| Já passou, mas o melhor ainda vem... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Já passou, mas o melhor ainda vem... Ter maio 20, 2008 3:51 am | |
| Pois é o dia de ontem já passou, mas o melhor vem aí!!! Sábado, festa de arromba!!!! Estou ansiosa!!!
O Afonso ontem já cantou os parabéns, tinha uma vela mágica e adorou, ria à gargalhad cada vez que a vela acendia outra vez, foi divertido!!!!
Amanhã tenho consulta, vamos ver o que diz o médico, de certeza que vai dizer que está tudo bem...
Muitos beijinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Já passou, mas o melhor ainda vem... Ter maio 20, 2008 4:49 am | |
| o Afonsinho está um amor nessa fotografia............................ ve-se que está bastante contente com os parabens!!!! tia, não quero parecer crava...........e se calhar nem devia estar a escrever e devia ligar-lhe para falar pessoalmente..........mas como mandei as fotografias a bocado achei que fazia sentido escrever.... eu tambem sei que a tia deu uns belos presentes a Madalena....mas queria pedir se a tia não me quer oferecer aquele brinquedo da Madalena.... eu já tinha combinado com a xi que comprava aquilo e depois dava para todos os primos.......estou a ser muito crava????????? até estou a sentir vergonha......sinto-me mal por estar a pedir isto mas é que me dava mesmo jeito!!!!! bjs LU | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: Já passou, mas o melhor ainda vem... Ter maio 20, 2008 8:53 pm | |
| ???
isto para mim é chinês!
Se não fosse a hora (12:...) diria que o Luís tinha cá vindo fazer umas graças.
É que não percebi mesmo nada! as prendas da Madalenoca são simples vício meu que não consigo deixar na loja as coisas de que gosto muito. Só preciso inventar desculpas... desta vez foram os 6 meses, porque até calhava próximo. Fui à procura dos calções azuís escuros para o Afonsinho, e o resto veio agarrado. Os calções é que vou ter que procurar noutro lado porque lá já não vão ter. Só não vieram coisas para o Afonsinho porque a Xinha mandou pôr travão (não precisa de calções, nem t-shirts e já tem pólos...)
Que mistério... que nem ao telefone foi desvendado!
Fico à espera. | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: Já passou, mas o melhor ainda vem... Ter maio 20, 2008 8:54 pm | |
| Com tanto mistério nem falei do nosso Afonsinho!
Está lindo na fotografia. Espero que ele ainda se lembre de mim!
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Já passou, mas o melhor ainda vem... Qua maio 21, 2008 3:32 am | |
| Nós queremos pedir à tia se pode oferecer o anel do banho aos sobrinhos???
A Luisa já comprou e queria saber se a tia podia fazer contas com ela... é que aquilo dá imenso jeito porque eles ficam sózinhos na banheira e assim não temos de ficar todas tortas para os agarrar.
Ainda bem que gostaram de ver o Afonso na fotografia, ao vivo ainda vai ser melhor!!!!
Tia não se preoucupe com os calções azuis, não é uma coisa muito urgente...
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Já passou, mas o melhor ainda vem... Qua maio 21, 2008 5:29 am | |
| exactamente a xi consegui em tres frases escrever o que eu não consegui escrever num mega texto...........é que eu detesto pedir coisas e por isso devo ter-me embrulhado toda a escrever.....
ontem quando a tia me ligou eu nem me lembrei....e estava com a madalena a reclamar e eu super maldisposta...
é que eu ando muito cansada e stressada com trabalho e o meu estomago começou a queixar-se...é que agora cada vez que como tenho umas dores de estomago que so visto...fico horas maldisposta...lembram-se de como eu era antigamente....agora estou assim outra vez...e por isso ao telefone nem me lembrei de falar no anel do banho....
a tia viu as fotografias da Madalenocas no anel do banho???? ontem ela ja estava mais confiada...eu acho com o tempo ela vai familiarizando-se mais com a coisa.....
mas quando a sentei mesmo no chão da banheira (claro comigo a agarrar) ai sim ela ficou hitérica....bate pés.....mãos.....abana a cabeça....é uma festa..
a Maria João Luz é que me tinha falado daquele anel e eu na altura nem liguei muito mas quando o vi no supermercado apercebi-me que aquilo podia ser uma boa idea.....e agora estou fã....eu sento-a com água até a cintura e fico ali a ve-la brincar.....ponho imensos patos e brinquedos a volta....e ela tenta agarrar....o banho é uma animação!
mas mudado de assunto...fiquei contente por saber que a mini aumentou de percentil em altura.....está no 25.....viva a mini.....no peso continua optima.....e a medica diz que ela é muito comunicativa, feliz e recomenda-se......
bjs LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: Já passou, mas o melhor ainda vem... Qui maio 22, 2008 5:23 pm | |
| Fim dum feriadito que soube a muito pouco, mas foi melhor que nada! Amanhã tenho cá a nossa Nena. Vai ter que esperar por mim à tarde porque quero ir ao cabeleireiro. Anos do Afonsinho merece isso e muito mais!
Xinha, vá ver o saldo que já lá pus a prenda do Afonsinho.
A Madalenocas continua muito bem disposta. Amanhã tenho que lhe ir dar um beijinho antes ou depois do cabeleireiro. Gostei muito das fotografias do anel. Já imprimi 3 para a Mãe e para a Graça.
Sábado brrrruuuuum! lá vou eu com a trouxa a caminho de Évora! falta pouco... | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Já passou, mas o melhor ainda vem... Sex maio 23, 2008 6:38 am | |
| Soube a pouco e o tempo não ajuda, enfiados em casa todo o dia, tirando uma ida ao supermercado para comprar as bebidas e etc...
Ainda bem que estão entusiasmados com a festa e os preparativos incluem cabeleireiro!!! Hoje também vou à depilação e vou arranjar as unhas.E amanhã acho que vou por um vestidito, se me servir....
Obrigada pelo presente!!!
Muitos beijinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já passou, mas o melhor ainda vem... | |
| |
|
| |
| Já passou, mas o melhor ainda vem... | |
|