| Ca estou eu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Ca estou eu Ter maio 01, 2007 2:49 pm | |
| | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Originalidades... Ter maio 01, 2007 4:01 pm | |
| Que bom ter uma família cheia de originalidades! Fiquei a saber que os mails da Taza guardam adereços. Por cá os adereços guardam-se em gavetas, mas se calhar são adereços virtuais... Faz lembrar o jogador de futebol que prometia danificar a camisola! (mandei o video) Ainda a Taza tem dotes paranormais: adivinha o futuro, ou antes agoira futuros para ela mesma. Depois queixa-se das borbulhas... Se eu fosse tão agoirenta até me nasciam borbulhas nas solas dos pés. Mas surgiu um novo alvo: ih! ih! A Telma! a que não trabalha! não trabalha mas arrota postas de pescada sobre o trabalho dos outros... é o que está a dar! Se quer um conselho enfrente já a Telma com um "trabalhas ou não trabalhas?" para não vir a ter surpresas... Anime-se "ó coisinha mais linda"! Anime-se e arme-se em chefe que é o que está a faltar nesse grupo. Nunca mais os volta a ver, por isso marimbe no que pensem. A máxima das pessoas mal formadas é para aplicar com elas: Os meios justificam os fins. Jinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Duplicado Ter maio 01, 2007 4:04 pm | |
| Conseguiu com tanta força que até saiu em duplicado!
Vou tentar apagar: a nossa Exma Administradora fez-me moderadora, logo tenho super-poderes!
Jinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Mais piadas Ter maio 01, 2007 7:13 pm | |
| Encontrei mais umas fotografias com graça Serei eu que ando a achar graça em demasia? Jinhos | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Ca estou eu Qui maio 03, 2007 4:26 am | |
| Essa telminha tem ar ed ser mesmo irritante!!! De jácabo dela, antes que ela de cabo de si, ms isso é o seu forte, não ´´e?? Beijinhos | |
|
| |
Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: Ca estou eu Qui maio 03, 2007 6:55 am | |
| acho que o forum nao resolveu o nosso problema... pelo menso enqunto nao fizermos td a mesma coisa!!!
temos de escrever um post reply e nao um new post se nao recomeça a confusao das muitas mensagens!!! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ca estou eu Qui maio 03, 2007 8:09 am | |
| Nunca estás contenet com nada!!! Se alguém tem uma coisa nova para dizer pode escrever uma mensagemn nova, se não, responde às outras mensagens. todos os fóruns são assim nikas, sempre uma grande confusão... Beijinhos | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Ca estou eu Sex maio 04, 2007 4:11 am | |
| | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ca estou eu Sex maio 04, 2007 4:27 am | |
| Sim, sim, vamos por a Nikas na ordem a mais novita sóa adar palpites, o que é isto Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Concordo Sex maio 04, 2007 12:55 pm | |
| Concordo convosco. Por vontade da Nikas andava tudo em papel quadriculado. Ai de quem pisasse as linhas. Assim cada uma vai acrescentando à toa. Um forum com uma só mensagem gigante tornava-se consativo porque não dá para abrir ramos. Só admite o estilo comboio numa só via. Assim, dizemos umas coisas numas mensagens, outras coisas noutras e há sempre que dizer... Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ca estou eu Seg maio 07, 2007 5:48 am | |
| Claro, assim tem muito mais piada!!! Mas a nikas tem a mania de ter tudo muito direitinho, ainda dizem que eu sou o Bráulio... Muitas mensagens, muitas confusões, assim temos sempre muita coisa para ler:cheers: Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Dispersando Seg maio 07, 2007 9:06 am | |
| Então cá vai uma para dispersar ainda mais...
To: Associação Empresarial de Paços de Ferreira
Os subscritores desta petição prometem: Caso o FC de Paços de Ferreira ganhe ao FC Porto e o Sporting se torne campeão nacional, só comprarão os seus móveis em Paços de Ferreira e não voltarão a entrar numa loja IKEA.
Sincerely,
The Undersigned
Já repararam que o SLB ficou de fora? nas participantes deste fórum não há amantes de penudas... só amantes de terráqueos.
Jinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ca estou eu | |
| |
|
| |
| Ca estou eu | |
|