As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Mudanças

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Mudanças   Mudanças Icon_minitimeSex maio 25, 2007 3:59 am

Estou a entrar em panico!!!

Cada vez que encho o um caixote aparecem mais coisas, coisas que não vejo desde que vim para casa, já deitei meia casa para o lixo e mesmo assim já tenho mil caixotes cheios e ainda falta empacotar imensa coisa, não sei para que lado me virar.

Este fim de semana vai ser caotico!!! Já não tenho loiça, a Fátima guardou quase tudo, nem toalhas nem lençois. Cada vez que olho para um lado vejo sacos ou caixas cheias, e o pior é que vou ter de desempacotar tudo... passo a vida a organizar coisas e mesmo assim parace que tenho tudi desarrumado, aho que vou para lisboa e só volto quando a mudança estiver pronta...

O Afonso anda meio confuso com tudo, só ve caixas e quer enfiar-se lá dentro e tirar tudo cá para fora, coitado, anda meio perdido no meio da confusão... mas agora está muito querido, adormece sózinho e dorme muito melhor, ainda acorda a meio da noite, mas nada que se compare com o que fazia há um mês, esta noite dormiu 6 horas seguidas, para a idade dele não é muito mas tendo em conta que o máximo que dormia eram 3, já estou muito contenet!!!

Beijinhos para todas!!! Quermos a nossa Luisinha de volta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças Icon_minitimeSex maio 25, 2007 10:38 am

INCRIVEL O QUE EU DESCOBRI...a minha password e igual a do ferreira do amaral, qie por sua vez e igual a do socrates...tem exactamente cinco estrelinhas....CINCO ESTREAlas Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven ..estou me a tornar numa pessoa importante!!jhihi
hoje tive exame de micro...ui ui tres horas de volta daquilo..ja n podia mais....mas infelizmente, acho q ainda vou ter qandar de volta da mico mis uns tempinhos... Mad
depois logo vejo
agora...vou comer uma tostinha de pao integral com requeijao...huuummm QUE BOOOMMM!!
ontem sonhei q me estava a casar, estava linda linda c um vestido branco e um veu!!!e estavam todos a dizer q estava linda!esero que sim, se me casar quero mesmo ir linda!!!ma sn sei quem era o pobre coitado.... scratch
hoje tenho um jantarinhooo com as minhas amigas e amigos, ...vou levar mousse de morango, esta deliciosa!!!uh uh uh
beijinhos para tods, nao sei que mais escrever!
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

Mudanças Empty
MensagemAssunto: sabdo   Mudanças Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 6:26 am

sabado!

hoje acordei cedinho, nem parece meu. mas tinha mesmo de estudar!

entao xinha, como esta a casa? cheia de chocolate? lol. achei mesmo muito engrançado ouvir o afonsinho a falar..ou gritar! o que quer que seja foi mesmo muito queridinho.

tive a escolha multipla do teste de matematica toda certa, deve ter sido a unica coisa que alda naoo podia inventar que eu errei... menos mal!

hoje vou almoçar fora com a graca e com o amandio!! muito bom, nao é?

tenho aqui uum jogo muito giro, acho que vao achar muita piada principalemnte a tia ze! www.quitoso.pt
https://grupinhoduffner.niceboard.com
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Vários   Mudanças Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 4:44 pm

Ainda bem que dizem qualquer coisa das piadas!

Ontem estive a fazer companhia à Luisinha que estava muito bem disposta mas com as taras de quem está no estado interessante (lol).

Já tinha perguntado à Luísa como era o Afonso no meio dos caixotes. Pensei que aproveitasse para se esconder. Claro que quer meter-se lá dentro! nem sei como não me lembrei disso. Deve andar divertidissimo com as mudanças na casa: tanta coisa nova!

A mousse de morango da Taza estava optima! Foi a própria que fez a entrega do repasto. Está cada vez mais exuberante e por isso não admira que sonhe com o casamento. O meu noivo existia mas não tinha cara! não devo ser a única...

Odiei o jogo da Nicas. Não sirvo para nada que seja cronometrado. Os relógios deixam-me com tiques semelhantes aos da Xinha em qualquer jogo. Também não gostei da mensagem subliminar contida no jogo. Continuo a afirmar que só dou e recebo beijinhos em posição frontal! Cara a cara sem imigrantes clandestinos!

Jinhos
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças Icon_minitimeDom maio 27, 2007 5:15 am

é uma pena que a tia nao tenha gostado do jogo... mas eu confesso que nem se quer percebi em que teclas eq se tinha de carregar para jogar!

estou a avistar uma semana infernal por isso nao se preocupem se nao aparecer... provavelmente vou me transforamar num rato de biblioteca!

ja se começa a sentir a falta da luisa por aqui a contar as suas novidades e historias do coleguinha melga...nao acham?

bem, hoje estou pouco inspirada! vou tentamdo dar aqui um saltinho para a semana mas nao prometo nada. se andar desaparecida nao rpecisam de dar ocorrencia a policia!! lol!

bejocaaaaaaaaaaaaaaaaaa flower
https://grupinhoduffner.niceboard.com
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 4:48 am

pois é, muitas caixas, caixinhas, caixotes e sacos... mas já mudei e só me falta desembalar metade, mas essa é a parte gira, parece que estou a desembrulhar presentes de natal!!!

este fim de semana vim a lisboa, agora estou na fcul e vou almoçar com a Luisa, a mãe está neste momento a ser operada por isso apetece tudo menos trabalhar e vou para casa mais cedo...

então não gosta de cronometros nos jogos... eu também não... fico muito nervosa!!! e nos carrinhos de choque também, lembra-se, em meia hora não sai do mesmo sitio!!!

beijinhos
Conteúdo patrocinado

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças Icon_minitime

Mudanças
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: