As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

APRESENTAÇAO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

APRESENTAÇAO Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇAO   APRESENTAÇAO Icon_minitimeSex maio 04, 2007 4:15 am

xuxus a apresentaçao correu bem...pelo menos e o q as pessoas dizem...e dps no fim era supostio haver debate...e HOUVE...havia dois q ate se iam batendo!!!!!!e o professor dps ainda ficou a falar no tema...nesse aspecto fio bom farao farao
afinal sp arranjei um tema que era interessante e q ocupa a vida das pessoas....agora vou estudar pq tenho teste na quarta feira...e sim..xinha o teu filho e um amor...pq fico sp meia hora a olhar pa tua fotografia..pareço parva pirat tongue Neutral
beijinhis enormeees
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

APRESENTAÇAO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇAO   APRESENTAÇAO Icon_minitimeSex maio 04, 2007 4:32 am

Ainda bem que correu tudo bem, qual foi a reaçaõ da telmita ??? Foram voces que se bateram ??? Gostav de ter visto !!!

Uma vez na minha aula de análise 1, uns começaram a bater-se à séria, como o chão do anfiteatro é inclinado até rebolaram lol! , claro que foram para a rua lol!
a professora estava chocada, no fim da aula até me perguntou se eu achava normal .... claro que disse que não
Há pessoas que nunca crechem
Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

APRESENTAÇAO Empty
MensagemAssunto: Olha que é!   APRESENTAÇAO Icon_minitimeSex maio 04, 2007 12:51 pm

Olha uma menina a imitar um avião na beira duma piscina!

Só pode ser a Taza a tentar levantar voo para a missão de combate anti-Telma. 'Cool'

Pelos vistos a tonta levou artilharia pesada... para ver se aprende a respeitar olhos verdes! lol!

Estive agora com a mãe. Continua com muitas dores nas costas.

Jinhos
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

APRESENTAÇAO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇAO   APRESENTAÇAO Icon_minitimeSex maio 04, 2007 8:21 pm

a beira duma piscina??????É A MARINA DE VILAMOURAAAAAA... geek
por quem me tomas? na em plena marina e q ha hipoteses de cair um marinheiro!!!! a telminha devia ter ido ler os horoscopos antes de se meter cmg...ja devia saber q o carneiro é quem manda....entao EU!!!! bom
não queiram torear cmg........levam uma cornada na certa!!! tongue
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

APRESENTAÇAO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇAO   APRESENTAÇAO Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 6:06 am

Uau, marina de vilamoura, a taza é muito in, só podia estar num sitio desses...
A fotografia está gira, fico com saudades do verão, até porque o ano passado não foi muito bem aproveitado porque o baby era muito pequenito
mas este ano o menino já vai brincar na areia e molhar os pés no mar, já tem 4 fatos de banho lindos de morrer, a Luisa achou muitos, mas além de achar que para eles muitos nunca são de mais, são tão giros que não podia deixar na loja Exclamation Exclamation Exclamation
Beijinhos
Conteúdo patrocinado

APRESENTAÇAO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇAO   APRESENTAÇAO Icon_minitime

APRESENTAÇAO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: