As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ALGARVE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 3:37 am

Pois é, tenham muita inveja, amanhã vou para o Algarve!!!! Ainda por cima está um tempo óptimio, acho que vou aproveitar!!!

Levo o meu computador mas também quer tentar ir à piscina...

Não se admirem se eu voltar queimada!!!!

Beijinhos para as que ficam
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 9:41 am

fiquei de tal maneira com inveja que resolvi marcar umas ferias da pascoa tambem no Algarve................e sabem onde????

lembram-se daqueles apartamentos em Vilamoura para onde iamos em pequeninas???? MOURAGOLF...................vou para ai passar as ferias da pascoa.....quer dizer um fim de semana prolongado....começa na quinta a seguir ao almoço e acaba domingo........iupi!!!

a bocado liguei para casa da ma~e e a Xi esta com a minha princesa ao colo...............que inveja!!!

bjs LU
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:53 am

Pois é, já voltei do Algarve e queimadita!!!! Espero que quando fores também esteja bom tempo!!!!

Aproveitei para descansar e trabalhar, foi mesmo bom!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 9:52 am

e para a semana vou eu para o ALGARVE de ferias............................VIVA...........VIVA.................VIVA!!!!

CONSEGUI TIRAR O DIA DE QUINTA E POR ISSO VOU LOGO NA QUARTA A NOITE..............VAI A FAMILIA PIPOCA DE FERIAS...........VAO SER AS NOSSAS PRIMEIRAS FERIAS JUNTOS.

ESTOU A CONTAR OS DIAS.......QUANDO CHEGAR A TERÇA VOU ESTAR NUM XITEX E CLARO A PREPARAR AS COISAS!!!!

BEIJAS A TODAS LU
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 8:44 am

Sim ,sim, muitas coisas para preparar, quando viajamos com eles levamos sempre a casa atras.... muita tralha!!!!

Muitos beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:35 am

Xinha, não contou nada do regresso do Afonsinho. Adorava saber pormenores. Sempre foi quase uma semana fora de casa e deve ter manifestado diferenças.
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 4:38 am

Regredui um um bocado.... começou a fazer birras para comer, dorme outra vez mal e anda agarrdo às chuchas.... mas não me posso queixar estive uns dias a descansar agora tenho de ter paciência até voltar tudo ao normal. Hoje já dormiu melhor mas já fez duas birras!!!!!

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 5:58 am

oh o Afonsinho já fez duas birras????

tenho tantas saudades dele......ela é um amor!

não quero estar a fazer inveja mas a minha filha esta noite portou-se muitissimo bem....domiu 7 hora e depois mais 4...........só bebeu um biberon durante a noite.......

xi, falei hoje de manha com a mãe e ja sei que a planceta foi ao sitio...........boa!!!! so aminha filha é que não deu a volta!!!

de resto hoje entramos de fim de semana e a proxima semana é muito curtinha!!!!!!!!!!! viva!!!

beijas a todos lu
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 4:18 am

pois é, gora és tu que vais algarviar!!!! Que sorte!!!

O meu filho não me deixa escrever.... tenho de me ir embora.

Mas queria dizer que gostei muito da visita da tia, da Luisa e da Madalena!!!! Foi um domingo muito giro!!!!

Beijinhos a todas
mariaLU

mariaLU

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 5:27 am

ola,

BOM DIA!!!

Hoje dormi tão profundamente que até acordei com dores de cabeça!!!!

Adorei a nossa visita a Évora..............o almoço estava optimo e a conversa tambem......deu para matar saudades!!!

Tia, muito obrigado pela paciencia de me aturar a mim e a minha princesa.............que no fim da viagem estava saturada e so fazia birrinha!!!

O Afonsinho está muito crescido e um máximo......

Hoje vou começar a tratar das coisas para levar para o Algarve e vemos-nos domingo em casa da mãe.....não é????

beijas a todas lU
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:18 am

Sim em principio no Domingo lá nos encontramos.

Tens a certeza que o Luís não se importa que fiquemos em tua casa??? Vou confirmar com o Diogo e depois digo-te, está bem???

Não faço ideia o que se vai passar em casa dos pais do Diogo este fim de semana, está tudo histérico... Eu já disse ao Diogo que não quero esse histerismo, não quero cá ninguém, acho que vou mesmo esperar por Agosto para não ter cá ninguém enfiado e não digo nada a ninguém, só uando estiver mesmo para nascer!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:25 am

Xi, eu já disse ao Luis e ele não se importa mesmo.

Tens que me avisar para eu pedir as senhoras para fazerem a cama de lavado!

Vou deixar um saco com roupa para a Maria do Mar na entrada de casa para tu levares.......

Tu é que sabes mas eu vou ficar chateada se não souber o que está a acontecer a minha sobrinha........não te vou chatear mas como deves imaginar quero estar informada!

Ontem estive a jantar em casa da mãe e deixei atrasar um bocado os preparativos para as minhas mini-ferias.....hoje tenho milhares de coisas para fazer.

Falta-me fazer as malas.

De resto nada de novo.

beijas lu
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:04 am

Em principio vou mesmo...

Claro que te vou avisar a ti, mas vou dizer a muito pouca gente, para estar sossegada no meu canto sem ter gente a entrar e sair enquanto faço a dilatação..... o Diogo concorda comigo porque senão ele próprio não pode estar ao pé de mim!!!! Onde é que já se viu????

Obrigada pelas roupitas vão-me dar muito jeito!!!

Pelo que vi ainda te falta preparar tudo, boa sorte com as malas e aprovita para descansar.

Hoje fui ao pediatra, fez uma choradeira para ser observado mas está óptimo, percentil 90 de altura e peso, está mesmo grandalhao!!!!

Muito beijinhos
TiaZé

TiaZé

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 6:06 pm

Badoim! não há Maria do Mar... viva o Lourencinho!
Não vinha cá há uns tempos porque a malta tem andado muito passeada e pensei que não vinham cá escrever.

A Taza e a Nikas é que nunca mais apareceram.

Esta semana já é de trabalho para mim. Sim, que isso de ir passear até Évora e Badajoz é que são férias.
O Afonsinho continua o máximo. Adorei vê-lo a imitar-me a tossir... com uma mão em frente da boca!
Espero que ele já tenha recuperado da semana porque quase não teve mãe!

No domingo ainda estive com a Madaleninha. Está mesmo habituada a ir para casa a horas. A casa da avó só serve para o dia e a noite tem que ser em casa dela. Cheia de personalidade.
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 4:26 am

Pois é viva o Lourencinho!!!!! Fiquei muito contente na mesma, j´estive a arrumar as coisinhas dele no armário e na gaveta, já não estou habituada a coisas daquele tamanho.... um amor!!!

Ainda bem que gostou das mini-férias, sempre que quiser apareça!!!!! Agora começou o bom tempo e podemos fazer passeios giros à volta de évora.

Os nossos filhotes são muito engraçados, eu também concordo!!!!

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 8:57 am

ola,

eu tambem não tenho tido muito tempo para ca vir.............tive reuniões atras de reuniões.........eu até gosto........mas é bastante cansativo!

agora que a entrega do pares III chegou ao fim vou ter uns dias de descanso até as instituições comecarem a ligar a perguntar em que pé está o processo.............mas eu gosto muito do meu trabalho!

eu tambem estive com o meu sobrinho lindo no fim de semana.....ele realmente está um amor!

a minha princesa hoje foi as vacinas e não chorou...........esteve sempre a rir para as enfermeiras que estavam muito babadas com ela......ela so percebeu que tinha levado a vacina quando a enfermeira no fim lhe deu uma palmada na perna!!!! elas são muito brutinhas!

de resto nada de novo.

bjs lu
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 4:34 am

Sim até parece que é obrigatório chorar, se não toma lá uma palmada para ver se choras!!!!!

O Afonso também nunca chorava, agora é um drama assim que vê as enfermeiras já sabe o que vai acontecer e qyer ir embora.... ainda bem que a próxima é só em Janeiro!!!!

Eu também gostei muito de ter cá a Madalena foi muito giro banhos e jantares ao mesmo tempo!!! E depois ferraram a dormir para as mães descansarem um bocado que também merecem!!!!

Hoje no supermercado parecia maluquinho corria em todas as direções, toda a gente achav imensa piada, menos eu.... é um supermercado bastante mais pequeno do que o supermira, estava a ver quando é que deitava qualquer coisa ao chão!!!! Está um verdadeiro terrosista.....mas eu tenho pena dele, ele é piquinino!!!!

Beijinhos a todas
mariaLU

mariaLU

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 4:49 am

oh ele é piquinino...........não é nada.....ele é um rapaz grande!!!

a Madalenita é que uma menina muito piquinina....ainda hoje a graça me disse que eu não podia comprar chapeus para meninas de um ano!!!!! é que o chapeu fica-lhe enorme mas é para meninas e 4 meses!!!!

mudei de leite e parece que a princesa gostou da volta oa NAN 1......voltou a beber os 120/150mls.

de resto nada de novo...esta semna estou exausta.....estou desejosa que chegue o fim de semana para por o sono em dia.

Hoje tinha que estar na CUF as 8h20 e tive que acordar as 7h00.para quem está habituada a acordar as 8h00 é um bocado estica!!!

Vou-me deitar cedinho de ceteza!

Beijas lu
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 4:11 am

Afinal não te deitaste assim tão cedo.... é preciso ter azar!!!!

Pois é ela é muito piquinina, e é por isso que tem tanta piada!!!! Então quando dá gritos de mimo é de chorar a rir!!!!

Amanhã vou a Lisboa e levo o vestido que lhe deve estar enorme mas não podia comprar de 3 meses... acho que nem sequer há...

beijinhos
mariaLU

mariaLU

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:50 am

Ola,

tenho imensa pena de não ir almoçar contigo..........mas não me sinto mesmo muito melhor......

doi-me o rim direito....e ainda tenho febre.....

a mãe e o pai foram para Fátima e eu pedi a Graça caso seja preciso alguma coisa deixo a Madalena lá em casa...ela já está super habituada com a Graça e tenho inteira confiança.

eu espero melhorar rapido.....ainda por cima tenho trabalho em cima da minha mesa que nunca mais acaba!!!

entretanto liguei hoje a minha chefe que me disse que prolongaram o contrato acho que por mais 6 meses...........estou feliz!!!

De resto nada de novo.

A minha piquinina gosta mais do NAN 1 mas mesmo assim bebe pouco.....esta a beber entre 80 a 100 ls quando ja deveria beber entre 150 a 180 mls....

A papa continua a ser um sucesso....

beijinhos lu
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:09 am

Não me digam que agora a minina só quer papa!!!! É muito especial a Madalenita!!!!

Espero que fiques melhor depressa!!!! E não te preoucupes com o trabalho quando voltares dás a volta a tudo, como sempre. Se não, não te renovavam o contrato!!!! Cróminha...

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 9:01 am

pois é estou muito contente por me terem renovado o contrato....

ja me sinto muito melhor, amanha ja estou em condicoes de ir trabalhar.

a Madalenocas portou-se muito bem no weekend....para variar a papa comeu-a toda e o leite faz fitinha.....vai-lhe passar!

e o nosso afonsinho??? ja tenho saudades dele.

amanha escrevo mais.

bjs lu
TiaZé

TiaZé

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:55 pm

Passai por cá.

Espero que esteja tudo optimo. O Afonsinho super-maxi e a Madalenita super-mini!

Jinhos às mamãs babadas dos míudos incríveis
mariaLU

mariaLU

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 5:29 am

gostei dessa super-maxi e super-mini.......

tambem passe por ca para dizer um ola rapido.....é que tenho trabalho acumulado......valha-me deus!!!

beijas lu
Xinha

Xinha

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 7:22 am

Pois é o meu filho é mesmo super-máxi!!!! E a Madalenita super,super-mini, mas eu gostio de bebés pequeninos, não acho piada nenhuma a bebés muito gordos..... apesar de as pessoas adorarem exibir os sues rebentos obesos!!! Como se fossem melhores mães porque o seu filho é gigante, não há paciencia...

O Afonso está óptimo como sempre, ontem vestiu os calções da tommy com quadradinhos e as pessoas adoraram, ficavam a olhar para ele a achar amoroso, e eu ficava toda babada claro!!! Hoje comprei uns sapatitos de feijãosinho para o verão, um amor vai ficar mesmo impecável!!!!

Não tenho mais novidades, também tenho muito trabalhinho porque 4ª feira vou a Lisboa.

Muitos beijinhos
Conteúdo patrocinado

ALGARVE Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE   ALGARVE Icon_minitime

ALGARVE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: