As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ca estou eu

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Ca estou eu   Ca estou eu Icon_minitimeTer maio 01, 2007 2:49 pm

ola equipa Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
tb adoro esta bonecada toda....eu n conseguia aceder aqui pq apaguei o mail q tinha o adereco....mas agr ja tenho rendeer pig Embarassed Evil or Very Mad
tenho andado um bocado nervosa pq na sexta tenho uma apresentacao e n me parece q va correr mt bem...e corro o risco de chumbar; estou num gruop em q n conhco ng e hj reunimos e so apareceu uma pessoa, esta no meu grupo uma telma q n faz nada e ainda tem a lata de dizer q o tema n serve.....so me apetece chorar,,,,estiou cheia de medo? tenho andado ansiosa e nem csgo dormir como deve ser Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
gostei de ver as msgs todas? e vou tentar ca vir mais vezes...a xinha e mm engracada qd poe os bonecos.....

titi: qero saber cm pos a imagem aqui bom clown alien
luisa: estou em tua casa...hihihi...obgada pelo jantar I love you Smile
mae: APARECA
nena: nem sei o q lhe diga
nikas: anda zangada cmg Suspect Sad pale silent confused
TODAS: amanha vou ao dermatologusta!!!!!yeah....vou deixar de ser a mais ranhosa da nova...a unica raoariga de vinte anos q ainda tem borbulhas...

bem equipa...vou bazar!!!bjos p todas!!! sunny albino flower elephant
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Originalidades...   Ca estou eu Icon_minitimeTer maio 01, 2007 4:01 pm

Que bom ter uma família cheia de originalidades!

Fiquei a saber que os mails da Taza guardam adereços. Por cá os adereços guardam-se em gavetas, mas se calhar são adereços virtuais...
Faz lembrar o jogador de futebol que prometia danificar a camisola! (mandei o video)

Ainda a Taza tem dotes paranormais: adivinha o futuro, ou antes agoira futuros para ela mesma. Depois queixa-se das borbulhas... Se eu fosse tão agoirenta até me nasciam borbulhas nas solas dos pés.

Mas surgiu um novo alvo: ih! ih!Very Happy A Telma! a que não trabalha! não trabalha mas arrota postas de pescada sobre o trabalho dos outros... é o que está a dar!

Se quer um conselho enfrente já a Telma com um "trabalhas ou não trabalhas?" para não vir a ter surpresas...

Anime-se "ó coisinha mais linda"! Anime-se e arme-se em chefe que é o que está a faltar nesse grupo. Nunca mais os volta a ver, por isso marimbe no que pensem. A máxima das pessoas mal formadas é para aplicar com elas: Os meios justificam os fins.

Jinhos
TiaZé

TiaZé

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Duplicado   Ca estou eu Icon_minitimeTer maio 01, 2007 4:04 pm

Conseguiu com tanta força que até saiu em duplicado!

Vou tentar apagar: a nossa Exma Administradora fez-me moderadora, logo tenho super-poderes!

Jinhos
TiaZé

TiaZé

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Mais piadas   Ca estou eu Icon_minitimeTer maio 01, 2007 7:13 pm

Encontrei mais umas fotografias com graça

Ca estou eu CAODG1GV

Ca estou eu Catolico

Serei eu que ando a achar graça em demasia?

Jinhos
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Ca estou eu   Ca estou eu Icon_minitimeQui maio 03, 2007 4:26 am

Essa telminha tem ar ed ser mesmo irritante!!! De jácabo dela, antes que ela de cabo de si, ms isso é o seu forte, não ´´e??

Beijinhos
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Ca estou eu   Ca estou eu Icon_minitimeQui maio 03, 2007 6:55 am

acho que o forum nao resolveu o nosso problema... pelo menso enqunto nao fizermos td a mesma coisa!!!

temos de escrever um post reply e nao um new post se nao recomeça a confusao das muitas mensagens!!!
https://grupinhoduffner.niceboard.com
Xinha

Xinha

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Ca estou eu   Ca estou eu Icon_minitimeQui maio 03, 2007 8:09 am

Nunca estás contenet com nada!!!
Se alguém tem uma coisa nova para dizer pode escrever uma mensagemn nova, se não, responde às outras mensagens.
todos os fóruns são assim nikas, sempre uma grande confusão...
Beijinhos
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Ca estou eu   Ca estou eu Icon_minitimeSex maio 04, 2007 4:11 am

a nikinha esta demasiado parecida com a telminha...sio qe a telminha eu acabei com ela.....ve la ve la Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Xinha

Xinha

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Ca estou eu   Ca estou eu Icon_minitimeSex maio 04, 2007 4:27 am

Sim, sim, vamos por a Nikas na ordem Mad a mais novita sóa adar palpites, o que é isto Question Question Question
Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Concordo   Ca estou eu Icon_minitimeSex maio 04, 2007 12:55 pm

Concordo convosco.Smile

Por vontade da Nikas andava tudo em papel quadriculado. Ai de quem pisasse as linhas. Mad

Assim cada uma vai acrescentando à toa.

Um forum com uma só mensagem gigante tornava-se consativo porque não dá para abrir ramos. Só admite o estilo comboio numa só via.

Assim, dizemos umas coisas numas mensagens, outras coisas noutras e há sempre que dizer...

Jinhos
Xinha

Xinha

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Ca estou eu   Ca estou eu Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 5:48 am

Claro, assim tem muito mais piada!!! Mas a nikas tem a mania de ter tudo muito direitinho, ainda dizem que eu sou o Bráulio...

Muitas mensagens, muitas confusões, assim temos sempre muita coisa para ler:cheers:

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Dispersando   Ca estou eu Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 9:06 am

Então cá vai uma para dispersar ainda mais...

To: Associação Empresarial de Paços de Ferreira

Os subscritores desta petição prometem: Caso o FC de Paços de Ferreira ganhe ao FC Porto e o Sporting se torne campeão nacional, só comprarão os seus móveis em Paços de Ferreira e não voltarão a entrar numa loja IKEA.

Sincerely,

The Undersigned

Já repararam que o SLB ficou de fora? nas participantes deste fórum não há amantes de penudas... só amantes de terráqueos.

Jinhos
Conteúdo patrocinado

Ca estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Ca estou eu   Ca estou eu Icon_minitime

Ca estou eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1