Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: APRESENTAÇAO Sex maio 04, 2007 4:15 am | |
| | |
|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: APRESENTAÇAO Sex maio 04, 2007 4:32 am | |
| Ainda bem que correu tudo bem, qual foi a reaçaõ da telmita ??? Foram voces que se bateram ??? Gostav de ter visto !!! Uma vez na minha aula de análise 1, uns começaram a bater-se à séria, como o chão do anfiteatro é inclinado até rebolaram , claro que foram para a rua a professora estava chocada, no fim da aula até me perguntou se eu achava normal .... claro que disse que não Há pessoas que nunca crechem Beijinhos | |
|
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Olha que é! Sex maio 04, 2007 12:51 pm | |
| Olha uma menina a imitar um avião na beira duma piscina! Só pode ser a Taza a tentar levantar voo para a missão de combate anti-Telma. ' ' Pelos vistos a tonta levou artilharia pesada... para ver se aprende a respeitar olhos verdes! Estive agora com a mãe. Continua com muitas dores nas costas. Jinhos | |
|
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: APRESENTAÇAO Sex maio 04, 2007 8:21 pm | |
| a beira duma piscina??????É A MARINA DE VILAMOURAAAAAA... por quem me tomas? na em plena marina e q ha hipoteses de cair um marinheiro!!!! a telminha devia ter ido ler os horoscopos antes de se meter cmg...ja devia saber q o carneiro é quem manda....entao EU!!!! não queiram torear cmg........levam uma cornada na certa!!! | |
|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: APRESENTAÇAO Seg maio 07, 2007 6:06 am | |
| Uau, marina de vilamoura, a taza é muito in, só podia estar num sitio desses... A fotografia está gira, fico com saudades do verão, até porque o ano passado não foi muito bem aproveitado porque o baby era muito pequenito mas este ano o menino já vai brincar na areia e molhar os pés no mar, já tem 4 fatos de banho lindos de morrer, a Luisa achou muitos, mas além de achar que para eles muitos nunca são de mais, são tão giros que não podia deixar na loja Beijinhos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: APRESENTAÇAO | |
| |
|