As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Encomendas!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Encomendas!!!! Empty
MensagemAssunto: Encomendas!!!!   Encomendas!!!! Icon_minitimeQui maio 17, 2007 4:21 am

Estou aqui para fazer as encomendas porque todos dizem que trazem isto e aquilo e já não sei o que vou ter cá em casa...

Vou fazer uma lista de encomendas para ver se estão de acordo:

Luisa

-folhados
-tarte de chocolate
-bolo de anos (se não tens vela não te preoucupes que já sei o que vou fazer)

Bessas

-rissois
-gelado, ou mousse
-brigadeiros

Acho que foi isto o combinado, mas já não tenho a certeza, digam alguma coisa.

Luisa, fala com a mãe e responde, para eu me organizar, se não puderem fazer alguma coisa eu tenho de pedir à Fátima e preciso de ir ao supermercado.

A tia não precisa de trazer nada, mas se tiver alguam ideia pode dizer

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

Encomendas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas!!!!   Encomendas!!!! Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 2:58 pm

entao amigas, ja que se queixaram da minha ausencia decidi regresssar... peço desculpa!
gostei muito da festa do afonso, foi muito gira e o afonso esta um mimo... muito esperto e muito desembaraçado! so tive pena de nao ter brincado mais com ele mas como vi tanta pessoa a brincar fui deixando para depois Smile mas foi giro na mesma!

ja estou quase a acabar as aulas, felizmente! ando é cheia de testes e com este calor nao da mesmo para estudar.. so apetece dormir! concordam ou sou eu que sou muito preguiçosa?

hoje foi um dia muito bom, tive muitas aklegrias e fiquei muito contente pela luisinha Smile
https://grupinhoduffner.niceboard.com
Xinha

Xinha

Encomendas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas!!!!   Encomendas!!!! Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 8:27 am

Ainda bem que gostste da festa!!!

Estava à espera de ter mais gente no fórum para falar da festa e da novidade da Luisinha mas só apareceu a nikas, está tudo muito ocupado!!!

Hoje fomos ao pediatra que achou que ele estva óptimo, muito bom de peso e gostou de ver que ele já anda com ajuda, disse para estimular andar e estar de pé até ele começar a andar.Agora só lá volto em setembro!!!

Muitos beijinhos a todas!!!

P.S As melhoras para a nossa Luisinha!!!
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Encomendas!!!! Empty
MensagemAssunto: Gostei   Encomendas!!!! Icon_minitimeTer maio 22, 2007 11:27 am

Claro que gostei muito da festa do Afonso. Ele está muito giro. Já percebe imenso do que se passa à volta.
Achei que estava bastante autónomo porque estava à espera que fosse4 mais mimado. Só significa que é boa pessoa: apesar do mimo, cresce em vontade em vez de tornar lingrinhas.
Jinhos
Xinha

Xinha

Encomendas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas!!!!   Encomendas!!!! Icon_minitimeQua maio 23, 2007 4:08 am

Ele é muito esperto, só usa o mimo quando lhe dá jeito, quando quer ser autónomo também sabe!!!

Fiquei espantada porque esteve muito tempo na sala quando nenhum dos pais estava e não estranhou nada, estava na maior!!!

Outra coisa engraçada foi fazer frente à prima e não a deixar brincar com as coisas dele!!!

Por issso apesar do mimo que lhe dou acho que ele se safa muito bem!!!

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Encomendas!!!! Empty
MensagemAssunto: Mais um!   Encomendas!!!! Icon_minitimeQui maio 24, 2007 1:02 pm

Começo a ficar farta! Sempre que mando qualquer coisa que eu acho divertida "pum" post que não recebe mais respostas!
Então lá vai mais um para acabar...

A propósito do deserto da margem Sul, encontrei a imagem em que um sulista pede informações a outro.
Encomendas!!!! Lawrencequinn

Jinhos
Xinha

Xinha

Encomendas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas!!!!   Encomendas!!!! Icon_minitimeSex maio 25, 2007 3:49 am

Nós gostamos das piadas, não precisa de acabar, pode mandar mais.
Eu pelo menos acho piada, e costumo responder.

Muitos beijinhos
Conteúdo patrocinado

Encomendas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas!!!!   Encomendas!!!! Icon_minitime

Encomendas!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: