this is what you get, when you mess with me!!!
A TELMA DESISTIU DO GRUPO...entao eu passo a explicar...toda a gente sabe como eu sou fria e sacaninha....mas estava me a passar e elaborei um plano..que correu tal e qual...TALVZ MELHOR que eu estava a espera!!eu propus um tema..e a telminha teve q dizr q nao...mas todo o grupo gostou...na vespera de nos reunirmos,,mandou um mail a dizer q n podia estar presente mas q n concordava c o tema....foi ai q eu me armei em sacana..fingi q n tinha visto mail nenhum e fizemos o trabalho sobre o meu tema..so qd cheguei a casa e q rsp a dizer...ah dscp so a noite e qvi o teu mail e por isso nos tratamos o outro tema...a criança ficou chateada de nao fazermos sobre o tema estupido dela, e hoje demitiu-se...TANTO MELHOR...nao precisamos dela para nda!!vamos la ver como corre a apresentaçao..nao por mim..mas um dos membro do grpo e uma alema e ela e maluca...mas completamente louca
calhou me mesmo um g
rgrupo daqeles...mas foi bom..ja me vou habtuando ao q vou
panhar...
agora vou dormir...MSGS PESSOAIS
tia: endereço...ENDEREÇO...adereço foi por causa de adress...so mm croma!
maesinha: PRENUNCIE-SE OU E PRECISO A MALTA DIZER COISAS PICANTES PARA A MAE SE ZANGAR E VIR FALAR?
luisa; tenho gostado mt da companhia
xinha: a fotografia ta amorosa...e eu riu me imenso c as tuas msgs e os bonqinhos q tu poes..fico a pensar o q te leva a escolher aqele boneco para aqela frase...suponho q nda!!
nena: pare de cantar...CANTA MAL..ta ai no pc do pai a cantarolar qq coisa
tazinha: ES MUITO
BOA...MANDASRE A TELMA PO SITIO DE ONDE NC DEVIA TER SAIDO....
nikas: chuva moderada,,,eles chamam a isto CHUVA MODERADA