa para o lixo e mesmo assim já tenho mil caixotes cheios e ainda falta empacotar imensa coisa, não sei para que lado me virar.
Este fim de semana vai ser caotico!!! Já não tenho loiça, a Fátima guardou quase tudo, nem toalhas nem lençois. Cada vez que olho para um lado vejo sacos ou caixas cheias, e o pior é que vou ter de desempacotar tudo... passo a vida a organizar coisas e mesmo assim parace que tenho tudi desarrumado, aho que vou para lisboa e só volto quando a mudança estiver pronta...
O Afonso anda meio confuso com tudo, só ve caixas e quer enfiar-se lá dentro e tirar tudo cá para fora, coitado, anda meio perdido no meio da confusão... mas agora está muito querido, adormece sózinho e dorme muito melhor, ainda acorda a meio da noite, mas nada que se compare com o que fazia há um mês, esta noite dormiu 6 horas seguidas, para a idade dele não é muito mas tendo em conta que o máximo que dormia eram 3, já estou muito contenet!!!
Beijinhos para todas!!! Quermos a nossa Luisinha de volta!!!