As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

P´a variar!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 11:52 am

O post anterior já estava a ficar a grandito, por isso abri um novo. Será para variar, ou para avariar?

Encontrei uma lista de disparates recolhidos em frases de míudos de escola.
O costume... muito engraçado.

- A Bíblia dos Muçulmanos chama-se Kodak. (corão)

- O Papa vive no Vácuo. (Vaticano)

- Antigamente, na França, os criminosos eram executados com a Gelatina. (guilhotina)

- Em Portugal, os homens e as mulheres podem casar. A isto chama-se monotonia. (?)

- Os homens não podem casar com homens, porque então ninguém podia usar o vestido de noiva.

- Os meus pais só compram papel higiénico cinzento, porque já foi utilizado e é bom para o ambiente. (já foi usado? ca noja)

- Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem escolher os filhos e não têm de ficar com os que lhes saem.

- Adão e Eva viviam em Paris

- O hemisfério Norte gira no sentido contrário do hemisfério Sul.

- As vacas não podem correr para não verterem o leite.

- Um pêssego é como uma maça só que com um tapete por cima.

- Os douradinhos já estão mortos há muito tempo. Já não conseguem nadar!

- Eu não sou baptizado, mas estou vacinado.

- Depois do homem deixar de ser macaco passou a ser Egípcio.

- A Primavera é a primeira estação do ano. É na Primavera que as galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas.

- Quando o nosso cão ladrou de noite a minha mãe foi lá fora amamentá-lo. Se não os vizinhos ficavam chateados. (?)

- A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue erguê-los por cima da cabeça e com as pernas é a mesma coisa.

- Um círculo é um quadrado redondo.

- A terra gira 365 dias todos os anos, mas a cada 4 anos precisa de mais um dia e é sempre em Fevereiro. Não sei porquê. Talvez por estar muito frio.
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 4:16 pm

P´a variar! Ed15
TiaZé

TiaZé

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 4:18 pm

P´a variar! Ed19
TiaZé

TiaZé

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 4:20 pm

P´a variar! Ed23
TiaZé

TiaZé

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 4:25 pm

P´a variar! Aps9
TiaZé

TiaZé

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 4:27 pm

P´a variar! Aps15
TiaZé

TiaZé

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 4:38 pm

P´a variar! Mar36
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:15 am

Acho bem voltarmos a ter tópicos como estes!!!!

Este fórum estva a ficar muito fraquito....

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:05 am

eu tambem acho...afinal o rei ja fez anos a 20 dias....ja não fazia sentido continua com aquele topico!

gostei das frases....realmente nestas coiasas e que se percebe a anormalidade das pessoas.......

tia, onde viu a toalha de praia do afonsinho???

bjs LU
TiaZé

TiaZé

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:11 pm

A toalha de praia é do Restelo. Não me lembro do nome da loja... mas é a loja do Restelo!

Hoje tive uma grande surpresa!
Vinha eu da manif (300 profs) às 10h30 da noite, em plena Av da Republica e toca o telemovel: mãe da Mónica! Engasguei completamente! Bolas, podiam-me ter dito do casório. Ó Luísa, só uma daquelas indiscriçõezitas... Como é que se descalça esta bota?

Pois é para a semana vamos ter Afonsinho e ainda a Madalenita em horário alargado! Só é pena ser semana de testes, mas as noites são longas e é preciso aproveitar os dias!

Jinhos
mariaLU

mariaLU

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 5:08 am

tia, a Monica pediu-me o seu numero e eu dei....entretanto ela pediu-me para não dizer nada porque a mãe dela queria ser ela a convidar a tia e a minha mãe.

Mas quer descalçar que bota??? não quer ir ao casamento???? acho que vai ser bem divertido! a minha mãe, meu pai a Xi e o diogo vão...claro que eu e o luis tambem!

pois é para a semana Afonsinho e Madalena vão cohabitar muitissimo......vai fazer bem aos dois....a Madalena está tão desperta para o que se passa a volta que cheira-me que vai adorar o primo!

bjs a todas LU
Xinha

Xinha

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 5:11 am

Qual bota? Não me diga que não quer ir ao casório?

Ainda bem que está tudo com vontade de ter o Afonso assim fico mais descansada!!!

Já começei alguns preparativos da viagem, depilações, comprar coisas de casa de banho e tenho de fazer uma lista de coisas para levar!!!! Estou ansiosa por fazer as mala e partir!!!!

Luisa não te esqueças de levar roupa do casório para casa da mãe para eu ver se alguma coisa me serve.

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeQui maio 01, 2008 8:06 pm

É evidente que fiquei contente que a mãe da Mónica se lembrasse de mim, mas ao mesmo tempo muito desconcertada. Porquê eu?
Por isso a sensação de não pertencer ao casamento e ter perguntado como descalço a bota.

É já amanhã que chega o Fon-fon! Tenho a Nena cá em casa a estudar e por isso amanhã só dou uma espreitadela. Ele não dá pela minha falta, e a Nena não fica tanto tempo sozinha.

Luisinha já falei ao tio do casamento da Célia. Ele não a viu e ficou com pena. Diz que se voltar a acontecer que agradece que o "salvem". Ele não tem jeito para os encontros pseudo-informais e tinha ficado contente de ter pessoas queridas com quem falar. Ficou, mesmo, com muita pena.

Jinhos
mariaLU

mariaLU

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeQua maio 07, 2008 3:15 am

oh tia, nós temos amigos que apesar do passarmos algum tempo sem falar com eles.....estão lá e pensam em nós....

cada vez que estou com os pais da Mónica perguntam sempre pelos meus pais e tambem por si......eu nunca me lembro de dizer mas sinto que os Vilelas nutrem um grande carinho por si.....agora li o que escrevi e pensei parece que estou a dar graxa a minha tia......a tia sabe que não é...não sabe???

beijocas LU
Xinha

Xinha

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:22 am

Sim realmente nutrem um grande carinho e ainda gozam com o plano de diversificação alimentar!!! Mas eu também acho que eles gostam imenso da tia, e é claro que a tia pertence ao casamento porque foi convidada!!!

Muitos beijinhos
Conteúdo patrocinado

P´a variar! Empty
MensagemAssunto: Re: P´a variar!   P´a variar! Icon_minitime

P´a variar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: