As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ola

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

Ola Empty
MensagemAssunto: Ola   Ola Icon_minitimeQua maio 02, 2007 2:44 am

Ola,

Ja ca estou de novo.......quarta-feira de trabalho...
Tenho ainda muitos processos para ver.....por isso passo pouco tempo na net...

O Luis na segunda fez o tal tratamento de partir a pedra com lazer......nao sei como se chama....esteve o resto do dia um pouco abananado mas agra esta optimo....a pedra ja comecou a sair e ele gardou um bocado para levar a medica para analisar...

De resto o feriado correu bem......ontem fomos comer sardinhas a Alcochete.....o Luis estava com imensa vontade e la fomos nos passear....

A tarde tivemos a companhia da nossa Taza, do Vasco e do Tona que foram la para casa passar a tarde e jantaram la....

Hoje vou ter a estacao de metro Roma...porque tenho companhai para almocar....a Taza e a Nena......UAU!

Vou continuar a trabalhar...

bjs LU
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Ola Empty
MensagemAssunto: Olá   Ola Icon_minitimeQua maio 02, 2007 11:05 am

Já tinha dado pelo seu silêncio. Até porque estava preocupada com o Luís. Gostei de saber que a pedra já está a sair porque significa que desta já se livrou. É pretinha e com brilho? Suspect

Estou cheia de inveja de tanta companhia. Então a Taza Maria anda no passeio e visitinhas? vou ajustar contas com ela... Mad

Já leu o meu post em que falo da SS? leia e depois diga qualquer coisa... Question

Eu vou continuar na minha tarefa de testes. Hoje ainda tenho que fazer o estudo de quantas turmas pode a escola comportar, para o ano. Questões de aproveitamento ao máximo de salas.

Jinhos
Ir para o topo Ir para baixo

Ola
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: