As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 amanha é dia da criança!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU


Número de Mensagens : 320
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 2:37 pm

eu disse que ia criar outro topico........e aqui estou eu....

amanha é dia da criança, mas eu nem vou dar por isso!!!!

quando a Madalena for maior faço tençoes como boa portuguesa que sou de fazer o belo do programa do dia da criança................ ir ao jardim zoologico, portugal os pequeninos, etc.....e voces perguntam porque???

porque nesses dias de festa oferecem imensos brindes nestes sitios.........e porque estao la mais criancas do que o costume......

gostaram da nova foto???

bjs LU
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha


Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:30 am

Adorei a nova foto, ela está com uma cara apetitosa!!!!

Eu não festejo o dia da criança, ainda hoje faltei ao concerto do avô cantigas!!! Acho que o Afonso não se importou muito, fomos os dois passear a pé que foi muito mais giro. As pessoas acham piada porque ele dá-me uma mão e vai com a outra a agarrar o chapéu para não voar!!! Só visto...

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 25/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 12:43 pm

Ó Xinha, coitadinho do Afonsinho. Deixe o chapéu voar mas solte-o porque há muito tempo para ele ser responsavel! Fixe o chapéu com uma fita e diga-lhe para descontrair porque se ficar sem chapéu compra-se outro.

Já disse lá para trás que tinha gostado muito da nova foto. Parece mais velha.

Começou a contagem decrescente para os anos da Madalenita!
Nos dias da criança há míudos demais nesses locais, o que faz com que seja muito cansativo tomar conta deles. Até pode ser que ela não goste dos brindes que dão... costuma ser lixo.

Jinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU


Número de Mensagens : 320
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:25 am

pois é, a tia tem razão.....os brindes são quase sempre lixo.............mas é como tipica portuguesa se é oferta é de ir buscar!!!

amanha vou com a Madalena ao oftalmologista fazer um rastreio da visão...e quinta vou ás vacinas......

agora tenho que trabalhar!

bjs Lu
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha


Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:26 am

Tia eu não me importo que o chapéu voe ele tem mais cá em casa, ele agarra porque quer não sou eu que mando. Eu digo-lhe que se o chapéu voar a amãe compra outro mas ele insiste em agarrar o chapéu!!!!

Sim realmente era o último sitio onde eu ía com um filho... mas a Luisa adora essas confusões onde se oferecem amostras de papa que já passaram o prazo de validade mas o tuga adora!!!!

Já inscrvi o Afonso no colégio!!!! Esta semana vou mandar fazer as batas, o saquinho e o chapéu!!! Também tenho de comprar uma bolsinha com nome para a chucha, para um pente e para o creme muda fraldas. O diogo adorou o colégio achou que tinha muito bom aspecto e que eram todos muito simpáticos, dia 25 de Julho vamos conhecer a educadora e o Afonso também vai!!!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU


Número de Mensagens : 320
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 5:14 am

vai ser tão giro.......a primeira ida do Afonso ao colégio.....

xi, aposto que vens com uma lagriminha no olho....mas tenho a certeza que ele vai gostar!!!

em relação aos brindes..........como é obvio eu não aceito papa fora de prazo.............alias eles não oferecem a papa da Madalena.....mas quando eu ainda estava gravida fui a uma feira do bebe e ofereceram-me chuchas, cremes, etc.....

hoje a minha manha rendeu.....tenho estado concentrada a trabalhar..........já o meu colega ( a muito tempo que não falava nele!) acha que não tem nada para fazer..............e então agora quer oferecer uma cadeira de carro para uma filha de uns amigos dele.....e então anda a ver em blogs qual é a melhor cadeirinha.......e a medida que vai lendo vai-me dizendo....ainda não se calou...............eu já não o posso ouvir.....é que eu tenho mesmo muito que fazer..........

bjs lu
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha


Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:23 am

Deve ser rico, que belo presente!!!!Mas o que é que ele está a ler??? Mais vale perguntar aos amigos qual é que eles querem!!!!

Eu vou começar a trabalhar agora, ontem tive umas ideias e agora vou escrever e mandar por mail ao Professor Fernando para ver o que ele acha.

De resto não há novidades

Muitos beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 25/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 5:12 pm

Gostei das bolsinhas todas que o Afonso tem que ter para levar para o colégio.
Ele vai almoçar lá? comida de casa ou todos comem comida do colégio?

Hoje fui levar a roupa nova a casa da minha filha. Não me apetece trabalhar e por isso todas as desculpas são boas. Ela gostou da roupa, por isso parece que continuo a acertar no gosto dela. Também levei a minha roupa nova para o caso de ser cobiçada mas ela não quis nada.

Lembrei-me agora que estive a contar à minha filha que no Corte Inglês há cuecas para calças transparentes (claras). A parte de algodão/licra imita o fio dental e o resto é uma rede que imita os adesivos transparentes, só que não cola. Não sei o que me passou pela cabeça para não comprar, mas estou arrependida...

Jinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU


Número de Mensagens : 320
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 4:24 am

que descrição de cuecas..........não fiquei nada esclarecida.....

ontem fui com a Madalena ao oftalmologista e sai de lá muito satisfeita....a médica diz que ela tem um falso estrabismo....tem a cana do nariz um bocadinho larga..........

mas voçês não imaginam como correu a consulta.....a médica avisou logo que a Madalena ia chorar e que era uma exame chato para bébés.....ela adorou a luz apontada para os olhos e que a médica a estivesse a examinar.....ela disse que nunca tinha vsito tal coisa....eu fiquei orgolhosa coma minha filhinha......ela gosta é de coisas nova e aventura!

Bjs LU
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha


Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 4:41 am

Eu também não sei se percebi muito bem como funcionam as tais cuecas... mas pela descrição não devem ser nada confortáveis!!!! Que nojo, uma rede!!!

Ele almoça do colégio, todos os meninos almoçam, e eu não tenho a culpa das bolsinhas ele tem de levar tanta coisa...

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 25/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:49 pm

Ó Xinha se fosse um nojo eu não tinha gostado.
Já lá voltei e comprei.
Imagine uns collants com fio mais grosso e malha mais larga. Há tecido convencional entre pernas mas o resto fica transparente.

Se aí for no dia 14 levo para vocês verem. É que comprei umas calças brancas e via-se à transparência mesmo com cuecas cor de pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha


Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:25 am

Assim j´percebi melhor como funcionam e sempre devem ser uma alternativa ao fio dental que me recuso a usar, prefiro que se vejam as cuecas....

Combinem entre as duffners quem quer vir, que eu fico à espera.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU


Número de Mensagens : 320
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:43 am

eu ainda não falei com o Luis....ele no domingo vai para França......e ainda não sei o que vamos fazer no fim de semana...mas cheira-me que vamos para as Barreiras.....depois digo-te alguma coisa...


eu por acaso não tnho calças brancas e se tivesse usaria cuecas nomais.....qual é o mal de se verem???? não é suposto uma pessoa usar cuecas???

a bocado estava contar o meu weekend mas o computador desligou-se....agora quando eu menos estou a espera desliga-se!

bjs lu
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha


Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:20 pm

Eu também uso cuecas normais, desde que não sejam saco de pão.... claro que ambém não ponho as mais coloridas dsa gaveta!!!

Combina e diz-me alguma coisa

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU


Número de Mensagens : 320
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:10 am

Já viram as fotos novas da minha princesa???

Na fotografia nº 5 ela está igualzinha a mim!!! Não acharam???

E na nº 3 ela está tão contente com a boca cheia de areia!!!

Ela adora que tirem fotos....as vezes parece que faz pozes foto nº 10!!!!

Bjs LU
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha


Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:36 am

Ela é tão querida que apetece tirar do computador e dar mil beijinhos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 25/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:15 pm

Ainda não conheço essas fotos. As últimas não tinham areia.

Xinha: depois da falta de gasolina desisti mesmo da ida a Évora.
Até dava jeito porque os parvalhões do Évora Hotel escreveram-me a dizer que têm disponibilidade mas não fazem reservas. Já voltei a escrever a dizer que dava os dados do cartão de crédito mas não me disseram mais nada.

Claro que a ida a Évora servia para estar com o Afonsinho que está cada vez mais lindo. Fico triste quando penso que ele, como é pequenino, se esquece de mim.

Vou aproveitar para limpar a casa dos testes e relatórios porque a próxima semana é a última semana de aulas!

Ontem apanhei uma fúria na Escola. Mandaram-nos imprimir os boletins de matrícula dos alunos, com os dados pessoais já preenchidos. Demora um tempão porque é preciso "pescar" os alunos um a um. O ministério fez o ano passado um despacho que visa a desborocratização, que neste caso se traduz em que é a escola que fornece os boletins preenchidos e só é preciso assinar, quando antes cada pai preenchia o seu. Claro que era chato preencher um boletim, mas não era trabalho pago pelo estado ao passo que agora o tempo para imprimir os boletins sai do estado. Desborocratização esquisista!
O tal despacho sai o ano passado a 17 de Julho para ser aplicado imediatamente, como é hábito. Veio com um atraso de alguns dias. Claro que este ano era para cumprir e diz que as matrículas têm que estar concluídas até 3 dias depois de conhecidas as notas.
Lá fomos nós todos gastar resmas de papel e tempo a imprimir os boletins. Aquilo não tinha ponta por onde se pegasse porque o computador dá os alunos como chumbados e escreve as discilinas do ano em curso como estando em falta! Não podia ser de outro modo porque eles ainda não passaram. Quando se pediu informação ao ministério a resposta foi surpreendente: os boletins mudaram mas só estão prontos daqui a 15 dias!
Bolas, ninguém avisa e por isso gasta-se dinheiro com boletins velhos. O ministério impõe normas intransigentes mas depois atrasa-se sempre! Ainda vamos ter que esperar que passem o boletim novo para o computador, e depois lá voltam os rios de papel que se chamam, neste belo país, desburocratização.
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha


Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 5:27 am

Não há peciencia!!!!

Só neste país, então esta história da gasolina é de mais, o Diogo como tinha o carro na reserva ontem teve de ir a pé para o hóspital porque não tinha a certeza se tinha gasolina!!!!

Mas tia vem ao casamento da Mónica? Se vier mais cedo no sábado ou sexta pode estar com o Afonsinho, estava a pensar dizer aos meus pais para virem sexta à noite ou sábado de manhã e no sábado comiamos umas pizzas antes do casório, estilo casamento cigano!!!

Luisa se quiseres também podes vir.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 25/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 5:39 pm

Vou ao casamento mas não chegarei muito mais cedo.

A ideia é tomar um duche aí em Évora, vestir e seguir, mas deve dar tempo para dar um beijinho ao Afonsinho.

Cá vai uma anedota:
"O director da Penitenciária, com ajuda de um megafone, diz aos presos no pátio:

- Atenção! Chega de preguiça! Chega de bandalheira! Quero todos a varrer e a limpar isto tudo! Amanhã chega o primeiro-ministro José Sócrates.

Um dos presos comenta com outro:
- Caramba! Custou, mas prenderam o gajo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha


Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/04/2007

amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:17 am

Então não aceita uma fatia de pizza???

Onde vai dormir??? Eu como não sabia se já tinha sitio marquei aqui na hospedaria, não sei se a mãe disse alguma coisa.

Tia, quando for ao el corte inglês acha que pode trazer aqueles frascos de a´gua de colónia estilo nenuco ou gugu de nenes??? É que eu costumo comprar em badajoz mas tão cedo não posso ir.

Fui fazer uma ecografia e a médica achou que a minha placenta está a envelhecer muito cedo, por isso tenho de ficar calminha em casa, sem fazer muitos esforços, a minha última aventura vai ser o casorio e mesmo assim tudo com muita calma....

Muitos beijinhos e até sábado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





amanha é dia da criança! Empty
MensagemAssunto: Re: amanha é dia da criança!   amanha é dia da criança! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
amanha é dia da criança!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: