As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

AVISO IMPORTANTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mariamadalena

Número de Mensagens : 6

AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: AVISO IMPORTANTE   AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2007 4:49 pm

ola a todas
é assim, eu so hoje aprendi a enviar mensagens aqui, por isso, as mensagens k receberam como sendo minhas, foram realmente enviadas pela minha conta pois posso lelas nos meus items inviados, mas nao fui eu k as escrevi.
eu nao axo piada kem anda a fazer isso p isso se receberem mais msg deste nome - nena- nao sou eu, eu vou fazer uma nova conta a qual so eu vou ter ecesso e atraves dela vou enviar uma msg a confirmar k fui eu k escrevi esta msg...
deve ser o pai pk no outro dia tava a manddar bocas sobre isso...
bjinhos,

a nena.
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO IMPORTANTE   AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeQui maio 03, 2007 8:23 am

Desta vez não tenho dúvida que era a Nena, tão explicativa, imagino a cara dela enquanto escrevia " não acho piada que andem a escrever em meu nome" What a Face Suspect Mad Evil or Very Mad tenho pena da pessoa se for descoberta affraid
temos de ter cuidado, muito cuidado, anda tudo muito invejoso com este nosso fórum confused
Bijinhos
Ir para o topo Ir para baixo

AVISO IMPORTANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: